Péssima despedida que fez, sendo japonês era até expectável outro tipo de atitude, mas não.
E o pior dessa mudança é que não é a primeira vez que a fez e nunca ficámos mais perigosos. O Jogo entre linhas do Morita é inigualável no nosso plantel e para além disso esforça-se a defender.
Assim que o alheiras mexeu na equipa o nosso jogo acabou .
Falhaste o corte no golo deles e isso custou-me, mas deste uma assistência ao Pote. E não quero saber o que têm a dizer. Aquela bola EU metia-a lá dentro com a minha forma atual que não é forma nenhuma.
E não tens culpa de te terem tirado de campo. Fosse por mim e tinhas jogado 120 minutos.
Boa sorte, Morita.
Sai do Sporting pela porta grande, mas também como um dos rostos de um troféu que foi perdido por falta de vontade de o disputar.
Que o novo capítulo da sua carreira lhe corra bem.
É difícil não gostar deste jogador e desta personalidade.
Agradecido ao Hidemasa pelos anos e troféus juntos.
Sai pela porta grande é como quem diz ![]()
Sai com uma derrota humilhante na Taça de Portugal, e com culpa directa num golo!
Eu adoro o gajo mas dizer isso é abusar ![]()
exato
adoro o morita e emocionei-me com a sua despedida em alvalade
mas tanto ele, como o pote e o hjulmand não saem pela porta grande, não quando o seu último jogo é a maior humilhação na história do clube
Na minha opinião, qualquer jogador, incluindo Morita, sai pela porta que é definida pelo seu trajeto, não pelo último jogo.
Merecia mais, compreendo e estou de acordo
Mas a realidade é outra, e vai atrás dele também, mais ainda pelo que fez, ou não fez, no 1o golo deles.
Daqui a uns anos quando nos vier visitar e já tivermos esquecido esta final, talvez. E vai ser bem recebido na mesma, e merece por tudo o que fez enquanto cá esteve.
Mas não por este último jogo ![]()
Sai pela porta grande e com montes de golos importantes à pala dele sofridos nestes ultimos jogos
A todos os que tem vontade de sair, uma boa viagem. Alguém precisa de boleia para o aeroporto? Quem quiser ficar, terá todo o meu apoio, mas já cansa ver grupos minados.
foi um bom jogador e é um tipo porreiro. admito que não me deixa saudades por aí além. tivéssemos sido mais ambiciosos no mercado do verão passado e seria sempre um bom suplente.
dito isto, toda a sorte do mundo. quem nos respeita deve ser respeitado.
Devias ter visto o Sporting jogar mais vezes que isso passava logo.
já não vai lá, com esta idade.
Tudo bem, companheiro!
Cada um com as suas preferências.
Gosto muito do Morita, mas se formos aí mais a baixo nos comentário a meio da época é tudo a dizer que ja não quer jogar mais, é curto para o sporting, já não está com a cabeça cá etc… vá lá que ele se redimiu no fim da época para ter uma despedida bonita.
Esteve sempre longe de ser um jogador que eu gostasse tanto como o resto da maioria dos Sportinguistas.
Nos últimos jogos, 2 penalties comprometedores contra Aves e SLB que quase nos tiravam 60ME e os punham nos bolsos dos lamps, e no últimos jogo pelo SCP, é comidissimo no 1ºgolo que destabiliza o jogo.
Não vou dizer que é mau jogador.
É um bom jogador. E seria sempre um bom suplente.
Mas eu quero mais de um jogador do SCP naquela posição.
Quero mais fisicalidade, mais agressividade, mais chegada à frente e, acima de tudo, quero mais ousadia e auto-confiança.
Nunca foi aquele jogador de garra capaz de arrastar a equipa para a frente.
Na minha opinião, nunca foi suficiente para titular e sai do SCP a custo zero deixando prejuízo.
Boa contratação foi o Enzo Fernandez que foi na mesma altura para o SLB, deixou um Campeonato encaminhado e deu 100ME de lucro em meio ano.
Sempre foi essa a minha reflexão.
Ainda assim, o saldo global do Morita acaba por ser positivo.
O rendimento desportivo foi razoável e o custo financeiro foi aceitável.
Se tivessemos falhado a Champions por causa dos penalties contra Aves e Lamps e, se calhar, não conseguiu dizer isto com esta facilidade…
Pela grande era na época passada… nesta sai pela pequena. É pena.
Foi um excelente jogador, ganhou bastante e foi importante nas conquistas. Pena fisicamente não ter estado a 100% na últimas 2 épocas, fez falta mais morita. No entanto terminou bem a época, e nem devia ter sido ele a sair quando saiu.
Merece todo sucesso