Homem está barricado em Telheiras

[b]Homem está barricado em Telheiras[/b]

Um homem de 22 anos, armado, está barricado no bairro da Horta Nova, em Telheiras, Lisboa. A polícia tem um mandato de captura contra o jovem, avança a Sic Notícias.

No local estão elementos da Polícia de Segurança Pública e várias ambulâncias.

Esta manhã, uma viatura da Polícia de Segurança Pública (PSP) no bairro da Horta Nova avistou o homem, sobre o qual pende um mandado de detenção para prisão efectiva. Nessa altura, o indivíduo, com cadastro, fugiu para o prédio onde mora, mas para a casa de um vizinho. O jovem já terá ameaçado várias pessoas com a arma.

A PSP disse também aos jornalistas que esta manhã foram detidas três pessoas no âmbito deste caso, todas com cadastro.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1312385

Como há aqui muita malta de Telheiras, esta notícia acabou por chamar-me a atenção.
Trunks, se o problema foi teres ficado de fora dos 4ºs de final da Liga Xpert, eu cedo o meu lugar para ti, tá? :mrgreen:

Já tinha lido e ouvido - é o meu bairro, por isso pensem bem antes de se meterem comigo, ouviram? :twisted:

Meu bairro também…nada de esticanços sim???

Agora a sério,o bairro está cada vez pior. Na madrugada de terça para quarta acordei com um homem na minha rua a gritar socorro.Tinham acabado de lhe roubar o carro e o portátil após ele ter estacionado. E ainda querem acabar com a esquadra de telheiras :naughty:

Eu fui assaltado à porta de casa, faz quase 2 anos - 4 “blacks”, necessários para dar conta de um lingrinhas como eu! :inde: Espero que dois deles tenham ido dentro hoje! :twisted:

Vá lá que é do outro lado da rua…

Ai é? Então escuso de dar um tiro na velhinha que está aqui ao meu lado, é? ::slight_smile:

isso é mesmo ao lado de onde moro, sou vizinho do Angel mas estou ainda mais perto do perigo, na Quinta das Camareiras.
Ainda me lembro que logo na primeira semana que vim para aqui vi um tiroteio policial à frente de casa e vi um gang de putos partir as paragens de autocarro… pensei logo “eta qualidade de vida, quem me mandou vir para o seio do inimigo orc…”. Mas desde então nunca mais vi confusão, embora tope que esse bairro é complicado, quando vou à farmácia vejo mta malta estranha na rua ao pé da tasca.

PS - o Jaime Pacheco do Sec. XXI tb deve morar por aqui pois já o vi também na farmácia do bairro.

Está-se mesmo a ver o que ele foi comprar…aquele losango deve dar-lhe cá umas dores de cabeça… :twisted:

Se calhara até nalgumas reuniões de condóminos já nos cruzámos! :slight_smile:

Eu trabalhei aí perto, à frente do INETI num centro tecnológico para pequenas empresas.
Fartei-me de fazer noitadas e de sair com o portátil às costas (em vez de mala uso uma mochila), e sempre tive a sorte de nunca ter sido assaltado.

Mas certa vez, ao fim da tarde, ia a sair do edifício e cruzei-me com um gajo mal encarado. Em milésimos de segundo passou-me logo pela cabeça a ideia de que me ia assaltar, pois reparei que vinha atrás dele mais outro estupor, e da garagem do edificio vinha um 3º elemento com um pau na mão.
Mantive-me na minha e segui em frente, em direcção ao carro que ainda estava a uns 100 metros. Não me importunaram.
Quando lá cheguei, um colega meu que saiu 2 minutos depois, passou por mim de carro (o dele estava estacionado à porta), e contou-me que ao sair, estava um gajo à porta do edifcio a queixar-se de ter sido assaltado. :o