Hidemasa Morita

Está de volta, sem limitações

Ainda assim, acredito no Pote a 8

Epá não é mau jogador mas não chega…

2 Curtiram

Concordo. Nao vejo sinais de que seja suficiente. Se houvesse um Nunes, não serviria para mais do que backup para descanso do titular.

Sem sal.

Curto em minha opinião.

Pode vir do banco num ano em que temos de reforçar primeiras linhas.

Para o ano mantinha 5 médios:

Essugo, Ugarte, Tanlongo, Contratação 8 para titular e Morita.

1 Curtiu

No sistema do Amorim é bom para ser 3ª ou 4ª opção para o meio campo dependendo do que o jogo pede, titular? Por mais que goste dele acho um bocado curto.
Pelo que custou e pelo salario que deve auferir, se realmente fosse uma 3ª opção tinha sido boa contratação.

A culpa dele ser titular jogo sim jogo sim não é dele e só não tem sido ultimamente porque está lesionado, recuperando vai ser titular porque a verdade é que não há melhor do que Morita - Ugarte para o meio campo neste momento.

Juntava só o Bragança, dependendo de como volta da lesão

provavelmente metia-o 1 ano a rodar num guimarães, famalicão ou outra equipa que tenha um jogador que nos interesse.

lol

É a léguas o melhor MC do plantel. Tem mais que capacidade para jogar neste patamar.

Tanto marreta no plantel e queres cortas um dos 15 jogadores a sério que temos

2 Curtiram

estou a falar do daniel. Vêm de lesão provavelmente tem de ganhar ritmo.

Ah desculpa, fiz confusão.

Discordo na mesma btw, isso era um castigo desnecessário ao Bragança depois do que ele passou

1 Curtiu

Eu percebo o que dizes mas pelo menos lá terá mais minutos do que cá.

Na minha opinião, regressando de lesão, mais vale ter menos minutos mas mais controlados. Além do mais, ele teve lesionado, não teve em coma; continuou inserido no meio, recuperando à parte…