Hoje todos pelo Gil

[i]Estamos a 2 pontos dos principais candidatos ao titulo. Um tem os mesmos jogos ( 8 ) que nos, e o outro joga hoje. Uma derrotazinha e ficamos a 2 pontos com os mesmos jogos. Ja a coisa fica mais animada, nao acham?

Hoje tudo pelo Gil, mas so hoje![/i]

Isso é que era fechar com chave de ouro o fim-de-semana…

Mesmo que isso aconteça, continuo a não acreditar muito neste treinador, e não é em 3 vitórias com mortos que mudei a minha imagem dele. Com Rochemback a música é outra, tenho gostado dos inicios dos jogos, etc, mas vencer com 3 equipas que provavelmente irão descer de divisão (Gil, Estoril e Penafiel) e à rasca com o Belém e com a Naval não é propriamente uma prova da nossa força. Felizmente apanhamos estes jogos todos seguidos e por isso o moral aumentou e bastante, mas o próximo jogo é nas Antas (que também estão uma bela porcaria, vá lá…)

A equipa continua dependente do Liedson e do Roca. Continuamos sem extremos. Continuamos com toda a defesa em baixo de forma e com Ricardo a sair mal nos cruzamentos (embora, facto a aassinalar, há muito mais segurança nas bolas paradas), e sem avançados alternativos.

Mesmo que fiquemos a 2 pontos, ainda temos que ir à Antas, ao Guimarães, a Braga, ao Nacional, onde o FCP já foi.

Digo isto agora que estamos em alta para não ser mais um a bater no ceguinho daqui a 2 semanas :roll:

Filho da p*** do anão tinha que ter a sua prenda de anos! :evil:

(P.S.: o Alvarito seis dedos já veio dizer que roubaram 2 penalties ao Benfica. É daquelas tampas de esgoto que quando abre a boca ou sai asneira ou sai merda.)

Mas enfim, nem tudo é mau. Como diria o Santana: já repararam que estamos só a 3 pontos? :wink:

Eles andam com a estrelinha. Ojalá me engane :?

não vi- por questões de higiene mental…

Alemid

Tb concordo ctgo, ainda por cima pq piorar era impossivel.

Agora essa situação da ekipa ser roco/liedson dependente parece falaciosa, os jogadores pertencem ao plantel, uns sao melhores, outros piores, estao la para ser utilizados, acusar um treinador de ser dependente de jogadores é redundante, todos são…

Novo site; www.soacabaquandooslbmarcar.com :roll:

Impressiona-me, mas não me surpreende, o título do pasquim mor on line ontem, “Sporting ganha com 3 golos de bola parada”.

Hoje, o “Simão marca nos descontos e evita a derrota”

A lampionada empata com o Gil no último minuto, com um golo de bola parada, que ocorre mais por demérito do Gil do que por mérito do simulão, e saem todos contentes… enfim… 8) :smiley:

Achei piada à arbitragem! O árbitro não cedeu aos mergulhos da Maria Amélia Gomes, até estava bem irritado! :twisted: E a expulsão do Fyssas foi justíssima. Excelente arbitragem até aí.
Agora estipular 5 minutos de desconto para depois ultrapassar com a marcação de um livre? :evil: E ainda vêm reclamar? FDP! E então o Sporting, quando tinha direito a um canto depois do tempo de descontos e não o concederam? :roll: :evil:

Achei piada à arbitragem! O árbitro não cedeu aos mergulhos da Maria Amélia Gomes, até estava bem irritado! :twisted: E a expulsão do Fyssas foi justíssima.

Unanimidade no tribunal de “O Jogo” relativa às grandes penalidades reclamadas pelo troglodita dos 6 dedos: só existiram na cabeçorra dele. Gostei foi do comentário adicional do Rosa Santos: Fyssas nem sequer sabe simular “penalties”! :lol:

A estrelinha anda com eles,mas eu continuo a confiar no velho ditado

“O ultimo a rir e o que ri melhor”

:mrgreen:  :mrgreen:

Já somos dois, Jade!! :wink:

Já somos dois… 8)