Hidemasa Morita

dizer isso, quando foi o melhor em campo na 1ª mão, exatamente com este adversário…

3 Curtiram

Para se elevar o nivel de uma equipa, é fundametal um 8 com outras caraterisitcas, ponto. Caiu no gosto dos Sportinguistas e é verdade que fez por isso, pois alem do excelenet jogo que fez com as lamprinas na 1º mão, temn outros jogos bem conseguidos. Mas para mim é mais que certo a 100% que tem lacunas, como a velocidade que não lhe permiti ser o jogador que muito aqui pensam que ele é.

Se deus quiser daqui a 2 ou 3 anos falamos do Morita. O nível em que está, o ordenado que esta associado, o que poderia ter rendido etc…

Vendam o Gyokeres, o Hjulmand, e contratem jogadores do nível do Morita para essa posições, que para o ano desceu vários degraus.

O homem nos ultimos 2 jogos, fez jogos mais que banais e as pessoas não querem admitir…o sensei , o craque.

O Adrien era outro, e depois viu-se. Craque é o hjulamd que segura o meio campo, e que precisa de um 8 de outro nível, mais rápido, mais técnico, com outra dinâmica e outracondução de bola. Atualmente o Sporting com Bragança a jogar a 8, eleva o seu nível em relação ao Morita.

Mas atenção se o Morita for titular com as lamparinas no sábado que faça um jogão e até pode marcar o golo da vitória que eu assinava já neste momento porbaixo.

Já fui aqui banido, mas quando me falavam que eu fico contente com derrotas do Sporting, se isto fosse um fórum como deve ser, essas pessoas tb deviam ser banidas. Não admito que me tratem como um lambuças, pois para mim o que quero do Sporting é vitórias para me dar grandes alegrias e bem estar no meu dia a dia.

1 Curtiu

E estás corretíssimo.
Morita é um bom jogador mas curto para jogos mais difíceis.
Precisamos urgentemente de outro tipo de médio ali, até para emparelhar nas características do Hjul.

1 Curtiu

O Morita em 2 épocas no Sporting, se tem pra aí 3 jogos maus/abaixo do aceitável é muito.

4 Curtiram

Pois, olhe os 2 últimos foram bem abaixo do aceitável.

Chega de Morita…renovem com o homem 5 anos a 1 milhão€ limpos no mínimo!

Ele agradece…

Este Fórum também é muito fraquinho…

Nota: para mim a conversa Morita, só tem conversa se existe uma proposta de 15 milhões€ ou 20 milhões€, era de vender na hora…se for para ficar como um excelente suplente a ganhar 1 milhão€ limpo e a cúpula acha isso tudo bem…se a cúpula acha que ele é o 8 titular, o Sporting esta bem fodido!!

4 Curtiram

É verdade o que dizes.

Este fórum não te merece!

Não estás a evoluir cá, não deverias “cortar as pernas” a ti próprio.

7 Curtiram

Vai rever o jogo contra o Arsenal, Benfica ou Porto (ambos em casa) lol

1 Curtiu

Para mim o assunto Morita esta encerrado.

Cracalhão similar ao Nuno Santos…

1 Curtiu

Fdx, nem sou o maior fanzaço do Morita mas isto é de louvar aos céus :sweat_smile:

Não está em forma o Morita muito lento a ler o jogo e a tomar a decisão.

Não esteve nos seus dias.

Desde que foi à seleção que não é o Morita que nós conhecemos. Se calhar já não está habituado à comida japonesa.

Está num péssimo momento - e eu, que gosto imenso dele, tenho de admitir. Aliás, em Famalicão, com o regresso do Hjulmand, não sei se o meteria a titular.

Nós não sabemos em que condições físicas se encontra o Morita, é um jogador muito fiável e inteligente, vai dar a volta a este momento menos bom.

1 Curtiu

Completamente rebentado. É esse o estado do Morita.

1 Curtiu

Neste momento o Bragança parte à frente para o 11.

É bom poder substituir um jogador que está em baixo por uma alternativa igualmente fiável.

Pior estamos noutras posições em que claramente só tens um titular de jeito ou outras em que não temos nenhum

Está a pagar a fatura dos vários jogos que teve de fazer no Japão esta época

2 Curtiram

Não só dos jogos como das longas viagens de avião.

1 Curtiu

Sim refiro-me precisamente a isso. Andou a fazer piscinas à volta do mundo

3 Curtiram

Não está no seu melhor momento, tal como Diomande, dá a sensação que as competições pelas seleções em Janeiro prejudicaram os seus rendimentos.

Ainda bem que temos Bragança , Quaresma(este tem que continuar a ter minutos) e Juste a subir de rendimento.

Precisa descansar mais de facto.