Não seria a minha escolha, mas neste momento a equipa precisa de mudança e por isso as melhores felicidades para o Alejandro. Que nos traga bom hóquei e vitórias.
Grato pelo resumo!
Não disseste que o Italiano estava certo?
O q me agrada é q tem um estilo de jogo próprio e uma filosofia por detrás c/ coerência.
Agr é preciso é q os jogadores colaborem e saiam da sua zona de conforto e tenham vontade de iniciar um novo ciclo.
Sim
Então se está certo, no worry ![]()
O italiano é melhor que o Alejandro? É que o Alejandro mesmo não ganhando nada estava em primeiro em 19/20 e em 20/21 iria à final não fosse aqueles roubos nos últimos 3 jogos.
De qualquer das maneiras, não consigo perceber como é que se correr com o Paulo Freitas (a não ser que houvesse um problema no balneário que não fosse resolvível)
Sugestão de alguns jogadores “low cost” q se poderiam adaptar ao estilo de jogo do ADominguez.
UDO - Xanoca e Lucas Martinez.
Braga - Meira
Juv Viana - Diogo Casanova.
E claro o regresso do Gonçalo Nunes seria uma boa notícia mas n sei como isso está nem se será possível.
Lucas acho que vai para o Liceo.
SL
Pena, podia ser uma solução para um sector q precisamos de reforçar.
Prefiro um argentino com um passado rico em espanha do que um italiano. Hóquei tem um mercado pequeníssimo e se podemos ter uma pequena vantagem para convencer jogadores do mercado espanhol/argentino, melhor. Remeto-me à minha ignorância relativa à qualidade técnica dos treinadores. A ideia com que fiquei do Alejandro Dominguez foi a de um tipo educado e que, segundo consta, tentou disciplinar o slb (sem sucesso).
Desta final fico com a sensação de um mena em grande nível e um benfica que coloca dificuldades a toda a gente, seja porto, barcelona ou nós porque nicolia, ordonez ou alvarez desequilibram muito (e nesta final os três ainda não jogaram juntos). A nós falta muito isso, especialmente após a saída do Gil.
Nesse sentido creio que Verona e Perez devem dar lugar a um outro tipo de jogador.
Nunes por Almeida também me parece natural, mas considerando o quão mal foi gerido a situação, não sei se ele quererá regressar.
o Liceo vai sofrer mais uma ‘sangria’, coitados sempre que têm grande sucesso no ano a seguir ficam sem muitos jogadores do plantel, mas também é verdade que têm ‘olho’ para escolher bem novos jogadores, acredito que vão repor bem as ‘peças’
essa novidade pelo menos para mim ( ida do Lucas Martinez para o Liceo ) é uma ‘facada’ no meu coração desportivo e sobretudo verde mas pronto é o é, temos de aceitar, provavelmente o Sporting não o quis
Por acaso até gostava de perceber melhor o fenómeno Liceo, até porque tenho carinho pela Galiza. A OK Liga deve ter 10 ou mais equipas da Catalunha, é um fenómeno completamente distante dos centros de decisão.
Sei que o Lendoiro andou por lá antes de ir para a frente do Depor.
Eu ainda ia lá ajudar mais nessa sangria!! ![]()
SL
tou a perceber o que queres dizer, mas infelizmente ( na minha opinião, claro ) acho que isso não vai acontecer pelo menos já na próxima época
pelo que eu tive a ler no artigo do ‘hóqueipt’ sobre a vinda do AD para o nosso Sporting, eles lá dizem que não vão haver quase mexidas nenhumas no plantel ( também verdade seja dita, não acredito que seja tal e qual o que eles lá dizem, o novo treinador deve querer um ou outro jogador novo, que se enquadre mais no estilo de jogo dele, digo eu )
agora para a época 2023/2024 aí sim acredito que com o AD já a planear melhor e com mais antecedência as coisas os jogadores espanhóis ( agora nos 20 e tal anos ) que ele lançou na Seleção Principal Espanhola há uns 4 anos atrás ( Carballeira, Arágones, Júlia, Casas … ) possam ser associados ao Sporting e alguns deles chegarem mesmo a vir, a ver vamos
Pessoalmente não gosto do escolhido. Acho que ser selecionador é muito diferente de ser treinador de um clube (aliás isto aplica-se a vários desportos).
E no Benfica já tivemos essa amostra com este técnico. Tenho muita dificuldade portanto em entender a escolha e como se acha que este é o perfil certo.
A notícia do record onde anuncia o novo treinador também comenta algo que não considero muito positivo. Dizem que o plantel vai permanecer praticamente igual.
Se posso concordar que uma reconstrução do plantel talvez fosse uma decisão demasiado drástica, acho também que este plantel necessita mais que meros ajustes.
E dos rumores que se fala nenhum jogador falado parece-me capaz de ser alguém decisivo.
Ps: Estou mesmo a ver que não é desta que o Toni Perez sai…
Respondo te por aqui q o outro tópico já foi fechado.
Tb gosto do Pujadas. Mas tal como o Manrubia tb vai precisar de um período de adaptação na liga portuguesa, pelo q n será no próximo ano q vai explodir.
Sobre o G. Pinto, é verdade tem estado mal nos PO no sector defensivo.
Mas dou lhe o benefício da dúvida, o processo colectivo deles na defesa é fraco e o GP ainda é novo e precisa de ganhar caparro.
O Diogo Rafael e parece me tb q o Lamas têm tb estado mal nesse capítulo.
Kkkkkkkk epah não consigo parar de me rir… mas achas que isto é o casa pia ou que?? Maior parte desses jogadores são completamente inferiores ao nossos…
Alejandro é um grande treinador e a meu ver a melhor opção para o nosso Sporting… daqui a uns meses falamos
Epah oh Glória tens que mudar a lente… Xanoca, Meira e Casanova?? Epah só tu para me fazeres rir… que atentado ao hóquei nossa senhora… é com cada coisa que aqui leio que nem vontade da de vir cá dizer nada…