HIPOTESES REAIS DE SERMOS CAMPEÕES ESTA ÉPOCA

Boas tardes

Partindo do principio que ganhamos ao nacional hoje e o porto faz o mesmo ao estrela quais são as hipoteses reais que temos de ser campeões esta temporada ?

Abraços

Ficarão a faltar 13 jornadas ou seja 39 pontos e teremos 6 pontos de atraso do FCP …

mais …

Para mim partindo do principio, que o sporting nao perca pontos ate chegar as antas, se o porto nao perder, continuam a ser 6 pontos e ganhar nas antas e possivel?
Nao acerdito, por isso se ficarmos em segundo lugar , ja nao sera mau, mas evidente que devemos continuar a ter esperanca!!
Ganhar Na luz em braga , nas antas, nao se afigura nada facil e a jogar como estao, so quase por milagre!!

hipoteses reais: 100%

Ganhar os proximos 5 jogos e depois no Dragão logo se vê :arrow:

Sinceramente penso que as nossa hipoteses reais não são muitas e dependem de vários factores…

Em primeiro lugar, e por experiência própria o sabemos, a capacidade ganhadora de uma equipa está directamente ligada á sua capacidade de concretizar em golos as boas jogadas de ataque que se produzam…

Como estamos neste momento totalmente dependentes de um elemento em clara baixa de produção (Liedson,como é óbvio), caso ele encarrilasse, essas hipoteses aumentariam…

Outras alturas tem havido em que alguns jogos eram resolvidos em lances de bola parada…este ano, que me lembre, tirando aquele golo do Ronny, que aparentemente foi um caso isolado, mais ninguém mostra grande vontade em concretizar livres directos em zonas de perigo…

No que respeita á segurança defensiva, ultimamente não tem sido tão boa como nalgumas fases da era PAulo Bento, mas não me parece que seja por aí…

Ou seja : na minha opinião se o Levezinho começasse a marcar, talvez ainda la pudessemos chegar…e com a ajuda de um livre directo do CMartins ou mesmo do fenómeno (!!!) 2006-2007 Rodrigo Tello…tlavez meus caros, talvez…

De resto, esta equipa tão jovem e inexperiente poderá vir a dar os seus frutos em époas vindouras…e se bem me lembro, há bem pouco tempo muita gente pedia que se apostasse nos “produtos” da Academia…pois bem…aí os temos…vamos apoiá-los!!!

Sporting Sempre!!!

Saudações Leoninas…

Paulo

Ganhar os proximos 5 jogos e depois no Dragão logo se vê :arrow:

mais real que isto nao pode haver! :lol:

As hipóteses matematicamente continuam a ser reais. Pessoalmente, não é por termos a oportunidade de ascendermos novamente ao segundo lugar, que a cabeça me sai do sítio.

O Sporting tem um plantel jovem, com alguns talentos, mas com carências a nível de sectores importantes. O Sporting racionalmente decidiu não se reforçar e continuar com estes atletas dando-lhes mais uma prova de sua confiança.

O calendário a mim pouco me diz. A época passada tivemos deslocações complicadas e não foi por isso que deixamos de vencer uma série de partidas consecutivas. Temos partidas realmente complicadas e o calendário em nada está a nosso favor, mas a verdade é que falhamos imenso na primeira volta e agora não poderemos estar a reclamar da sorte.

A um Sporting com capacidade para lutar pelo título faltam bases: uma equipa sólida, um onze base, atletas com capacidade para poder fazer a diferença e um suporte importante a nível directivo. Quando isso acontecer, creio que racionalmente poderemos atingir o nível que desejamos.

Por mim e não querendo responder à questão de forma abrupta, vou continuar a seguir a equipa jogo a jogo e analisando conforme for verificando a evolução da equipa. Parece-me óbvio também, que se aqueles que praguejam que temos condições para sermos campeões, que apoiem a equipa nos bons e maus momentos e nunca apenas quando um dos seus rivais perde pontos (não é nenhuma alfinetada a ninguém).

Quanto ao resto, só peço mesmo que logo façamos uma boa partida, que estejamos inspirados e que tenhamos a sorte do jogo, que é uma palavra algumas vezes ausente em Alvalade.

so para dar uma achega…

O porto ao intervalo esta empatado 0-0 com o estrela

so para dar uma achega...

O porto ao intervalo esta empatado 0-0 com o estrela

A hipótese sobe

Golooooooooo Anselmo!!

Subiu mais um pouco :slight_smile:

:lol:

o porto perdeu :arrow: :arrow: :arrow:

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

e depois desta jornada perfeita as hipóteses voltaram a ser de 33% (isto matematicamente falando, porque se aproveitarmos o momentum ninguém nos pára daqui para a frente. Temos todas as condições para repetir a 2ª volta brilhante do ano passado. Vamos a eles.

Vejam bem o contraste deste thread do primeiro para o último post…

A verdade é que voltamos a depender apenas de nós próprios. :idea:

foi dos melhores 15 minutos que vi do SCP esta época,e com um jogador mais improvável a marcar 4 golos,o Bueno!! é só rir,e o que dizer do golo do Liedson,agora esses 15 minutos há que esticá-los para não sofrermos tanto tempo,grande entrada tbm de Pereirinha,temos mais um craque.FORÇA SPORTING. =D> =D> =D>

foi dos melhores 15 minutos que vi do SCP esta época,e com um jogador mais improvável a marcar 4 golos,o Bueno!! é só rir,e o que dizer do golo do Liedson,agora esses 15 minutos há que esticá-los para não sofrermos tanto tempo,grande entrada tbm de Pereirinha,temos mais um craque.FORÇA SPORTING. =D> =D> =D>
:arrow:

O primeiro passo está dado e com a ajuda do FCP já dependemos outra vez só de nós proprios.

PS- Há 15 dias marquei uma semana de férias para Maio e em principio estarei em Alvalade para o Sporting-Belenenses que espero seja a festa do titulo :wink: