Histórias Reais Incriveis!

Boas!
Este tópico dedica-se às histórias reais mais incríveis deste nosso mundo. Para dar o exemplo, e ficando a contar com a incrivel base de dados dos nossos “foristas”, aqui fica uma dessas histórias:

Homem foi preso por cheirar axilas

Um homem de 36 anos, de Singapura, viciado em cheirar axilas femininas, foi condenado a 14 anos de cadeia e a 18 chibatadas nas nádegas, refere a agência Reuters.

De acordo com a reportagem do jornal «Strait Times», o homem molestou 23 mulheres durante um período de 15 meses, ao cheirar as suas axilas. O «cheirador de sovacos» foi preso depois de uma dona de casa o ter denunciado à polícia.

O homem é mentalmente instável e tem condenações anteriores ligadas a droga e sexo. A pena de prisão foi equacionada por receio de que o homem pudesse iniciar outra ronda de ataques.

As chicotadas são um acrescento à pena que geralmente se aplica em Singapura a homens que cometem crimes que vão desde o vandalismo à posse ilegal de drogas e violação.

in iol portugal diário

Acabei de ver no jornal da noite da sic a seguinte história: um miúdo alemão de 13 anos, aborrecido com a monotonia, pegou no carro da avó e desapareceu. Só o conseguiram apanhar por o mesmo, em Paris, se ter enganado a meter combustível, metendo gasóleo em vez de gasolina (ou vice-versa)…

PS. é pena já não dar o homem que mordeu o cão, pois haveria muita matéria prima para este assunto. Tenho cá em casa o livro, quando tiver oportunidade compartilho algumas crónicas no Markl-

:arrow:

Tenho os todos.
Já agora a prova que a estupidez não tem limite são os Darwin Awards.

Abril 2004, California
Um professor quando dava uma aula a 25 alunos, reparou num bicho que havia subido para cima da secretaria.
Até aqui nada de novo. Acontece que este professor tinha um pisa-papeis fora do comum, um cartucho de 40mm resultante duma caçada, no seu enteder não funcionava
Então o que é que ele fez, esmagou o bicho com um papel? Varreu dali para fora? Não ligou?
Não. Pegou no cartucho e esmagou o bicho. Resultado, o cartucho explodiu atingindo-lhe a mão, rosto, e torso.
Mais ninguem se magou. Mas pelo menos lá conseguiu dar cabo do bicho.

in darwinawards.com

Cego preso pela terceira vez por conduzir bêbado

[i]Um jovem cego foi detido pela terceira vez este ano por conduzir bêbado e sem carta de condução, informa o Estadão. O insólito teve lugar na Estónia e já se tinha repetido por duas ocasiões anteriores.

Kristjan, o jovem infractor, estava acompanhado por Sven, o proprietário do veículo e co-piloto na viagem, que também se encontrava alcoolizado.

Das duas vezes anteriores, Kristjan conseguiu escapar com pequenas penas, mas a justiça da Estónia promete ser mais severa desta vez. [/i]

[url]http://diario.iol.pt/acredite-se-quiser/acredite-se-quiser-alcool-bebida-estonia-iol/946006-4088.html[/url]

Veio no Sol.

Nos EUA a polícia apanhou um homem que assaltou uma joalharia em Brooklyn. E como foi que o apanharam? O ladrão deixou as chaves e o curículo em cima do balcão. A polícia ligou para o nº que vinha no CV e o ladrão ainda lhes perguntou se tinham encontrado as suas chaves! :lol:

O puto estava aborrecido com a monotonia e a Alemanha ainda está no Euro! O que faria se tivesse sido eliminada?! :rotfl:

:wall: :rotfl:

Podia ter pedido boleia ao puto alemão ;D

Perdido por 10… :beer:

[b]EUA

17 estudantes engravidam ao mesmo tempo após um pacto[/b]

Dezassete alunas de um liceu norte-americano engravidaram ao mesmo tempo, depois de terem estabelecido um pacto entre elas para criarem os filhos juntas, noticiou quinta-feira o semanário Time

«Cerca de metade das jovens - nenhuma delas tem mais de 16 anos - confessou ter estabelecido um pacto» , disse Joseph Sullivan, reitor do liceu de Gloucester, que as jovens frequentam.

