HONRA

Aproveitamos para lhe informar a nova actualização na nossa página oficial em: www.ofensiva1906.org

Editorial:

“(…)Não podíamos estar mais de acordo com a revolta do treinador Miguel Bento que tem feito um trabalho notável, ainda por cima com as precárias condições dadas a uma modalidade tão querida junto dos verdadeiros sportinguistas. Se a tudo isto juntarmos o facto da equipa só dispor de 2 profissionais, e dos jogos fora serem no Norte com inicio ás 21hrs, é obra! Será que os profissionais da Bola olham para este exemplo?! Se não olham, deviam!!!
Já este sábado perdemos com o Paço de Arcos por 2-3 e no andebol perdemos com o Hamburgo (que tem dos melhores jogadores do mundo…) por 24-28. Em ambos os casos batemo-nos condignamente e quando assim é…No futsal voltámos a ganhar fora por 8-2!
Honra para os verdadeiros adeptos que ainda acompanham as amadoras como é o caso, salvo erro chama-se Victor um adepto que desde que me lembro de ir ás amadoras, ou de as ver na TV não falha uma, está lá há anos, sempre a encorajar os rapazes. Honra ao meu avô que me fez sócio e vai receber o emblema dos 50 anos de Leão ao peito! Honra aos verdadeiros!
Honra às modalidades amadoras que ganharam em todas as frentes durante alguns fins-de-semana consecutivos…andebol, futsal e hóquei, mesmo andando sistematicamente com a casa ás costas. Honra lhes seja feita, mesmo que alguns tenham perdido este fim-de-semana.” - Pedro Rocha

PASSA A PALAVRA: Sporting Clube de Portugal - Óquei de Barcelos, 18H , Sábado, Esc. SEc. da Parede

Adquira o nosso Boletim Oficial em: info@ofensiva1906.org

Acho esse site suberbo deviam eram de meter imagens com o nome dos jogadores, taças … porque assim é dificil de identificar as coisas … metam mais imagens :lol: