O que eu fui encontrar ;D
Fui vasculhar numas coisas antigas deixadas pelo meu Pai, e dei com isto.
1º fascículo, incompleto.
Algumas imagens em anexo
O que eu fui encontrar ;D
Fui vasculhar numas coisas antigas deixadas pelo meu Pai, e dei com isto.
1º fascículo, incompleto.
Algumas imagens em anexo
eu tenho os primeiros poucos fascículos!
Está tudo on line no Centenário Sporting do Bruno de Carvalho, foi um familiar dele que escreveu!
Estive eu a tirar fotos… :lol: Obrigado! :great: Fica o link.
Então deixo só a capa, o verso, uns retratos que penso que não estão nesse site e um Leão no final.
UEFA assinala jogo de 1955 com o Partizan
Sporting e Partizan de Belgrado disputaram há exatamente 60 anos, a 4 de setembro de 1955, o primeiro jogo das competições europeias, assinala esta sexta-feira a UEFA no seu sítio oficial na Internet.
Os dois clubes deram início à “era das competições europeias de clubes”, com um empate 3-3 primeiro jogo da história da Taça dos Clubes Campeões Europeus, antecessora da Liga dos Campeões, a prova ‘estrela’ do futebol europeu
Apesar de ter terminado o campeonato anterior no terceiro lugar, o Sporting foi convidado para participar na edição inaugural da prova e o encontro realizou-se no Estádio Nacional, em Oeiras, uma vez que o Estádio José Alvalade ainda estava em construção.
Os golos de João Martins, aos 14 e 78 minutos, e de Quim, aos 65, valeram o empate 3-3, mas a derrota por 5-2 no jogo da segunda mão, deixou o Sporting fora dos quartos de final, numa edição que foi conquistada pelo Real Madrid.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4761359
pena foi essa ideia do lequipe tivesse acontecido depois dos 5 violinos :wall:
Ainda não tinha visto parabéns, excelente tópico.