Hidemasa Morita

Bem-vindo Samurai! :muscle:

2 Curtiram

A questão que todos querem ver respondida:
6 ou 8?

Foto José Lorvão

MORITA É LEÃO ATÉ 2026

Por Sporting CP
01 Jul, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

​Internacional japonês fica com cláusula de rescisão de 45 milhões

Hidemasa Morita, médio de 27 anos, é o mais recente reforço da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal. O jogador chega a Alvalade proveniente do CD Santa Clara, onde actuou nas duas últimas temporadas, e assinou até 2026 com uma cláusula de rescisão cifrada nos 45 milhões de euros, mostrando-se muito satisfeito por este importante passo na carreira.

“Desde que vim para Portugal que queria jogar no Sporting CP. É um Clube muito grande e fantástico. Estou muito feliz”, começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do emblema verde e branco, antes de acrescentar: “Sem dúvida que este é o maior desafio em toda a minha carreira. Estou muito feliz por poder juntar-me a este Clube”.

Antes de rumar aos Açores, Morita representou as formações nipónicas do Ryutsu Keizai UFC e Kawasaki Frontale, tendo conquistado dois campeonatos, uma Taça do Japão, uma Taça da Liga e uma Supertaça. Agora, com a chegada ao Sporting CP, espera poder concretizar outro dos seus objectivos. “O meu sonho sempre foi jogar a UEFA Champions League, é inacreditável”, frisou.

Internacional pelo Japão em 16 ocasiões (dois golos), a nova contratação do conjunto Leonino deixou também elogios ao técnico Rúben Amorim. “É inteligente e construiu uma equipa agressiva. Sinto-me confortável com isso e quero muito trabalhar com ele”, sublinhou, antes de ser questionado sobre qual a posição que mais lhe agrada dentro das quatro linhas. “Sinto-me muito bem tanto a seis como a oito, tenho confiança suficiente para ocupar as duas posições”.

A fechar, Morita fez questão de enviar uma mensagem aos Sócios e adeptos do Clube, assegurando que vai dar sempre o máximo de Leão ao peito. “Os Sportinguistas são fantásticos, mal posso esperar por jogar com eles a apoiar nas bancadas. Vou dar o meu melhor”, garantiu.

Deve ser o único que não está entusiasmado com esta contratação.
Aguardo o inicio de época para ver se tenho ou não razão.

4 Curtiram

Bem-vindo MORita! Vais ser a revelação desta temporada, não duvido :green_heart:

Bem vindo ao melhor e maior club do mundo! O teu sucesso sera o nosso sucesso! :jp: :green_heart: :portugal:

Espero muito de ti , desejo uma adaptacção boa e rápida.

Como o @kaiowa diz e bem espero que daqui pa frente o Sporting olhe para mercado asiático com olhos de ver .

Gostava todos anos o Sporting contratasse pelo menos um asiático pode ser Japonês este ano no ano a seguir sai um Chinês no próximo sai um Coreano e no outro um Vietnamita .

Julgo que somos muitos nessa situação.

Bem vindo Morita, que tenhas sucesso e sejas Campeão Nacional.

para mim está respondida, médio centro numa dupla de médios centro.

Este é craque. :sunglasses::jp:

Bem vindo Morita!

Bem vindo Morita, que nos deixes a todos com os olhos em bico! :grin:

Bastante entusiasmado com este reforço, acho que vai ser mais importante do que aquilo que se pensa.

Bem-vindo Morita! :jp: :facepunch:

1 Curtiu

Bem-vindo Molita :grin:
O teu sucesso será o nosso!

3 Curtiram

o morita já era o ano passado dos melhores médios da liga. e é um jogador que pela sua inteligência jogará sempre melhor quanto mais qualidade estiver à sua volta.
vai ser uma enorme surpresa e afirmar-se como um jogador fundamental na equipa, não tenho dúvidas.
bem vindo hide!

2 Curtiram

Welcome :muscle::muscle: que venhas para somar

Não acho que seja mau jogador, bem como não considero que seja com ele que elevemos o “nível” da equipa. No máximo mantemos a bitola. Desejar , todavia, as melhor felicidades ao atleta e que me demonstre que estou enganado.

Bem-vindo!

1 Curtiu

Chegaste ao melhor clube do Mundo. Parabéns.

Morita e Ugarde.