Hidemasa Morita

Tem-me surpreendido bastante nos últimos jogos, está a voltar a um momento de forma muito alto.

Está a dar bastante jeito mas convém não esquecer do problema que camufla. Vai sair no final da época ( mesmo que não saísse não dá garantias de performance alta continua), o Morten aparentemente também sairá e ficamos “sem meio campo”.

Devíamos ponderar bem o que queremos para o futuro e quais os papéis de Bragança e João Simões no plantel.

SL

1 Curtiu

Hoje já fez 2 ou 3 cortes preponderantes.

2 Curtiram

Pode nem fazer muito na 2a parte, mas foi ele que segurou quase tudo na 1a. Que grande jogo.

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/2028937320422953077?s=20

5 Curtiram

Que jogão que está a fazer

1 Curtiu

Jogos muito positivo. Foi quem nos manteve vivos na 1a parte.

O Morita tem sido um jogador fundamental. Hoje sentimos muito a sua saída. Que bom era que renovasse

5 Curtiram

Dos melhores hoje

Sequência de jogos inacreditável, como já não se via há muito.

5 Curtiram

Excelente.

Vim aqui malhar muitas vezes nele durante o longo período em que não jogou nada, mas agora tenho de meter a viola ao saco e vir também reconhecer que já não o esperava ver a este nível no Sporting.

:clap:

5 Curtiram

Bom jogo hoje..

Finalmente temos Morita. Que saia pela porta grande.

1 Curtiu

Nota-se bem que o samurai sabe que mundial está a chegar … :joy:

1 Curtiu

Foda-se… Era renovar a bater no teto salarial. Dos nossos melhores jogadores DE LONGE.

3 Curtiram

Na primeira parte pareceu-me de longe o melhor. O que não foi difícil, mas digno de menção.

Aqui, totalmente de acordo. Segurou a equipa na primeira parte para estarmos superiores na segunda.

A falta que faz Morita quando não está em campo.

4 Curtiram

Foi mal tirado…

Podia ter ficado seguramente mais 10/15 min em campo.

Está a subir de forma

1 Curtiu

Continua a bom nível, todos queremos o Morita a 100% até ao fim da época.

Foi bem substituído, ia começar a decair. Depois, pena o substituto não ter estado ao seu nível.

1 Curtiu

Qualquer que seja a nossa intenção até ao final da época, na minha opinião, vai passar muito por aqui. Vejam a diferença que faz na nossa equipa que o Morita (e o Hjulmand também) tenha subido de nível. Parece que não foi algo fugaz. Óptimas notícias.

1 Curtiu