HIPOTESES REAIS DE SERMOS CAMPEÕES ESTA ÉPOCA

Acredito plenamente que podemos ser campeoes!!!

Um tópico à imagem do autor. :arrow:

Um tópico à imagem do autor. :arrow:

Já foste ver o novo :?:

Já enjoa.

Isto é o forum do SPORTING

Vejam bem o contraste deste thread do primeiro para o último post...

15 minutos mudam tudo :wink:

Por favor não me ataquem mais …

Ninguem merece aquilo que tenho passado ultimamente!

Não percebo o porque desta animusidade para comigo.

Se por vezes sou nervoso ja pedi desculpas por isso mas não mereço o que algumas pessoas me fizeram :frowning:

Desculpem mas …

Vitinhos, Vitinhos, meu malandro…

Em primeiro lugar, é animosidade e não “animusidade”…

Depois, até pode vir o Papa dizer o contrário, mas ng aqui tem duvidas que não passas de um lamp infiltrado a tentar a discordia neste fórum, se não és, temos pena, mas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele…

Naquilo que dependesse de mim já estavas borda fora desde o teu post nº4, mas os mods é ke sabem…

És tão Sportinguista, qto o milhafre que sobrevoa o galinheiro de 15 em 15 dias…

E aqui não houve meias palavras ou insinuações, acuso-te de lamp total, de ser patetico, de grunho, nada mais a dizer…

Who the fuck is vitinhos ?

Voltando ao Tópico: :lol: :lol:

Só temos hipóteses de ser campeões se e só se o PB conseguir fazer explodir o “young power” que existe nos putos - Pereirinha, Moutinho, Veloso, Nani, Djaló. São eles os mais “sedentos” pelas vitórias, alimentem-lhes o sonho que eles conseguem fazer o impossível para chegarmos lá bem na frente.

O Futebol é isto … incerteza. A teoria é diferente da prática, é isto o futebol … se a prática não acompanhar o que de bom a teoria trás.

De uma semana para a outras as coisas mudam, de um dia para o outro, de 10/15 minutos de um jogo, onde todos podem estar a chamar fdp a este e ao outro atleta, treinador ou dirigente do clube e no final do jogo estar a aplaudir.
Onde podem estar a abanar com lenços brancos[ontem isso aconteceu], a assobiar a equipa e a 10/15 minutos do fim do jogo estar-se com vénias a um jogador que era dos mais detestados pela generalidade do público, que era até odiado por outros tantos. O Futebol é isto e o que ontem vi no estádio provou que realmente os adeptos do nosso clube não são adeptos do Sporting, mas sim das vitórias do Sporting. O que uma vitória faz, o que os golos de determinados jogadores fazem … ainda assim há aqueles que até o jogo acabar têm aquele click lá dentro que acredita na equipa até ao fim[a não ser em casos extremos e óbvios].

As hipoteses, enquanto existir matemática e futebol, são possíveis para todos. Valeu a vitória, valeram os golos, valeram a força animica para os jogadores e para o clube, também para os adeptos[mas acredito que para alguns, no próximo ponto perdido[que vai haver] essa força animica vá do 8 ao 80 e passem todos de bestiais a bestas, como é timbre na maioria dos casos].

Enfim, ontem realmente vi que boa parte dos adeptos do Sporting são iguais aos outros todos. Quando se ganha bate palmas e são todos grandes, faz-se vénias, canta-se, idolatra-se, compra-se camisolas, faz-se festas e pede-se autógrafos, mas, quando se perde são todos de fdp para cima e já deviam estar fora do clube há n e n tempo[podem de facto haver casos que realmente assim o merecam ser].

A análise no futebol tem de ser feita de tempos a tempos e não de jogo a jogo[esse tipo de análise é de para outros e não é para nós, adeptos que não vivemos in loco o dia a dia do plantel].

Desculpem, mas … não é só quando se perde que temos de reflectir, e eu, quis fazê-lo depois do que assisti ontem em Alvalade.

Viva o SPORTING!

Nem que seja com a mão :lol:

Temos de ir ao Dragão e à Sinagoga. É difícil.

Acho k temos todas as possiblidades de sermos campeões, estamos a 3 pontos do Porto e só dependemos de nós! :smiley:

Os momentos das equipas têm um grande peso, que está para além da qualidade dos plantéis.

Neste momento estamos em grande, e temos todas as condições para arrancar para uma 2ª volta imparável!

Por outro lado, os orcs estão a "descer" e a barraca está a abanar por todos os lados. E ainda por cima o Quaresma volta a não jogar no próximo jogo!  :wink: 
Quanto aos lampiões, acho k estão talhados para ainda escorregarem mais vezes.  :) 

É rumo ao título, imparáveis, mas o Sporting precisa que os Sportinguistas estejam todos unidos em torno da equipa, a apoiar esta juventude, e é ver o Liedshow e o Bueno a marcar golos uns atrás dos outros! 

GARRA LEONINA! OS LEÕES ESTÃO À SOLTA! RUMO AO TÍTULO! VAMOS A ELES! VIVA O SPOOOORTING!!!  :D

A noite de ontem foi de uma alegria que há muito não tinhamos, mas até por isso não ento em optimismos infundados.

Se o sporting ficar em segundo já é muito bom, desde que não seja atrás do benfica. Temos um plantel limitado, não temos ataque a não ser em dia de milagre, é muito bom ganhar assim mas acumular expectativas excessivas sem fundamento gera dissabores que já conheço ao longe de tantos anos de sportinguismo.

Agora que temos condições isso temos, matematicamente dependemos só de nós.

Se ganharmos em Paços de Ferreira até sou capaz de ter um bocadinho de esperança de algo bom no final do campeonato, mas não tb não entro em euforias por um jogo em que um matreco fez o jogo da vida dele.

gostei muito do teu avatar posso usar?!

À vontade, até tenho ele no MSN :lol:

À vontade, até tenho ele no MSN :lol:

detesto este filho do rio !!! mete-me nojo !!!

No MSN tenho uma iimagem do Chocolate Kinder Bueno a dizer…“o que é Nacional não é Bueno”

Olha ja agora não queres trocar de contacto do msn?

Tens ali o botão :arrow:

Tens ali o botão :arrow:

desculpem-me o OFFTOPIC mas…MadeiraLion ja te adicionei não apareces?!

o meu contacto é :

masters_@sapo.pt

E eu a falar-vos no nosso futebol anestesiante…
Há muito tempo que não saía de Alvalade tão bem disposto.
Deixem-me sonhar!!!
PS - Adorei a exibição do Pereirinha. :smiley: