Histórias de Escritório - oh beautiful monday

cá deixo as minhas histórias de hoje, como aconteceu da última vez que aviamos a gripe aviária.

Como 5 de nós tinhamos prometido vir assim se o Sporting ganhasse cá estamos: isto hoje parece o concelho leonino - viemos todos de fatinho e gravata verde. Entretanto um dos nossos directores tem um pullover patético que dava um episódio do seinfeld tinha prometido que traria a dita peça se o Sporting vencesse, e cá está ele. Hoje tá bonito isto.

Entretanto já identifiquei o lampião mais aziado do escritório, tá lindo! O gajo não só levou banho de bola como devido ao banho ppmente dito está todo atascado e rouco, tá com uma cara de enterro e quando me abeirei dele foi assim o diálogo:

eu: - “então pá, foste lá?”

ele: - “fui… porquê?!”

eu: - “ganda molha…”

ele:- “sim… pq?!”

eu: - “nada pá… é que… nota-se na tua cara que… LEVASTE UM BANHO AHAHAHAHAH”

e fui embora mesmo a tempo de no meio de uns grunhidos ouvir o termo “roubo de igreja” que me fez dar uma gargalhada que se deve ter ouvido em todo o piso.

A porta do meu gabinete tem prints de 3 capas de “jornais”. Bem sei que o jornal é de ontem, mas é só para lembrar :lol:

A.A.

Enquanto isso, hoje vou espalhar o terror pelo meu colégio.

Aquilo jamais será o mesmo acreditem…

1. Então aqui foi assim: Trabalho no Piso 3 da Lisboagás (computador á frente o dia todo) aqui á volta é só Lampiões, são 11.30 am, silençio sepulcral em todas as direcções. Desde as 9 da matina que está tudo em silençio. Só por volta das 10 horas é que eu tossi 2 ou 3 vezes e alguém perguntou tás com tosse?, ao que eu disparei logo " foi do temporal" ,
    “Pois é nevou muito” retorquiu, " sim mas a geada e o granizo começaram logo Sábado á noite ali para os lados do Galinheiro " disse eu,
    já só ouvi " Lagarto do caraças" eh eh eh … ainda nem começei :wink:

acabei de mandar um daqueles mails misleading chamado “Fotos do Nevão em Lisboa - Imagens de rara beleza” :twisted:

Em seguida vai um a sugerir gaja boa e depois é o sá a beijar o leão, estou só à espera que me peguem no filme e o cortem só para o que interessa, tá a ser feito.

Hoje ando com azar. A lampionada que encontrei é mansa, deram os parabéns e acham que ainda levaram poucas…

Assim não dá pica… :lol:

O combate à gripe das aves também se faz no messenger:

olhem a sorte que tenho! :slight_smile:
Pasto para chamas!
Reparem no e-mail que recebi! Vou-me divertir!

[i]Roubo de igreja, APAF, apito esverdeado, etc, etc, etc…

Hoje não falas do penalti que o Tonel fez sobre o Nuno Gomes no começo da 2ª parte ainda com 1-0 no resultado.

Hoje a arbitragem foi excelente.

Engraçado… no estádio ao intervalo as vossas claques mostravam uma faixa onde se lia “apito encarnado” depois daquela mão escandalosa do Custódio.

Ganharam bem porque jogaram mais e ponto final.

Mas ganharam mais do que um simples jogo e 3 pontos???

Da maneira como vocês hoje estão inchados para que ganharam o campeonato este fim-de-semana ou que são os actuais campeões nacionais!!!

Preocupem-se com o Setúbal que joga esta noite… o vosso 5º lugar ainda não está seguro.

P.S. – Um aviso aos ‘lagartos’ fumadores … não fumem hoje porque dá maneira como estão inchados podem rebentar.[/i]

No escritório nada a reportar, é um “lamp free environment”. No mundo virtual, no BnRB há muitos lamps a perder a compostura. :slight_smile:

Estamos a meio do dia, e ainda não estou satisfeito… :twisted:

Tem sido um fartote, é o massacre total, os gajos nem sabem onde meter os melões! Já dei largas na rua, em 2 cafés, cheguei ao banco de cachecol do nosso Sporting, enfim, agora vou para o almoço vai ser a tripe total!!!

É estranho, mas vocês de certeza que compreendem, QUE BELA SEGUNDA-FEIRA!! :smiley:

SPORTING ALLEZ!!

