Hjulmand - Lecce (Di Marzio / Gazzetta dello Sport)

Yup, apareceu la agora uma noticia a dizer que amanha da uma resposta.

Deve ser erro, quando carregas não abre

Quando clicas…

1 Curtiu

Estão ainda a inventar

1 Curtiu

Se é a Bola não é o Hjulmand que dá a resposta amanhã… é o André.

1 Curtiu

“So” pela troca do Ugarte? :joy: Acabaste de fazer uma das maiores vendas da historia e achas que é por milagre? O Ugarte era uma maquina. Tende a existir uma tendencia para desvalorizar o homem como se fosse facil colmatar a saida. Nao é. Nem com o Morten.

E isso da melhor segunda volta…é bonito quando o Sporting ja nao conta para o totobola. Ai é facil. É preciso é ser consistente nas 2 voltas. Ser muito bom quando estas arredado vale 0.

Viste-o no Barcelona?! Eu equiparava-o ao Gavi em qualidade.

Não o estou a desvalorizar.
Valorizei-o desde o primeiro dia.
Vai ver o tópico da sua contratação quando a esmagadora maioria do fórum achou que era péssima compra, eu disse que era grande compra.

E digo agora o mesmo do dinamarquês.

Não estou a desvalorizar o Ugarte. Nunca o fiz ao contrário de MUITOS.
Agora, também não estou a desvalorizar o dinamarquês como vários estão aqui a fazer…

Será que também o vão desvalorizar (como estão a fazer exatamente agora) quando o vendermos por uma fortuna dentro de 1 ou 2 anos?

Vamos aguardar para saber…

1 Curtiu

Mas tu ainda nao aprendeste com este fórum? Estão a desvalorizar o dinamarquês agora que está praticamente certo, se amanhã o negocio cair por terra já volta a ser o melhor trinco da galaxia :joy::joy::joy:.
Vintage Forum SCP

9 Curtiram

Este é nosso! Preocupa é o LD!

1 Curtiu

Abosta a ser abosta.
Qd fizeram capa q ja era do Sporting lol

Mas acredito bem que ainda nao tenha dado uma resposta definitiva, caso contrário já cá estava a fazer exames médicos.

Claro, o biana pagou o jantar e de certeza que assinou um pré acordo dps de uns gins :ok_hand:t2:

Tem toda a lógica a Bola que faz capa a dizer hoje que vem para o SCP. E depois do jantar e tudo ainda vai responder amanhã? Que palhaçada!!! Ele devia é estar obrigatoriamente cá amanhã em Lisboa para fazer os exames médicos.

Era o que faltava pagarem-lhe o jantar e agora nao vir.

1 Curtiu

Há quem pague umas férias em Ibiza para no fim o jogador ir para outro lado.

4 Curtiram

Tão mas tão bem metida essa. Os lampiões que aqui andam a esvoaçar vão já para o berço com
Stress pós traumático!

Apoia porra.