Hoquéi em Patins Masculino - Época 2022/2023

Domingo nao pode haver festa dos lampiões na nossa casa, custe o que custar. “Ou ganha o Sporting ou não ganha ninguem” à boa moda lampiã. Mandem água tochas fumos para a pista, rebentem com o porco nicolia, o que for preciso. Nojo dessa corja.

2 Curtiram

A minha preocupação é um eventual quinto jogo na luz.

O que podemos fazer para evitar o circo, cerco, esmagamento físico e psicológico aos árbitros.

Ao Porcolia é preciso acontecer “algo”.
Por aqui me fico.

Filho de grandessissima putta!

2 Curtiram

No jogo 5 até jogadores matam se for preciso. É impossível ganhar la.

Salvo erro 32 minutos sem fazer falta.
Sem ser assinalada falta lol

E do 1º jogo do hoquei, 30 minutos sem fazerem marcarem uma falta.

1 Curtiu

Nop… sendo o último jogo podemos nós arranjar um esquema também.

Se lampiões entraram na pista ou agredirem jogadores nossos… não ir mais a jogo.
A federação que resolva.

2 Curtiram

Confesso que se fosse eu a mandar, quando o Nicolia mandou a própria mão para a sua cara e se atirou a gritar para i chão, ao ser dado azul, mandava a equipa sair.

Nota: na primeira parte o Nicolia fez duas simulações grosseiras.
Não marcaram mas não lhe fizeram nada lol

1 Curtiu

Aproveito para mandar o FTG do serorc po crl filho de mil putas, sei que andam aqui a cuscar lampionagem vão para a cona da vossa mãe

3 Curtiram

Porra só agora vi o lance do Nicolia com o Henrique, das coisas mais vergonhosas que vi nos últimos tempos, nem vale a pena dizer mais nada

1 Curtiu

Hoje a roubalheira foi tanta que acredito que nos poupem no próximo jogo.
Resta saber se o boifica vai ter as 10 e 15 faltas.

Têm de meter na cabeça, de uma vez por todas, que não se pode facilitar um milímetro nas fases regulares (murches, imortais, etc…).

Atualmente, tudo o que não seja 1° lugar, é título perdido! E de momento, até no futsal…

Hoje por ex., só para se ver o nível da brincadeira, puseram dois bonecos a “apitar”, que em conjunto, nunca estiveram num único clássico/derby… e mesmo com outros, chegam os dedos de uma mão.

1 Curtiu

Esteve muito bem o Miguel Afonso. Há sempre que elogiar quando as coisas são ditas com verdade e com sentimento em defesa do Sporting.

O Sporting nestes últimos anos perdeu vontade de ganhar. É um Sporting que se contenta com ser competitivo. E eu abomino isso.

Um clube que está a perder qualidade no futsal mas que quase se aceita porque já ganhamos muito e não se pode ganhar sempre. Errado. Temos de ganhar sempre. E se os jogadores estão a ficar velhos há que ser corajoso e substituir por craques em ascensão porque o clube tem de pensar em si primeiro.
No andebol temos ganho umas taças e temos uma equipa jovem, mas não chega. Lamento mas não chega. É preciso juntar aos jovens a qualidade necessária para passar do projecto de futuro ao projecto de campeão.
No basquetebol continuamos sem coragem de ir roubar FLs aos rivais e a embarcar na ideia de que só chegam dois ou três NFL a sério. É errado. Temos de fazer tudo para ter uma base e os cinco americanos têm de ser todos bons. Todos. Repito, todos.
No hóquei que é uma modalidade corrupta temos de saber jogar com essa corrupção. Obrigado por tudo Girão mas agora já não serve para titular. Têm de trazer um GR de top porque vamos levar bolas paradas em todos os jogos. Têm de trazer jogadores de nível porque só temos o Romero e as declarações de hoje já deviam ter sido feitas depois do Tomar.
No voleibol não podemos nem cheirar. Porra já fomos um clube com internacionais americanos, australianos, com um Agamez, e agora somos um clube que pode perder com um Esmoriz ou um Castelo? Não pode ser.

Eu detesto mansidão. Detesto quem pactua e aceita isto. O clube assim está a morrer.

O que o Afonso fez hoje, fez bem. Obrigado. E quero que faça mais. Quero que depois de qualquer derrota se dê um murro na mesa e se exija mais. Quero que depois de todos os roubos se fale. Quero que se acabe com esta merda de aliança com o Benfica porque eles são mil vezes piores que os lá de cima. Porque esses têm de pagar para corromper e estes basta existirem.

O Sporting, como outro já disse no passado, tem de ser o crónico. Aquele que ganha sempre. Não pode ser o que chega às finais e perde. Não pode ser o dos projectos. Abram os olhos. Se forem mansos eles ficam mansos. Se forem exigentes eles têm de mostrar trabalho.

Chega de deixar o estádio e o pavilhão às moscas. É para encher porque quem se apoia é o clube e não os dirigentes. É apoiar para ganhar não interessa quem lá esteja sentado. E quando a incompetência é grande, é virar-se para a bancada dos Varandas, dos Zenhas e dos Afonsos e mandá-los po ■■■■■■■ para eles verem que estamos descontentes e mostrarem trabalho
E se não mostrarem é gritar mais alto. Eles têm de saber o clube que presidem.

E se não têm soluções que as arranjem. Passem o futsal para a sad. Passem o futsal feminino para a sad. Arranjem patrocínios. Arranjem um naming. Mostrem trabalho. Se não conseguirem, deixem o lugar.