As 17 adolescentes estavam grávidas em Junho, quando terminou o ano escolar 2007-2008, o que representa o quadrupulo de gravidezes que a escola com 1.200 alunos registou no ano anterior, revela o semanário.

Gloucester é um porto de pesca e estação balnear.

A maior parte dos pais dos bebés a nascer tem cerca de 24 anos, segundo o jornal Boston Globe.

Lusa / SOL

[url]http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=98521&tab=community[/url]

:o ^-^

Não há educação sexual nos estados unidos?

Mais um exemplo de pura estupidez.

13 de Maio 1993, Nova Jersey.
Aparetemente não ha muito para fazer em Long Branch durante as noites de Maio.
Um homem de 51 anos decidiu satisfazer a sua fantasia sexual com o aspirador. Qualquer homem pensaria duas vezes.
Mas este homem achou que era totalmente seguro. Alem disso o aspirador ainda limparia tudo depois de estar satisfeito.
O que não se apercebeu era que a sucção era creada por uma lamina girando logo abaixo do bocal da mangueira, junto ao saco.
A sua busca por prazer foi imediatamente interrompida. Apercebendo-se do que tinha acontecido conseguiu ligar para a policia, dizendo que tinha sido apunhalado durante o sono. Quando a policia mostrou as provas disse que não se lembrava do que tinha acontecido.
Resultado, este homem agora é metade do homem que era.

in darwinawards.com

:wall: :wall: :wall:

Um adepto da selecção russa “decapitou” uma estátua de Lenine na cidade de Tavra, Sverdlovsk, depois da vitória por 3-1 sobre a Holanda, nos quartos-de-final do Euro’2008.

“Depois da vitória da Rússia, um adepto, em estado de grande excitação, empoleirou-se no monumento. O Lenine de betão não resistiu ao peso e ficou sem cabeça”, informou Irina Zinkova, do município de Tavra.

A estátua “decapitada”, instalada num jardim da cidade dos Montes Urais, está agora a ser desmontada, já que é impossível reconstruí-la. O adepto foi detido pela polícia local.

In Record Online

Resposta num exame de Física na Universidade de Aveiro

O Dr. X (vamos manter o anonimato na medida do possível), do Dep. de Física da Universidade de Aveiro é conhecido por fazer perguntas do tipo: Porque é que o aviões voam?’.

A sua única questão na prova final de Maio de 1997 para a turma da cadeira de ‘Transmissão de Momento, Massa e Calor II’ foi: ‘O INFERNO é EXOTéRMICO OU ENDOTéRMICO?’ Justifique a sua resposta.’ (ou seja, pretendia saber se o Inferno é um sistema que liberta calor ou se recebe calor).

Vários alunos justificaram as suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, mas houve um aluno, Y, que respondeu o seguinte:
«Primeiramente, postulamos que, se as almas existem, então devem ter alguma massa. Se tiverem, então uma mol de almas também tem massa. Então, em que percentagem é que as almas estão a entrar e a sair do inferno? Eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno nunca mais sai. Por isso, não há almas a sair.Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela às diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que, se não pertenceres a ela, então vais para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.Agora vamos olhar para a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem constantes, a relação entre a massa das almas e o volume do Inferno também deve ser constante.

Existem então duas opções:

  1. Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

  2. Se o inferno se estiver a expandir numa taxa maior do que a de entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Então, qual das duas opções é a correcta?
Se nós aceitarmos o que me disse a Teresa, minha colega do primeiro ano: ‘Haverá uma noite fria no inferno antes de eu ir para a cama contigo’ e levando em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de fazer amor com ela, então a opção 2 não é verdadeira. OU SEJA, O INFERNO é EXOTéRMICO.»

