Hoquéi em Patins Masculino - Época 2023/2024 - CAMPEÕES EUROPEUS

O Font lesionou se no último jogo, foi assistido e nem jogou o final da 2ª parte.

Eu nos vídeos q estão aí a circular não consigo ver provocações do Souto.

Há uns dias o benfica levou 7 no dragão, não fomos pôr já tudo em causa, num ano em q até temos algumas hipóteses de ganhar isto.

1 Curtiu

Vamos aguardar o próximo jogo que é a recepção ao fcp.
Em caso de não vitória, ai sim.
Rever rapidamente!

No entanto devia ser tomada posição / comunicado sobre a arbitragem de hoje!
LOL

Eu vi o resultado e pareceu-me vergonhos. O campo foi assim tão inclinado para podermos dizer que não perdíamos?

Basta olhares para a ficha de jogo.

Evidente que o panelas nos provocou!

O Girão não veio para a 2ª parte ou foi substituído depois, durante a 2ª parte?

Estive a rever algumas partes do jogo.
O Benfica marca 2 golos de LD (1 deles na repetição pq falhou a primeira tentativa), 1 golo de penalti e ainda outro em Powerplay. Isto quando nem chegámos à décima falta de equipa! Golos de 5x5 de bola corrida ficou 2-1. Mais uma vez a superioridade do Benfica só aparece quando há lances livres a cair a todo o minuto…

Os árbitros do oquei em Portugal são os piores em todas as modalidades, arbitragem estrangeira resultado equilibrado, arbitragem portuguesa é o que se vê, o oquei ao nível de arbitragem em Portugal está podre

Estive a ver um resumo do barcelos-carvalhos e há uma evidencia que não passa despercebida. O Conti é um extraordinário GR, porventura o melhor da actualidade, mas aquele suplente, o Joka, bem, o homem é demasiado mau, não se pode atribuir a sua fraquissima exibição a uma tarde menos feliz, é muito, muito mau. Nem eu que já nem me seguro muito bem nos patins sofria metade dos golos que o barcelos sofreu.
Apenas um aparte, claro. Nunca o barcelos com o Conti na baliza sofreria 8 golos de um vulgar Carvalhos.

Não se pode levar 6-1 de um rival, muito menos duas derrotas em 3 dias.

Acho que o Alejandro já confirmou que não é treinador para andar por estas bandas. Porque nem foi só o perder… é o não jogar nada em alguns jogos.

Porque parecendo que não… em pouco tempo empatamos duas vezes com o “todo poderoso” Caldes, por isso, venham falar agora de orçamentos e reforços.

Temos é de reforçar que este treinador não serve para nada.

PS: Não venham chorar pelo Freitas, porque só acabou de empatar em casa com o Carvalhos.
Vi agora que foi despedido do Barcelos. Durou menos que o que eu esperava.

1 Curtiu

O vosso adorado PF acabou de ser demitido do OCB… a mim nunca me enganou, treinador fraco que vive á custa de um super girao e rivais bem mais fragilizados do que são hoje em dia.

E esta brincadeira, alguém explica???

Eu explico.

A ser verdade, mais uma prova que a modalidade está ao abandono, tal como outras.

2 Curtiram

Ao entrar o golo devia regressar um quinto jogador.

1 Curtiu

Apagar

Apagar

tem que se assumir a responsabilidade… se o Sporting ficou a dormir alguém tem que perder o lugar… não sei se o Quim ou o Alex.

1 Curtiu

A dormir já o hoquei do Sporting anda há algum tempo, e todos mantém o lugar (técnicos e dirigentes), e para o ano há mais do mesmo…