continuem a baixar a calça ao Rascord
Os bilhetes estão quase esgotados para domingo, já só existem 2 sectores disponíveis. E penso que 1 deles é daquelas zonas ZCEAP
Lá estarei!
Isto é um arbitro no ativo. Obviamente já se sabia que é desdentado doente, já o provou em campo várias vezes, o que mete mais nojo é o sentimento de impunidade desta gente reles. Se o SCP não marcar uma posição forte, merece continuar a ser gamado.
SL
Pode ser que um dia destes também fique com o Rabo Vermelho.
BENFICA É MERDA!
Isto é uma modalidade amadora.
Não haver nenhum responsável da federação a presenciar o que acontece para lá do campo é coisa que só pode acontecer numa modalidade amadora, numa modalidade que nunca vai ter relevância nenhuma porque não interessa que tenha.
Eles estão bem assim, não lhes interessa mudanças, não lhes interessa progressão.
O status quo mete o pão na mesa a muita gente
criar ambiente de terror nestes gajos todos eles
Tambem pensei nisso ontem, mas será que não havia ou havia e tinham-se abaixado para apertar os atacadores e não viram nada…
Não há qualquer dúvida. O jogador deles pega no braço do Henrique Magalhães e leva-o ao queixo e faz aquele teatro. Desportivamente é um comportamento nojento. Deve ser castigado exemplarmente. Mas não vai porque isto é uma máfia controlada pelos mesmos de sempre.
Jogo 1:
Faltas - SCP 12 - 9 Lamps (ao intervalo havia SCP 3-6 Lamps)
Azuis - SCP 3 - 1 Lamps
LD - SCP 1 - 4 Lamps
Resultado: Lamps 4-2 Sporting (eles marcam 2 golos de LD e 1 em powerplay, nós marcamos 1 em powerplay)
Jogo 2:
Faltas - SCP 8 - 5 Lamps (ao intervalo havia SCP 7-3 Benfica)
Azuis - SCP 2 - 1 Lamps
LD - SCP 1 - 3 Lamps
Resultado: Sporting 6-3 Benfica (ambas as equipas marcam um golo em powerplay)
Jogo 3:
Faltas - SCP 12 - 9 Lamps
Azuis - SCP 4 - 4 Lamps (2 dos azuis dados a eles sao azuis em que nao há direito a livre direto)
LD - SCP 2 - 4 Lamps
Resultado: Lamps 4-2 Sporting (eles marcam 4 golos de LD e nos marcamos 1 de livre direto e 1 em powerplay)
Tem sido isto a final de hóquei patins. Parece demasiado evidente o peso que os cartoes azuis têm tido no decorrer destes jogos. O jogo que teve menos vejam o que aconteceu.
O que se está a passar no hóquei este ano é de gravidade estratosferica.
SL
No próximo jogo têm de sofrer que nem cães
Mandasse eu e tavam fdds
Iam sentir se pessimamente mal
Até merda de ovelha lá punha
Cuspir o porco Nicolia de alto a baixo no domingo. Quem for ao pavilhão não seja anjinho
Mandasse eu e eram todos corridos à mocada, antes do jogo.
Simplesmente. Acabava logo ali a final.
Este ano?
As arbitragens são (a par da questão tática) o grande motivo pelo que eu acho o hóquei uma modalidade de MERDª no global!
É de longe a modalidade onde eu vejo mais influência direta das arbitragens nos jogos.
Diogo Rafael acerta com o stick na cara do Platero e nem é falta. O Ferran Font leva o 2º azul por uma falta completamente banal. Está certo
Piquem-nos piquem-nos
Tmb concordo, era varrer aqueles merdas todas e nem começava o jogo
O estupido do Pedro Pinto, o Marlboro, o fora da lei Tavares, não conseguem estar calados, não é? Vão ver o q é bom então
O Sporting deve voltar a defender o bom nome do Girão, acusado novamente de forma leviana
Lá estarei domingo.
Fazermos do PJR um inferno para esta corja de criminosos
Estão muito fixados no lance do Font com o Gonçalo Pinto na 1ª parte.
O Font não devia ter manejado o stick daquela maneira, podia ter acertado no outro.
Mas dá para ver pelas imagens q o Gonçalo Pinto é quem acerta primeiro no Font, com o seu stick quando o Font já está no solo e não tinha nada q fazer isso, foi uma atitude maldosa.