Tá a chegar… ainda passou por Roma para beijinhar a mão do papa e agrader o facto do Sporting o ter querido contratar.
sem duvida não é normal tanto tempo um jogador para dar uma resposta por isso é que eu disse que ele podia não querer vir
Isto é o fórum das Marias.
Tenham lá calma, sff.
Quando vi o nome do Arthur depois de segundo os Jornais andarem atrás do Beltran, Marcos Leonardo, Castellanos, Gimenez, Enes Unal abri um sorriso de orelha a orelha…
Não, mas quando o é, faço sentir a minha “voz”.
Já se viu que és daquele tipo de Sportinguistas que acha que tudo o que vai para os lampiões é cepo. Depois fica muito surpreendido em como eles em 20 anos ganham 8 campeonatos e nós 1.
És como eles portanto…
Temos de entender os 2 lados, nós queremos
O jogador o mais urgente possível.
Mas o jogador tb tem direito a pensar na vida dele e saber se tem mais propostas.
E para além disso não sabemos o que ficou combinado.
Se eu fosse a uma entrevista de trabalho me fizessem uma proposta e dissessem ou aceitas já ou retiramos a proposta, quase garantidamente que a resposta negativa.
Mas claro que o jogador tem de dar uma resposta dentro de 1 ou 2 dias.
Todos queremos o jogador, agora é esperar que corra pelo melhor.
Calma é de facto o que falta. Soube se que o Ugarte ia ser vendido desde as vésperas da 34a jornada da liga 22/23 (inclusive despediu se dos adeptos em Vizela onde nem do banco saiu) …estamos a 5 dias da 1a jornada da liga 23/24 e não temos o substituto. Mas isto é normal? Se é, “tenham calma”…
O Musa vai acabar por ser o titular.
É que ele nem sequer tem filhos e pelo que li no google, em Maio deste ano nem namorada tinha sequer. O que anda ele tanto a pensar? Apaixonou-se foi?
E convém recordar que o guarda-redes é segunda escolha.
Quanto ao Artur Cabral, também concordo contigo. Não deve ter havido grande resistência da Fiorentina em despachar esse tronco para os rabolhos. Ainda me custa acreditar que os lampiursos paguem 20 pacotes por este barrete. Fui ver os dados do gajo e tive de olhar duas vezes. Que nódoa, consegue ser mau ou mediano em tudo.
Falando do lateral direito… Ainda o campeonato 22/23 estava longe de acabar , a “estrutura” já tinha decidido que o Bellerin não ficava… Estamos a 5 dias de iniciar 23/24 e lateral direito nem vê lo… Mas isto é normal? Se é, “tenham calma”…
É tudo normal… Para os padrões deles sim. [inserir emoji com sorrisinho sinico para desvalorizar e meter nojo].
Tens de ter namorada e mulher para teres de pensar?
Mudar de clube e país tem de ser pensado.
Isto para não dizer que está a ver se o empresário
Consegue proposta melhor.
Pelo que li a nossa proposta de ordenado é superior ao que recebe de momento, mas inferior ao que pediu
Não me acredito que o biana foi a Itália pagar um jantar ao jogador e ao seu empresário e não trouxe o jogador
Só mesmo estes negociadores incompetentes para ser assim envergonhados.
O Viana e o Frederico também não voltaram sozinhos de Inglaterra quando foram negociar o Gyo?
Vai esticar a corda para ganhar mais. Sabe bem que se um clube italiano se chegar a frente facilmente saca o dobro lá
Só não percebo como acertam tudo com o Lecce sem ter a plena noção da vontade do jogador. Isto porque a ser verdade a sua dita reflexão, obviamente que a motivação do jogador em querer fazer parte do projeto conta muito… Ainda para mais os valores que estão em cima da mesa.
Resumindo o reforço vem tarde e ainda temos de esperar depois todo o processo se sua excelência encontra uma oportunidade melhor… Não culpo o jogador porque para mim o amadorismo está na maneira que se fez as negociações.
Repito a ser verdade a dita reflexão…
Sim espero que suceda o mesmo, mas vindo desta gente
E o Sporting tem necessidade de se sujeitar a isso? Não há mais jogadores no mundo?