Hidemasa Morita

Este crlh, basta mexer-se 5 ou 6 metros no terreno para o lado e baralha com a organização adversária toda. Parecem peixinhos fora de água a olhar para ele…

Tivesse ele pernas e a cabeça limpa, cuidado…

Fui fã do futebol do Japonês, até Janeiro do ano passado estava a ter um percurso fantástico no SCP, agora esqueçam esse jogador já foi e não volta.

O melhor elogio que lhe posso fazer neste momento é não ter renovado pelo Sporting, estamos habituados a jogadores que mesmo com problemas físicos brutais tentam chular o Sporting pelo máximo tempo possível.

1 Curtiu

Vai fazer um grande jogo no ladrão…

E fez mesmo.

Fez um ótimo jogo.

3 Curtiram

Fez um excelente jogo e se a equipa fosse mais atrevida tinha jogado ainda melhor.

9 Curtiram

Jogou muito.

4 Curtiram

Se o perdermos o Morita para o Ajax…
É dos 5 melhores jogadores deste plantel.

1 Curtiu

Gostei do jogo dele.

Para mim, titular e o miúdo fica no banco.

1 Curtiu

Para mim o MVP da partida. Fez um jogaço. Sempre esclarecido com bola e deixou o Froholdt no bolso.

5 Curtiram

Jogaço. É uma óptima notícia esta subida de forma.

3 Curtiram

Esteve bem hoje!

1 Curtiu

Enquanto os outros se escondem nos jogos grandes. Este sobe a parada

3 Curtiram

A melhorar a olhos vistos.

Uma arma importante para a recta final.

5 Curtiram

Muito bem hoje.

Apenas podia ser substituído mais cedo para refrescar o miolo.

1 Curtiu

A diferença é gigantesca. Com e sem bola.

E não é que fisicamente esteja lá. Aliás Morita em condições normais face ao age apresentou esta época desde inicio deveria ser o 1 suplente do nosso meio campo. Mas a ambição dentro de portas é forçar um miúdo a algo que não está preparado.

2 Curtiram

Verdade, a melhor qualidade que tem é a clarividência com bola, poucos ou nenhum erros não forçados, e tem atitude nos duelos mesmo não sendo tão capaz fisicamente, comparado com alguns colegas, um lutador.

Tenho criticado, e por mim até já tinha saído por outros médios mais completos, ainda assim não tivesse em campo e íamos passar mal.

Mesmo sem a condição fisica de outros tempos, este morita é 20x mais jogador que o Simões ou o Kocho.

Enquanto teve pulmão, foi top.

Depois faltou entrar alguém mais cedo na segunda parte.

8 Curtiram

O melhor jogador do nosso lado.

Quando está com a cabeça no sítio, é um jogador capaz de fazer a diferença, que ninguém tenha duvidas.

1 Curtiu

Volto a dizer, ontem foi O SAMURAI!

Gritou bem alto: