Hidemasa Morita

Correr e marcar, corram e marquem outros…
Faz um ou outro bom passe, mas falha de forma infantil uma percentagem enorme de passes.

Se isto é que é o substituto do Matheus Nunes…

E outra coisa:
Se o Bragança não servia porque não tinha intensidade, este serve?

Não brinquem comigo!
Este quando sair vai deixar um prejuízo de 6 ou 7ME no clube.
Chama-se entulho!
Já, por exemplo, na mesma posição, o Enzo quando sair dos lamps vai deixar 20 ou 30ME de lucro.

2 Curtiram

Vou completamente na onda contrária.

Sim falhou alguns passes, mas foi dos nossos jogadores mais esclarecidos e mais clarividentes.

Boas aberturas, bem a descobrir entre linhas, forte na manutenção da posse de bola.

Volto a dizer que não foi por ele nem pelo Ugarte que hoje perdemos, aliás foi dos melhores jogos do nosso meio campo com bola(senão o melhor).

3 Curtiram

Tem sido dos melhores jogadores do Sporting neste arranque de temporada.

Quero ver mais do grego. Este já sei que não serve. Calma de japonês, não tem nervo nenhum. Ele que se dedique ao budismo, contemplação e queimar incenso.

E por aqui.

E um bom jogador titular para uma equipa como o Braga.

E um bom jogador de plantel para o Sporting.

E um mau indicador ser titular indiscutivel.

Aquele que nos leva 9 pontos de avanço?

2 Curtiram

Mas que tem objetivos substancialmente diferentes

Os gajo começaram a época com um discurso ambicioso. Nesse aspecto, tiro o chapéu ao novo treinador.

Mas tendo a concordar que o Morita seria um jogador para crescer dentro de um plantel mais rico, na sua posição.

E isso significava ter o Matheus e até o Sotiris.

Depois, logo se viam as unhas para tocar a guitarra.

Concordo com tudo, menos que seja indiscutível. Já tivemos alguns jogos com o Pote no meio e teremos mais, certamente, sobretudo em Alvalade. Se é uma boa solução? Não me parece…

Fez a assistência para o golo do Japão que está a ganhar aos EUA 1-0.

Ganharam 2-0

https://www.facebook.com/photo/?fbid=641162864042403&set=a.274626814029345

1 Curtiu