Hidemasa Morita

Concordo.

Não digo jogar a titular, mas espero que entre no decorrer da partida.

Acredito que aconteça.

Este ano o Amorim tem tentado, graças a um futebol com mais soluções, sobretudo trazidas por Gyokeres, rodar a equipa e manter todos os jogadores ativos e com competitividade.

Jogo fraco. Perdeu muitos índices físicos durante o mês nas seleções. Urge recuperar depressa o nível a que estava

1 Curtiu

Completamente fora do ritmo do jogo. Estas idas a selecção prejudicam-no sempre, esperemos que recupere o ritmo de jogo rapidamente.

1 Curtiu

Mesmo em subrendimento é importantíssimo.

5 Curtiram

Notou-se que estava bem mais preso. Ainda assim, como disse o Vylela, é importantíssimo. Espero que jogue na Suiça.

1 Curtiu

Este horrível em todos os aspetos do jogo.
Tem que recuperar os índices rapidamente.

Pois eu vi a equipa a perder imensa clarividência a meio-campo, quando o Morita saiu e entrou o Dani. O Dani entrou muito mal. Felizmente, fizemos dois golos seguidos e um foi do Dani. Porque a coisa esteve para não correr bem…

5 Curtiram

Por acaso não senti isso. Achei toda a segunda parte fraca. Percebi inteiramente a troca porque era preciso mexer em algum lado, a equipa estava a afundar demasiado. Com o Dani, a meu ver, nem melhorou nem piorou por aí além.

Fez um jogo razoável. Não acho que tenha sido tão mau como pintam, mas não esteve por ai além, de facto.

Não me surpreende dado o tempo que esteve fora.

Pareceu me claramente estratégia do Ruben em deixar a equipa descer as linhas e dar a bola ao Braga

Para mim na 1.ª parte foi o melhor jogador do Sporting a ganhar duelos, a perceber os espaços em que poderia receber a bola.
Na segunda parte caiu muito de rendimento, acho que residiu aqui um dos nossos problemas na circulação de bola.

5 Curtiram

jogo muito competente

1 Curtiu

Hidemaster Morita…

5 Curtiram

O samurai mais underrated que já vi! :japanese_castle:

Eu sinto-o bem mais preso do que quando foi para a Taça da Ásia. Ainda assim, a sua primeira parte foi muito boa.

3 Curtiram

Está a necessitar de emborcar uns shots de sake.
Ainda não atingiu os índices ante Taça Asiática.

Gostei mesmo muito da primeira parte. Esteve intratável sem bola e com bola deu o critério habitual. Está a perder gás mais cedo que o habitual, a saída para a seleção com menos ritmo não ajudou.

2 Curtiram

Pareceu-me mais um problema que outra coisa.

Caiu o Morita e os restantes jogadores. Começamos a gerir, o que pode ser um risco, mas a verdade é que o jogo esteve sempre controlado.

Colocava-o a titular na quinta-feira, com o Bragança ao lado e descansava o Morten.