O Morita quando quer joga, volto a referir quando quer…,o problema é que ele esteve 2 anos sem querer. É jogador para assindar um novo contrato e voltar á nulidade de jogador que foi mais de 1 ano. Contar com jogadores destes é um erro tremendo.
Mas aproveito para te falar do grande jogo que o Sporting fez com o Moreirense, onde o Trincão fez um jogo estratóférico, e mexeu com todo o jogo do Sporting e porque:
1 - jogou como médio ofensivo no corredor central;
2 - E não jogou o Pote…,outro grande jogador, mas rende muito mais como médio ofensivo não são nada jogadores de corredor.
3 - Para mim o Pote, podia ser bem mais jogador do que o Trincão como médio ofensivo, mas tem um querer muito menor.
Defunto és tu…,regressei do jogo e deparo me com tantos elogios…
Fico estupefacto com certos Sportinguistas…,Mas o Morita mostrou com o Moreirense o jogador que é, um Pedro Barbosa apesar de diferentes posições no terreno era igual…,andava tempos e tempos a ver passar a banda e depois quando o contrato estava perto do fim, acabavam os problemas psicologicos.
Mas atenção o Morita fez um jogo razoavel com o Moreirense, nada de transcendente, que fez um jogão foi:
Aqueles que o “rasgam” quando faz um mau jogo, e fez alguns é verdade, deviam vir aqui dar os parabéns (apesar de não ter feito mais que a sua obrigação) pelo jogo de hoje!! Nem tanto à terra nem tanto ao mar, em relação ao nosso samurai!! Tenho dito!!