Hoje fazem anos

Mts parabéns!!!

Tudo de bom para todos!! :lol: :mrgreen: =D>

Parabéns Maurex, e se por acaso o “Cú de preta” te der ordem de soltura, dá tb os parabéns ao Tibúrcio… :lol: :lol:

A sério, abraço e que passes bem com a familia!!

Muitos Parabéns =D> :D/ :smiley:

parabéns! :slight_smile:

e parabéns ao cowboy do Heston (que faz de mexicano num dos meus filmes da minha vida).

(e parabéns atrasados a todos do fórum que têm feito anos ultimamente e eu não disse nada.)

Heston (que faz de mexicano num dos meus filmes da minha vida).

“A sede do mal” / “A touch of evil” - muito bom.

Já viste a versão que foi remontada há poucos anos para ficar mais conforme às idéias de Welles? Eu essa versão não conheço.

parabéns, Mauras.

abraço leonino…

Heston (que faz de mexicano num dos meus filmes da minha vida).

“A sede do mal” / “A touch of evil” - muito bom.

Já viste a versão que foi remontada há poucos anos para ficar mais conforme às idéias de Welles? Eu essa versão não conheço.

yep; aliás, só conheço essa. o dvd português mostra a versão restaurada, sugerida pelo Welles, com umas quantas cenas inéditas.

(dia 9 e 10 vão passar no Nimas o filme; se estiver em Lisboa sou rapaz para ir.)

Parabéns muuuuuuuuuiiito atrasados, mas sentidos.

Felicidades, e que incluam o Sporting também! :wink:

a versão restaurada, sugerida pelo Welles, com umas quantas cenas inéditas.

(dia 9 e 10 vão passar no Nimas o filme)

Obrigado pelo aviso. Sou capaz de tirar parte do Domingo para me enfiar numa sala escura. :wink:

Já agora, no Canal Hollywood até há poucas semanas este filme passava, não sei se ainda se mantêm em exibição. Creio que a versão é a mostrada originalmente.

Parabéns (atrasados) :oops:

[i]vá-lá to-mané, que encontraste pior do que tu… :oops: :oops:

Parabéns…super atrasados[/i]

Já agora, no Canal Hollywood até há poucas semanas este filme passava, não sei se ainda se mantêm em exibição. Creio que a versão é a mostrada originalmente.

É a original… :wink: