Hidemasa Morita

A minha praia é mulheres!

O Morita quando quer joga, volto a referir quando quer…,o problema é que ele esteve 2 anos sem querer. É jogador para assindar um novo contrato e voltar á nulidade de jogador que foi mais de 1 ano. Contar com jogadores destes é um erro tremendo.

Mas aproveito para te falar do grande jogo que o Sporting fez com o Moreirense, onde o Trincão fez um jogo estratóférico, e mexeu com todo o jogo do Sporting e porque:

1 - jogou como médio ofensivo no corredor central;

2 - E não jogou o Pote…,outro grande jogador, mas rende muito mais como médio ofensivo não são nada jogadores de corredor.

3 - Para mim o Pote, podia ser bem mais jogador do que o Trincão como médio ofensivo, mas tem um querer muito menor.

Nota Final: Não me avalies ok!

Fdx assustei-me. Por momentos fechei os olhos e pensei q o defunto Denunes renasceu das cinzas e veio ao mundo revelar-nos q o Morita é uma fraude.

1 Curtiu

Defunto és tu…,regressei do jogo e deparo me com tantos elogios…

Fico estupefacto com certos Sportinguistas…,Mas o Morita mostrou com o Moreirense o jogador que é, um Pedro Barbosa apesar de diferentes posições no terreno era igual…,andava tempos e tempos a ver passar a banda e depois quando o contrato estava perto do fim, acabavam os problemas psicologicos.

Mas atenção o Morita fez um jogo razoavel com o Moreirense, nada de transcendente, que fez um jogão foi:

• Trincão;
  • Luís Guilherme;
  • Inácio;
  • Diamondé;
  • Maxi;
  • Suarez

O Morita não esta incluindo nesse lote…

2 Curtiram

Morita… que delicia!

Merecia ter dado golo…

2 Curtiram

Tinha tantas saudades de ver este Morita!!

2 Curtiram

que és tu ?! :eyes:

1 Curtiu

Bem vindo de volta !! Que jogão

3 Curtiram

Está fazer jogao

1 Curtiu

Boa joga hoje

Jogo da dupla de médios a fazer lembrar 23/24.

Quando estão bem, dupla do melhor que se viu neste clube.

5 Curtiram

Está a subir de rendimento na parte final da época… percebemos, para ver se arranja um bom contrato… tudo bem, aproveitemos!

4 Curtiram

Acordou em Fevereiro fds

Está a subir de rendimento e a equipa também. Não é coincidência.

O mundial está aí à porta..

1 Curtiu

Estava a fazer um bom jogo não percebi a substituição.

1 Curtiu

Melhor jogo do Morita no Sporting desde 1785.

Enquanto teve pulmão e pernas jogou como o crl. 1a parte soberba

Grande jogo, ao seu estilo.

Basta estar com pernas e não há pai para ele, é muito acima da média.

4 Curtiram

Melhor jogo da época, sem duvida alguma!! Espero que seja um bom presságio para os próximos jogos!!

Aqueles que o “rasgam” quando faz um mau jogo, e fez alguns é verdade, deviam vir aqui dar os parabéns (apesar de não ter feito mais que a sua obrigação) pelo jogo de hoje!! Nem tanto à terra nem tanto ao mar, em relação ao nosso samurai!! Tenho dito!!

7 Curtiram