Apesar de ser um fórum de Sportinguistas, somos acima de tudo seres humanos. Por isso, achei por bem abrir um tópico para que todos possam fazer uma homenagem a Miki Feher, antigo jogador do Benfica, que faleceu há precisamente 3 anos.
Não vi nenhum tópico pelo Damas, ou pelo Yazalde ou até pelo Chico Faria, heróis Sportinguistas já falecidos. Isto para não falar nas glórias mais antigas. :arrow:
É evidente que a morte de Damas, Yazalde, Chico Faria, etc me tocaram, principalmente a de Travassos, que estava na miséria e de Jesus Correia, que conhecia pessoalmente.
Mas em primeiro lugar, não as vi EM DIRECTO, que foi uma coisa que me causou imensa impressão na altura. Em segundo, não estava(penso eu) ainda registado no fórum quando tal aconteceu.
Quando foi a morte do Carlos Gomes, também escrevi muito sobre isso noutro fórum onde escrevo,mas acho que quando se trata de uma vida humana, a cor pouco importa. Pelo menos para mim.
Mas pelos vistos nem todos são assim, por isso se calhar é melhor os administradores fecharem o tópico.
Não é por ser mediatizado que me vai tocar mais ou menos. Sinto a morte do Féher como sinto a morte de qualquer outro ser humano que não conheço e que pouco me diz, seja a nível pessoal ou profissional. Não vejo desrespeito nenhum na minha posição. Apenas não vejo necessidade de se homenagear um pseudo-simbolo lampião num fórum do Sporting, quando nem para os nossos abrimos um tópico. Onde está o tópico relativo ao Juca? Alguém sabe do seu estado de saúde? Mas na volta ainda abrimos um tópico por causa do Torres. :arrow: