Limpeza aqui, no Basquetebol, Volei Feminino, e pena que o comprimento da Vassoura não chegar ao Futebol Feminino na proxima epoca (ao que parece, teremos que suportar humilhação na CL primeiro).
Na equipa B do futebol isso é impensável, pois trata-se do Midas.
Muita competência para trazer a este clube, e parar com o desinvestimento no futsal (já agora).
Não pode, prejudica e muito a equipa. Aquele duplo azul que ele leva com o porto hipotecou a hipótese de dependermos só de nós para ficar em 1o na fase regular. Só para dar um exemplo…
No fundo, as decisões da época vão ser com os fruteiros. Os lampiões ainda conseguiram factor casa com a Oliveirense, o que pode ser relevante. Isto se a Oliveirense que cruza com o Barcelos, não ceder
Exactamente o que eu penso. Sem tirar nem pôr.
O Girão tem-me metido um asco, quase já não o posso ver nas nossas balizas. Se bem que no jogo de ontem, não consigo culpa-lo nos golos. Há lá um que o Magalhães é um passarinho autêntico e é responsável por sofrermos golo.
Aquilo é pegar naquela seita toda e despacha-los. Ficava com o Nolito, o Bessa e o bridge. O resto ia tudo com guia de marcha.
Se tivessemos acabado em 2 ou 3 ainda acreditava.
Assim, já será preciso o tal OVNI, q não excluo q possa acontecer.
Mesmo para a liga dos campeões este resultado é mau, animicamente foi um golpe grande na equipa e é difícil de recuperar.
Mas vamos ver este fim de semana.
Enorme notícia para começar o dia! A contratação do atual melhor treinador do mundo espero que seja para virar a página na modalidade tal como foi no andebol com a contratação da família Costa ou está a ser no volei com a contratação do João Coelho.
Agora trabalho na renovação do plantel. Já disse, não temos dinheiro para acompanhar o Carnide? Apostar nos jovens que daqui a 3/4 anos vão ser os melhores do mundo e atualmente já possam garantir qualidade e competitividade.
Resta saber o valor da cláusula.
Não tenho dúvidas de q é um bom treinador mas tenho algumas reservas devido ao facto de estar demasiado associado ao porto.
Se bem q nos últimos anos tem atenuado a imagem q tinha de conflituoso e demonstrado ponderação nas atitudes.
graças a Deus, uma boa notícia para nos dar alguma esperança aqui, finalmente vamos trazer um grande Treinador, mas só isto não chega, é insuficiente, falta o resto do trabalho > trabalhar no plantel ( principalmente nos jogadores estrangeiros, com exceção do Gonzalo Romero e do Facundo Bridge )
se ainda não batemos, devemos estar quase a bater no fundo, má demais esta época para ser verdade
Edo Bosch vai treinar o Sporting e deve assinar por duas ou três épocas
Leões pagam cláusula de rescisão para o espanhol sair da Oliveirense
O ‘Zerozero’ adiantou esta manhã que Edo Bosch vai ser o novo treinador do Sporting a partir da próxima época, rendendo no cargo o argentino Alejandro Domínguez que sai devido a razões familiares, notícia já confirmada por Record. Os leões terão de pagar cláusula de rescisão, já que o técnico espanhol, de 48 anos, tem mais uma época de contrato com a Oliveirense.
O nosso jornal pode adiantar que Edo Bosch deverá assinar contrato por duas ou três temporadas, para liderar um projeto que passa pela reestruturação do plantel leonino, que começa já na próxima época com a chegada do avançado espanhol Roc Pujadas, de 22 anos, que transita do FC Porto.
Já na época de 2025/26, deverá chegar ao Sporting o guarda-redes Xano Edo (Oliveirense) - filho de Edo Bosch e também de 22 anos - , temporada em que o atual dono da baliza leonina, Ângelo Girão, termina contrato.