Morinata, nao vás.
Adicionem pastéis de nata no pequeno almoço na academia, sei lá.
Morinata, nao vás.
Adicionem pastéis de nata no pequeno almoço na academia, sei lá.
Que a lusa musa me perdoe e que Afonso Henriques tenha clemência para com a minha alma…
Pastéis de nata com sabor a sushi. ![]()

Este Morita vai deixar muitas saudades…que craque. Que contratação que foi.
Já me mentalizei. É ganhar a taça e fechar o ciclo com um título, em bom e em festa.
depois de turim e contra o psg, nao imaginava que fizesse um jogo mais conseguido que esses, pois bem, esteve em todo o lado, e melhor que a defesa do rui foi o corte dele a seguir, incrivel, espero que ainda se possa fazer um esforço pelo morita, e nao mereceu as merdas que mais uma vez se falou neste forum e neste topico quando esteve numa fase mais dificil da vida dele
jogador essencial para qualquer equipa
Está a jogar muito, estes últimos jogos foram incríveis.
Tem que ficar! Precisamos muito dele!![]()
Se me dissessem há uns meses que no fim da época ia ser ele a fazer isto aos 109 min, ria me…foi a bússola da equipa após a saída do Huljmand
Será sempre o jogo que mais me lembrarei dele, tal como foi o Mathieu na final da Taça
Obrigado Samurai
Paguem-lhe o que ele quer. Tentem ao menos que ele fique. CRAQUE.
Talvez o jogador mais underrated que me lembre.
Vão deixar o Morita sair?
Burrice.
Tem que ficar.
E se o jogador quiser ir para outros campeonatos? Está na idade certa, é respeitar
O ciclo do Morita aqui fechou mas espero bem q n entrem em obsessões de gajos super atléticos pq para substituir este gajo tem de ser alguém com cognitivo muito acima da média.
Vi umas imagens de um tal de Doumbia q andaram aí a falar espero q n seja esse perfil de jogadores q vão atrás, isso é regredir e n perceber pq é q evoluímos nos últimos anos, ainda por cima no meio campo. Se fosse só correr era fácil.
Convençam o homem a ficar ![]()
Eles lá sabem o que é isso.
O ultimo portento atlético para o meio campo foi o Koba e o último cérebro para o meio campo foi o Kocho. Estamos é tramados!
Sinceramente, achei que depois do rendimento que estava a ter até Janeiro, que já não voltaria a estes níveis…já me queria ver livre dele mas agora vou ter saudades..
a pressão que o japonês fez ao jogador do porto que falhou a recarga foi tão importante quanto a defesa soberba do Rui Silva.
Jogo irrepreensível e já com o Benfica tinha estado muito bem. Não sei se já tem acordo com um novo clube, mas sabendo-se da saída mais que previsível do Hjulmand, eu tentaria convencer o Morita para estar cá mais duas temporadas e não desfazer a dupla de médios centro titulares na mesma janela.
Foi tentada a renovação, há já MT tempo, mas o jogador tem mm vontade de experimentar a Premier…. Grande profissional! Apesar de não ter começado a época MT bem, acaba em grande!!!