O aluno Y tirou o único ‘20’ na turma. E na minha opinião, merecia ir para a cama com a Teresa…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que se a Teresa vier aqui ao Forum ainda acaba por ceder ;D

Eu nem sabia se havia de pôr a tag “Humor” ou “Sociedade” nesta notícia:

[u]Justiça/Porto: 5,5 anos de prisão efectiva para indivíduo que baleou vizinhos por acreditar que lhe sodomizaram o gato 28 de Julho de 2008, 17:08[/u]

Porto, 28 Jul (Lusa) - O indivíduo que baleou os vizinhos por acreditar que um deles, pelo facto de ser homossexual, estaria a sodomizar o seu gato foi hoje condenado, no Tribunal São João Novo, Porto, a cinco anos e seis meses de prisão efectiva.

José Maria Correia, 53 anos, empregado de mesa há 32, foi condenado pelos crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida.

O tribunal deu como provado que, em 27 de Outubro de 2007, José Correia pediu a Anabela Cruz Silva (atingida pelos disparos), que se encontrava no pátio das habitações, que a ajudasse a resgatar o seu gato que havia fugido para um terreno contíguo.

Na impossibilidade de Anabela Silva poder responder à solicitação do arguido, o vizinho José Pedro Macedo, que estava à janela da sua habitação e se apercebeu da situação, prontificou-se a ajudar no resgate.

Quando José Correia viu José Pedro a tentar apanhar o gato começou a proferir expressões injuriosas sobre a sua orientação sexual.

Assim que consegue capturar o animal, o vizinho de José Correia desloca-se para a habitação do arguido, ficando Anabela Cruz no pátio, onde foi atingida pelos disparos de uma pistola Browning, de calibre 6.35, pertencente ao arguido.

Provou-se ainda que José Correia acreditava que a pessoa no pátio era José Pedro e estava convicto de que “este era homossexual e que pudesse ter havido contactos de natureza sexual entre o vizinho e o gato”.

No seguimento dos disparos, Anabela Cruz, professora de ensino secundário, foi transportada para o hospital de São João onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica da qual resultou uma cicatriz de 23 centímetros.

O tribunal deu ainda como provado que José Correia agiu deliberada e conscientemente com o propósito de tirar a vida a José Pedro, considerando a sua postura durante o julgamento “profundamente desconcertante” e com um “comportamento homofóbico”.

Durante as buscas policiais foram encontradas 38 munições em casa do arguido, conhecido por “Zé Pistoleiro”, como contou Maria da Conceição Volta, tia da ofendida.

O juiz-presidente, João Amaral, considerou que o motivo que desencadeou os factos “é torpe”.

“Dar um tiro em alguém por ser homossexual e por supostamente ter tido relações sexuais com um gato que ajudou a resgatar, e por isso o animal ter ficado paneleiro, é talvez o motivo mais torpe que eu já vi na minha vida”, frisou o magistrado.
Esse motivo é revelador “de uma insensibilidade atroz pela pessoa humana”, referiu João Amaral lembrando o caso do transexual Gisberta que morreu às mãos de jovens menores e comparando o comportamento destas com o do arguido.

José Correia foi ainda condenado ao pagamento de mais de 22.000 euros pelos danos patrimoniais e não patrimoniais causados a Anabela Silva.

À saída da sessão Luís Manuel Silva, advogado do arguido, referiu ainda ser prematuro exprimir qualquer opinião sobre a sentença, admitindo porém que “se não houver matéria suficiente para recorrer parece que a pena é equilibrada”.

José Luís Quelhas, advogado da assistente Anabela Silva, admitiu que a cliente possa achar que a pena devesse ser superior mas não pensa recorrer da sentença.

LYL.

Lusa/Fim.

:o

A história por si já é cómica e o juíz ainda fez questão de ajudar à festa.

Fodasse, brutal :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Gatos paneleiros é que não. :rotfl:

Não sei se é suposto rir ou chorar, como chorar deprime riu! :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tudo menos isso… :rotfl:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Que raio de história…

Quanto à expressão “paneleiro” usada pelo magistrado… provavelmente ele estava a citar o criminoso e isto em tribunal se é para citar é para citar mesmo.

Oh Eddie, que raio de história! :o

Gatos paneleiros em casa é que não. :rotfl: