Concordo, parece ter bastante atitude
Vi os mini videos do Morita no Instagram do Sporting. Juro que não reconheci quando ele disse o nome dele. Será que se pronuncia o nome de forma bem diferente?
Não sabia que se expressava em inglês (mesmo que pouco), a única entrevista que tinha visto dele cá foi ao zerozero e foi em japonês.
Bem vindo Morita.
Móritá
Muito bem vindo e boa sorte.
Que sejas campeão.
Desejo-lhe sorte e uma boa adaptação ao Sporting, o facto de ja ter actuado no campeonato antes é uma vantagem, tem técnica e é um jogador muito inteligente…
Vamos ver como corre num degrau bem acima competitivo em comparação ao Santa Clora, mas não é jogador para comprometer em nada a equipa, bom de pés e criativo!
Morita SAN,

Pelo menos vai haver Sushi.![]()
![]()
![]()
Morita, dont catch a cold
Sem grandes expectativas . Mas dou o benefício da dúvida como e óbvio . Bem vindo.
ウェルカムライオン
Boa contratação, acho que vai ser muito útil.
Desde que chegou a Portugal que mostrou ser muito acima da média num plantel como o do Santa Clara.
Era um dos jogadores que seguia há um ano por ser um dos que considerava mais interessantes fora dos grandes.
Não tenho dúvidas que tem uma qualidade muito superior ao nível do Santa Clara.
Também não tenho certezas que chegue aqui e corresponda a tudo o que precisamos.
Vem para uma equipa estável, com uma equipa técnica muito boa e isso são coisas que podem facilitar a sua integração.
Conhecendo o jogador, não posso ficar infeliz com a sua contratação.
Que seja bem vindo e que consiga traduzir a sua qualidade no patamar para que vem.
Bem vindo.
Bem vindo ao melhor clube do mundo !!
Mas nao creio que seja titular, vai tirar o lugar a quem ?
Uma equipa não se faz só com jogadores titulares tem que haver alguém com qualidade que os possa substituir, ainda para mais com a quantidade de jogos que vai haver.
Bem-vindo!
Que venha para ajudar. É bom jogador.