Só tenho pena estar em época de exames e estou com pouca gente :frowning: , devia estar em plenas aulas aí é que ia ser um fartote de riso. Mesmo assim os mails enviados já foram muitos :stuck_out_tongue:

Infelizmente este semana é 2ª época de exames, e não há aulas. Que triste que é ficar em casa sem ninguém para puder gozar.

hoje aqui no meu trabalho ninguem é Lampiao…Porque Será? :lol: :lol: :lol: :lol:

ps: ja caguei o plover com café a um lamp…depois de lhe pedir desculpa pelo sucedido…e disse logo aseguir…que ganda “31”…hihihi

Rapaziada, antes trabalhava na Optimus, agora na Caixa e a escória lampiónica acompanha-me, sempre mas como estou aqui só há um mês e meio, os colegas já viram que comigo não fazem farinha, durante a semana falavam e falavam, hoje vim em traje de gala gravata do SPORTING, e tudo demais verde que tivesse lá em casa, pelo que eles estavam muitos cabisbaixos, uns nem bom dia me deram outos a seguir ao bom dia disseram o seguinte em voz triste e funda: " houve um penalti contra o nuno", e eu respondo: é muito chato não é mas olha se raspares com os cotovelos na parede e umas pastilhas rennie eu acho que ainda vás ao lugar :lol:, e continuei com a capa do Jornal do Pasquim mor frente
a ver os videos dos golos de Sabado!!!, Até agora já ninguém me disse nada, creio que agora sim fiquei apresentado aos meus novos colegas :smiley: :smiley: :lol:

Pessoal, eu estou aqui na estefania, com 100 pessoas a trabalhar, e um dos meus colegas já me informou que foram roubados a torto e a direito, isto porque ontem eu vim trabalhar, e enchi o “escritorio dele” de capas de jornais em A1 :smiley: foi a loucura, ele quando entrou hoje, até se passou…

Como combinado vou estar esta semana a almoçar sempre á pala :smiley:

bem rendeu esta vitória …

“Infelizmente” começa hoje a época dos exames! Logo não tive aulas. Mas amanhã é dia de Exame, e lá vão eles ter que me aturar. Apesar de as Sms’s do costume terem seguido logo no sábado. :smiley:

Aqui onde trabalho só há um lampio, que quase nem pia. Só fiz a maldade de colocar o “Só Eu Sei” na aparelhagem com o som um tudo nada alto! :wink:

Assim que cheguei ao trabalho dediquei alguns minutos para enviar uns emails com fotos “seleccionadas” :twisted:

Depois uns videos :smiley:

Depois uma foto duma caixa de Kompensan

E finalmente, um só com texto: " Jogo de sábado vai ser repetido: Sporting nao tinha licença de baile" :twisted:

Por falar nisso, coloquei isto no blogue do programa da A3 http://3horasdeponta.blogspot.com e o lampzão do Rui Estevão, que passou a 6ª toda a falar de bola, e hoje quase nem pio, leu a coisa em directo :smiley: Nisso esteve bem :smiley:

Sem piedade :smiley:

Mal entrei no autocarro comecei a sorrir para os lampiões, a resposta foi: “já és campeão já?” na escola a mesma coisa, uma pessoa nem fala em ser campeão começam logo eles “já és campeão já?” só sabem dizer isto, dor de coto… :smiley:

7,45, uma colega minha completamente lamp e cujo nome é Vitória foi cumprimentada assim:
“Bom dia Dona Derrota”

08,00- Para o office boy, que é um lamp nojento: “Meu caro, qdo forem 9 hrs vais ali a farmacia comprar uma caixa de rennie que as minhas acabaram, e podes tirar 3 para ti”

08,15- O gajo que entrega os jornais diariamente e tem um altar do glorias na jenela do predio (a serio na rua Braancamp por cima do Braancamp Café)
chega ja a dizer " Ganharam bem, jogaram bem"- “Foste lá?- Fui- E levaste a vaselina ou foi a seco?”

09,00- Chega o chefe, lampiao encardido- “Então, que lhe aconteceu? Uma hora atrasado, ja estavamos preocupados…”- O meu carro não pegou…"- “Tb tinha 3 batatas no tubo escape?”

11,00- Chega o Carteiro grande Leão- “Bom dia”- “…Dia” diz o chefe-“Aqui está o 31”- “mAU vc tb a gozar?” - “Não, tenho mesmo aqui 31 cartas para vcs”- E tinha mesmo :lol: :lol:

12,00- Almoço com o segurança do ministerio da agricultura que é lamp-
“Então, vai um copo de 3?”

E mais um festival de mails, fotos, visitas ao bnrb e bla bla, ate saí meia hora mais cedo, o chefe depois de almoço nao apareceu, telefonou a dizer que tinha ido meter o carro na oficina :lol: :lol: :o