Este crlh, basta mexer-se 5 ou 6 metros no terreno para o lado e baralha com a organização adversária toda. Parecem peixinhos fora de água a olhar para ele…
Tivesse ele pernas e a cabeça limpa, cuidado…
Este crlh, basta mexer-se 5 ou 6 metros no terreno para o lado e baralha com a organização adversária toda. Parecem peixinhos fora de água a olhar para ele…
Tivesse ele pernas e a cabeça limpa, cuidado…
Fui fã do futebol do Japonês, até Janeiro do ano passado estava a ter um percurso fantástico no SCP, agora esqueçam esse jogador já foi e não volta.
O melhor elogio que lhe posso fazer neste momento é não ter renovado pelo Sporting, estamos habituados a jogadores que mesmo com problemas físicos brutais tentam chular o Sporting pelo máximo tempo possível.
Vai fazer um grande jogo no ladrão…
E fez mesmo.
Fez um ótimo jogo.
Fez um excelente jogo e se a equipa fosse mais atrevida tinha jogado ainda melhor.
Jogou muito.
Se o perdermos o Morita para o Ajax…
É dos 5 melhores jogadores deste plantel.
Gostei do jogo dele.
Para mim, titular e o miúdo fica no banco.
Para mim o MVP da partida. Fez um jogaço. Sempre esclarecido com bola e deixou o Froholdt no bolso.
Jogaço. É uma óptima notícia esta subida de forma.
Esteve bem hoje!
Enquanto os outros se escondem nos jogos grandes. Este sobe a parada
A melhorar a olhos vistos.
Uma arma importante para a recta final.
Muito bem hoje.
Apenas podia ser substituído mais cedo para refrescar o miolo.
A diferença é gigantesca. Com e sem bola.
E não é que fisicamente esteja lá. Aliás Morita em condições normais face ao age apresentou esta época desde inicio deveria ser o 1 suplente do nosso meio campo. Mas a ambição dentro de portas é forçar um miúdo a algo que não está preparado.
Verdade, a melhor qualidade que tem é a clarividência com bola, poucos ou nenhum erros não forçados, e tem atitude nos duelos mesmo não sendo tão capaz fisicamente, comparado com alguns colegas, um lutador.
Tenho criticado, e por mim até já tinha saído por outros médios mais completos, ainda assim não tivesse em campo e íamos passar mal.
Mesmo sem a condição fisica de outros tempos, este morita é 20x mais jogador que o Simões ou o Kocho.
Enquanto teve pulmão, foi top.
Depois faltou entrar alguém mais cedo na segunda parte.
O melhor jogador do nosso lado.
Quando está com a cabeça no sítio, é um jogador capaz de fazer a diferença, que ninguém tenha duvidas.
Volto a dizer, ontem foi O SAMURAI!
Gritou bem alto: