Não seguimos em frente? portanto…o sonho continua.
Parabéns pela crónica
Parabéns por mais uma excelente crónica.
Escolheram o pesadelo, sejam felizes. :arrow:
Vamos manter vivo o sonho!
Sonho precisa de tempo pra ser realizado. Este ano a liga europa é nossa
Estes ultímos dois anos tem sido de verdadeiro pesadelo, mas só por este texto vale a pena continuar a sonhar!!!
Só nós podemos tornar sonhos realidade, só nós podemos impedir a belenização, só nós podemos fazer manter o verdadeiro espírito sportinguista vivo (espírito que absorvi completamente sozinho), só nós podemos fazer voltar o nosso clube a tornar os sonhos realidade, só nós podemos impedir que cada notável (cambada de nojentos) meta o seu dedinho nas decisões do clube e que continuem a impingir e escolher presidentes que mantenham intactos interesses instalados… Só os nossos sonhos poderão voltar a encher Alvalade, só os nossos sonhos poderão recolocar as cadeiras de Alvalade tingidas de verde e branco e não às cores onde até o roxo entra! Só os sonhos dos verdadeiros leões poderão pintar todos aqueles azulejos de verde, branco e de leão dourado!
Os nossos sonhos valem MIL MILHÕES DE VEZES mais que moutinhos, figos, simãos e quaresma (nem letras maiúscula merecem)!
Só os nossos sonhos poderão criar novos 5 Violinos, novos Damas, novos Manueis Fernandes… Só os nossos sonhos poderão criar sportinguistas de coração e não cabr*** que só pensam em cifrões.
Só nos poderemos renascer o nosso amado leão, que está morto nos braços desta gente que não vale nada…
Sportinguistas, nunca percam o vosso amor pelo Sporting, ele vale mais do que tudo o que se está a passar com o nosso clube!
Queremos esforço, dedicação, devoção e glória para sempre!
Parabéns pela crónica.
Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida… e que a comanda… que Deus quer, o Homem sonha e a Obra nasce… eles não sabem, mas NÓS temos de fazer questão em os relembrar…
[move]SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL!!![/move]
Parabens pela cronica
Até chorei quando estava a ler.
No fim este é o sonho de todos os Sportinguistas, pena é que os verdadeiros adeptos e sócios não mandem nada no Clube, mas não haja duvida O SPORTING PRECISA DE UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO, este SPORTING não é o nosso, este é o SPORTING dos bancos e quem lá está quer é receber o “seu” e defender o “patrâo” e o verdadeiro SPORTING que se lixe.
Vamos ver se com esta cronica e outras do genero conseguimos acordar os SPORTINGUISTAS.
VIVA O SPORTING
excelente cronica…temos sonhos em comum…tens muitos que eu tambem tenho
veio-me uma lágrima ao olho, grande crónica , parabés
“Nunca deixe seus sonhos morrerem porque a vida sem sonhos é como um pássaro com a asa quebrada que não pode voar.”
(desconhecido)
SPORTING!
Gosto muito do texto, e acho que partilhamos todos muitos desses sonhos. No entanto, e em especial para os mais novos do fórum(sem desprimor pelos mais velhos), acho que devem(os) pensar é em que é que nos podemos valorizar para ajudar o clube. Os mais velhos já têm a sua vida feita e podem contribuir muito com a sua sabedoria e conhecimentos para o clube, agora nós deveremos continuar a criticar e a seguir a nossa vida apoiando e criticando conforme as marés? Eu lanço um apelo pessoal, para que estudem, valorizem-se, ganhem conhecimento, e pensei que talvez isso tudo um dia sirva para ajudar o nosso clube. Pode parecer exagero, mas por vezes quando me falta motivação para estudar ou para entrar em coisas que me valorizem, também me passa pela cabeça que um dia, tudo isto, fará com que eu tenha mais meios de ajudar o meu clube, servindo-o e ajudando-o a tornar-se aquilo que todos queremos: um dos maiores clubes da europa.
Sem palavras.
Obrigado a todos pelos comentarios.
Amanhã se a moderação deixar tenho mais alguns pensamentos que gostava de partilhar com voçes…
:arrow:
Sublime