Eu quero é ver o “super plantel” sem o álvarez durante varios meses como é o que parece que vai acontecer e com o porco ainda por cima reforçado com o porco nunes.
Entre gonçalo pinto e souto, não sei não…
Não há assim tanta diferença, verdade, mas não faz dele um jogador de indiscutível categoria para a seleção. O nosso Souto só nas últimas competições tem sido opção.
Durante vários anos, era uma espécie de segunda opção. Andava aquele caceteiro do jorge silva sempre a ir a seleção por compardrio do garrido.
E o diogo rafael, tinha lugar?
Frango do Henriques . Mas sim ,foi uma grande jogada do Coco. Se fosse outro GR o que diriam… ![]()
E a Itália sem o Verona e sem o Ambrósio.
Gajos habitualmente que marcam presença na seleção deles.
Ainda em relação ao Coco, é criminoso manter um gajo como o Verona que já está mais que demonstrado que não dá mais do que o que tem dado, e nem sequer se fazer uma abordagem ao Trissino. Uma troca seria excelente. Eles é que não andam a nanar.
Este cocco evoluiu desde que saiu do porco.
Ele não sobressaiu mais porque estava tapado pelo Gonçalo. Não jogava tão regularmente como precisava. No clube onde está tem mais liberdade, é praticamente a vedeta da equipa, e a sua qualidade aparece, como é lógico.
O Diogo esteve nos últimos mundial e europeu. Mas como não é aquele gajo indiscutível, ora vai ora não. Deve ser opção do selecionador. Há ali gajos que mesmo de rastos são sempre convocados, depois ha outros que depende de vários factores, forma física, se as vagas estiverem todas preenchidas, entenda-se os indiscutíveis disserem “presente”, não calçam.
3-2 ao intervalo. Já vi isto melhor encaminhado.
É preocupante o tuga mais novo de indiscutivel qualidade ja ter 29 anos (porco nunes). Nos proximos anos nao se vislumbra um tuga com qualidade aproximada dos atuais melhores?
O mais estranho e mesmo as convocatorias de hoquei feminino em que vao jogadoras absolutamente banais aos europeus e mundiais e depois temos os resultados que se sabe.
Há aí alguns moços nos 20 e poucos anos com qualidade, não me parece é estarem, por enquanto, ao nível dos habituais.
Também fico um pouco preocupado com a falta de craques que garantam a continuidade da qualidade que Portugal quase sempre tem.
Mas também os principais concorrentes aqui na Europa também não se destacam tanto nesse capítulo. Há bons espanhóis e italianos, mas nada preocupante que nos assuste e nos faça pensar que iremos ficará para trás nos próximos anos.
A nível mundial, não estou muito informado, mas receio bem que a Argentina possa fugir aos concorrentes europeus porque esses só vêm hóquei em patins. Ali em San Juan gostam mais de hóquei do que futebol. Há inúmeros apoios, há pistas em tudo quanto é sitio, torneios de jovens são televisionados.
Esses é que podem ser uma verdadeira ameaça.
Cá pela Europa, creio andar tudo muito equilibrado.
Quantos mundiais ganhamos neste seculo? Nao foram muito poucos, com a agravante que foi numa modalidade pouco praticada?
Anulado o terceiro aos italianos.
Sem certeza absoluta, creio termos ganho apenas 2.
Em 2003 em casa, e em 2019 com a magistral exibição do Girão na final contra a Argentina. Mundial disputado no Blau Grana.
De resto, a Espanha ganhou uns 7 ou 8 e ultrapassou-nos em vitórias em mundiais.
Está a dar em algum canal? Ou algum stream?
EDIT: já vi, RTP1
Pois, é uma vergonha. E europeus?
Disseram agora que temos 21 e eles apenas 18.
Souto. 4-2.