Hidemasa Morita

Anteriormente disse que gostava deste gajo. Não o via como titular, mas via lugar e utilidade para ele.

Mudei de ideias.

1 Curtiu

Farnerud és tu?

1 Curtiu

Muito meh

Comprado para jogar num sistema que nao se adequa as suas características. É o que é.

Qual é o sistema em que um tipo vê um gajo a isolar-se e ele recupera a passo? Antes disso falha naquilo que eu pensava ser um ponto forte, portanto olha… eu mudei de ideias. Estava errado, mea culpa.

Não acho muito justo estar a tentar tirar ilações do quer que seja do jogo de hoje. Pareceu-me que na segunda parte jogaram todos mal. Desde o Adán, Inácio, Esgaio, M. Edwards… Safam-se um ou dois.

Deve passar despercebido, porque não foi vistoso, mas grande jogo dele. Praticamente perfeito.

Epa não gosto.
Muito sem sal.

Não gostei.

1 Curtiu

Muito bom jogo a recuperar e a entregar, mas ele sabe mais do que mostrou e acredito que também cresça nesta equipa, tem capacidade para oferecer incursões e estar perto da zona de definição para meter o último passe.

Como nº8 neste sistema é curto!!

Pela terceira vez seguida… Meh.

1 Curtiu

Gostei bastante mas deu o berro demasiado cedo.

1 Curtiu

Acho o muito parecido com o braganca… a posse de bola e o passe sao o forte deles… mas nao vao ser eles a levar o jogo rapidamente para a frente e tambem não serão os mais rapidos a recuperar

2 Curtiram

É a tal coisa, estavamos habituados a cavaloes naquelas posicoes que em 4 passadas estavam no outro lado do campo. O Morita nao tem essa capacidade, nem o Ugarte, vao chegar atrasados a muitos lances, vao perder muitos choques, cabeceamentos etc. A equipa vai ter de se reinventar.

3 Curtiram

Não é um criador. Mas isso ja se sabia. Não é o papel para ele.

Mais um jogo em bom plano. Não é o jogador rápido que rapidamente se desfaz da bola e encontra a melhor solução para a jogada, mas é bastante seguro, tem bons pés, é um bom complemento do Ugarte.
Tem o seu futebol as suas características. Desengane-se quem pensar ser ele o substituo do MN. São jogadores bem diferentes.

1 Curtiu

Sabe jogar a bola, tem mais qualidade do que vai mostrando e tem tido uma abordagem pragmatica ao jogo e por isso está a dividir a opinião dos adeptos. Concordo que para estar num grande tem que deixar a cultura asiática de lado de querer ter maxima eficácia em tudo e assumir mais riscos porque ele tem visão e qualidade pode e sabe fazer mais

Precisa de fazer um churrasco com o matheus reis e trocar uma ideia e beber uma gelada para relaxar e jogar o jogo pelo jogo e sempre no maximo e bem.

Espero que se liberte para nos ajudar muito neste meio campo bem exigente

2 Curtiram

Isso não é certo.

Continuo a dizer que neste esquema rende MUITO mais a 6, onde pode mostrar a sua qualidade na 1 fase de construção, a 8 vai render bem menos.

Ainda assim fez um jogo bem aceitável e o próprio Amorim mudou(e bem) o seu posicionamento comparado com o jogo do dragão, jogou muito mais por dentro e não encostou tanto na ala como pedia ao Matheus para fazer aquelas arrancadas.