Fdsss
Grande jogão do Morita!!!
Ele o Hjulmand que mel! Encheram o campo! Que dupla brutal!
Há pessoal que ficou estagnado no século XX ![]()
Que tonho ! Mas ri-me, parece que é a gozar e meteram aí o gajo por photoshop
Samurai
Entrou cansado…
Nota-se bem.
Os km que teve que correr porque o cromo do colega na 1.ª parte não se mexia.
É um jogador muito importante nos equilíbrios e a descobrir espaços, mas não pode fazer o trabalho defensivo de 2 jogadores.
Sublime no derby, fez o que quis, brilhou com os 2 pés, encheu o campo.
Mas em Vila do Conde, mesmo com uma assist e hoje, pareceu-me demasiado apagado para jogos que chamam por ele. É necessário mais presença qd há menos espaço. Mas talvez a manobra da equipa não o ajude
Wtf
Preocupante a quantidade de minutos e de desgaste que o Morita teve na quarta feira, sabendo a dificuldade do jogo no próximo domingo…
Que faça o melhor possível em Arouca, nem que depois tenha de ficar de fora em Itália.
Vai renovar em breve, diz o Rascord.
Excelente. 28 a fazer 29, até acredito que vá ter investidas no mercado, mas se se manter, acredito que vá cá ficar até ao fim da carreira. E que importante que é
Renovação merecida e merecido reconhecimento pelo que tem feito.
Muito importante no nosso meio campo, acho que é mais que merecido esse reconhecimento.
Que acabe a carreira de Leão ao peito!
Jogas tanto
Deu tudo - formiguinha.
Parabéns.
![]()
Tinha jogado muito minutos no último jogo, pareceu-me extremamente desgastado fisicamente. Este jogo pedia muita capacidade física pelo terreno pesado e rapidez de decisão. Acho que nunca foi suficientemente rápido a pensar e a executar.
Um pêndulo que passa algo despercebido mas é importantíssimo no meio campo.
A nossa formiga japonesa.
O meio campo fica logo outro com este gajo em campo.