Acho óptimo que haja este espirito de união dentro do grupo.
Agora tb espero que quem gere o plantel, perceba que não podemos estar reféns da fragilidade física do morita, com a agravante do georgiano ser tudo menos o 8 que pensávamos que ele era.
Em janeiro é imperativo trazer um 8 e um extremo destro de qualidade.
Fez um bom jogo contra um dos adversários mais fracos da época, vamos ver se esta boa exibição serve de rampa de lançamento para ajudar mais a equipa,e bem precisamos.
Foi decisivo no bom inicio do jogo a dar linhas de passe a fazer a saída a 3. Nas bolas divididas e nos duelos é que já começam a faltar pernas. Mesmo assim é melhor que todas as outras opções para o lugar.
parece me que a nossa quebra tambem se da quando o nosso samurai coomeça a perder intensidade nas canetas, foram 25 min espetaculares, leva aquele amarelo para mim sem sentido algum na sua entrada e depois se fisicamente ja estava limitado, com o amarelo entao.. mas concordo com o comentario acima, no dia meio sim ou sim é morita e hjulmand
O Morita hoje estava a querer ser o que já foi, até com alguns piques interessantes. Mas não dá mais minutos que isto. Surreal é termos um 8 que veio para nem jogar nestes jogos..
Quando quer, consegue e a cabeça o deixa é verdade o que dizes. No meio disto há demasiadas condições e não sei se devemos ficar reféns disso. Honestamente, prefiro fazer all in no João Simões. Tem muito a aprender, sobretudo no capítulo defensivo, mas tem alma e quer muito. O Morita, não sei se ainda quer e consegue… Enfim, as minhas reservas não são por ele mas antes pelas condições em que tem estado no último ano e meio.
O capítulo defensivo é capaz de ser o único ponto positivo do Simões atualmente, na verdade. Ele não dá é nada à equipa com bola, porque não é capaz de fazer um único passe progressivo, seja contra o Benfica ou contra o Alverca.
Tem talento, tem sobretudo personalidade, mas não é um jogador do patamar do Morita e não tem nível para discutir o lugar, realço, NESTE MOMENTO.
Não percebo as críticas hoje: enquanto a equipa quis/conseguiu jogar futebol, o Morita foi dos melhores da nossa equipa. Estava a relembrar o nosso querido japonês dos primeiros três anos. Depois, como todos os companheiros, quebrou o rendimento, mas está muito longe de ter sido dos piores.
Respeito a tua opinião mas não a acompanho. Simões tem dinâmica e margem de progressão enormes; Morita tem recuperado nos últimos jogos mas é um jogador em curva descendente. É, logicamente, mais maduro, mas a médio prazo isso pouco nos garante. O Sporting ressente-se por não ter ali uma solução de valor incontroverso. Um Duscher, vá, para nos deixar a ambos felizes! SL
Aí estamos de acordo. O Morita não está numa fase boa e pedia-se um indiscutível.
O Simões ainda tem um caminho a percorrer, embora ache que para a idade já esteja num patamar invejável.
Kochorashvili só peca sem bola, Simões peca com bola.
Morita é indiscutível. Mas vai ser preciso um upgrade. E não é necessariamente o box-to-box físico que molha o pito a toda a gente, pode ser perfeitamente um jogador do estilo do japonês, tem é de estar a um nível mais alto.
A culpa no golo dos lamps é única e exclusiva dele pela burrice dele só sair da posição dele.
Ainda agora na Sportv vejo a jogada deles e a burrice dele abriu tudo
Era provavelmente o melhor de todos. Custa-me aceitar, dada a defesa estar entregue a Diomande e Inácio, que um jogador com os pés do Debast não seja considerado para a posição, especialmente depois do que fez na época passada.