Hoquéi em Patins Masculino - Época 2022/2023

O QUE É ISTO???

Grandes…

Vergonha de arbitragem e mesmo assim estamos em vantagem

Estes dois azuis deviam dar direito a nunca mais apitar um jogo. Que VERGONHA

3 Curtiram

ainda me perguntam como eu detesto mais o porto que o benfica , uma bela resposta estes ultimos minutos

1 Curtiu

Isto é um jogo normal no dragão caixa. Estamos bem!

FEITO

1 Curtiu

FRONT & ROMERO

:raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

Já acabou?

Vai haver 3a parte nos tuneis ?

2ª parte de alto nível, Parabéns equipa

1 Curtiu

@reilagarto podes prever saco cheio antes dos próximos jogos importantes nas modalidades?

Obrigado, desde já

7 Curtiram

Árbitros deram tudo e mesmo assim não deu ahahhahahhajahahajjahahha

7 Curtiram

Vamos! Vitória importante. Estamos vivos.

Vergonhosa arbitragem nos momentos finais, e ENORME resposta desta equipa.

1 Curtiu

Não esperava nada esta vitória, mas ainda bem que aconteceu.

Agora preparar a estreia na liga dos campeões

1 Curtiu

Hoje foi mesmo contra tudo e contra todos.

Tudo nas mãos para acabar em primeiro na fase regular e não fossem os dois empates estúpidos e mais fácil seria.

Próximo jogo é esgotar o JR. Eu vou lá estar

4 Curtiram

Chupa tripeiros…

Sem dúvida. Tenho muito mais nojo do Porto do que do Benfica.

São 42 anos de corrupção, coação, difamação, anti-desportivismo, etc. Tudo o que odeio ver no desporto.

3 Curtiram

Chupem porcos