Eu enquanto adepto do Sporting mandarei à merda qualquer dirigente meu que não me faça ganhar. Chame-se ele como chamar. Para mim que está no Sporting tem de nos colocar campeões. É esse o trabalho deles e são muito bem pagos.

Chega de mansidão. Não é guerrilha, é exigência. Se o Varandas e o Miguel Afonso nos puserem a ganhar eu lá estarei em plenos pulmões a gritar Sporting ao lado deles. Isto não é de presidentes, é de clubes. E o nosso tem de ganhar.

Eles precisam de saber que os adeptos querem ganhar.

Odeio tanto aquela gente pseudo intelectual que inunda o Twitter com aquele discurso para likes e retwitts tipo Rodrigos Roquetes, Diogos Bernardos e outras centenas iguais que se acham superiores e que aparecem sempre com aquele discurso de falta de exigência. Todos os que pactuam com isto são uns miseráveis me desculpem.

Venho muito pouco ao fórum porque o Sporting para mim está a morrer mas há dias em que um gajo explode e não consegue ficar indiferente, desculpem o desabafo.

Se formos um rebanho de cordeiros este clube não vai avançar. Mas que eu saiba somos Leões. Temos de ter sempre as garras os dentes afiados para quem nos dirige. Sempre. Porque eles têm de perceber o clube que dirigem.

18 Curtiram

“Agora que o circo terminou, mais um circo de hipocrisia, vamos falar do jogo. Tem sido um verdadeiro nojo os jogos que temos vindo a fazer a este campo, perante um adversário que acha que pode tudo para ganhar, que acha que vale mesmo tudo para ganhar e o mais triste não é o adversário achar isso, é perceber que eles têm razão, que vale mesmo tudo para ganhar. Tem valido mesmo tudo para ganhar. Nos últimos dias viemos aqui fazer cinco jogos (dois do hóquei, dois de basquetebol e o de futsal). Ganhámos um, foi um milagre. Este do hóquei não foi decidido ali dentro mas sim no intervalo do jogo, na vergonha que foi. Os árbitros são seres humanos e o que passaram para chegar ao balneário deles, de pressão e maus-tratos de responsáveis do adversário, é uma coisa inacreditável nos tempos modernos. Era impossível estes homens não estarem condicionados”, começou por dizer o membro do Conselho Diretivo verde e branco.
“Tem sido um verdadeiro nojo o que se tem passado nos jogos neste campo. Este jogo foi decidido nos 10 minutos do intervalo. Se o adversário quiser, e tiver acesso às imagens dos acessos dos árbitros ao balneário, que mostre para comprovar aquilo que eu estou a dizer. No fim de semana já tinha vindo aqui o hóquie. Fica para a história da modalidade, um jogo em que uma equipa fica mais de 30 minutos para ser assinalada uma falta. Uma falta em 30 minutos. Seguramente que foi um recorde para a modalidade. Mas podemos continuar. Vamos para o jogo de ontem, provavelmente se o jogo de ontem tivesse continuado para hoje que ainda estaríamos à espera que fosse assinalada uma sexta falta. Deu no que deu. Mas podemos continuar, podemos falar do Basquetebol. Conseguimos um milagre de ganhar aqui o jogo, depois no primeiro jogo, a um segundo do fim, conseguiram passar a vitória de umas mãos para as outras da forma que foi. Quero dizer aos sócios do Sporting, que no meio deste lodo todo, temos mesmo de sentir um orgulho enorme de sermos deste clube porque jamais entraremos nisto. Há uma coisa que eu tenho de dar os parabéns ao adversário, não podia haver melhor clube para regularmente, nos jogos, para cantarem o cântico ’ Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém’. É o que temos. Estou ao lado de um homem incrível [Alejandro Domínguez], que tem feito um trabalho de honestidade e de crença. A forma como estás no Sporting, pedir-te desculpa pelas coisas que tens de passar por hoje estares neste clube, estamos sempre do teu clube, e pedir-te desculpa pelas coisas que tens passado aqui e que seguramente não passavas noutros clubes. És grande.”

3 Curtiram

Espero bem que o Sporting tenha feito uma queixa formal junto da federação e tenha protestado o jogo!!! Mais a onde estava o delegado ao jogo, para ter tomado providências de forma que os árbitros não fossem coagidos fisicamente e psicologicamente ao intervalo ?!! Porra, isto não é o Moina de cima contra o Moina debaixo , supostamente deveriam haver regras, mas como vivemos no Benfiquistao tudo a eles e permitido !!!

4 Curtiram

Qual federação Haahahahahahahah

Ele tem é de levar nos cornos

E não sigo com o stick

Ele tem é de ser projetado para a tabela final num daqueles lances q ele tenta cavar

Tem de haver um defesa nosso que seja FDP

Há q sabe las fazer

A nossa equipa é só meninos do couro

2 Curtiram

Pois, infelizmente não deixas de ter razao, acabem com esta modalidade, isto mais parece uma brincadeira de miúdos da rua, não há rei nem Roque

1 Curtiu

Quando digo acabem, não é o Sporting, quando digo acabem e a nível geral no nosso país, atenção

1 Curtiu

E uma pena, temos a melhor liga dos 3 países, com os melhores jogadores dos 4 melhores países, basta ver que a Argentina e campeã do mundo com 7 jogadores a jogarem na nossa liga, e depois temos uma classe dirigente, que é pior que um jardim de infância !!!