Hidemasa Morita

Bora lá Morita! No sábado é para dar tudo em campo!

3 Curtiram

Celebrou 30 anos é o que está escrito.

A questão nem é tanto as dores.
Isso nem me passa pela cabeça que não fizesse o devido esforço. Preocupa-me que esteja em má forma e que isso se reflicta na incapacidade do nosso meio campo dominar o do Vitoria!
Preocupa-me que entre Morita e Pote ao mesmo tempo e depois não temos quem possa fazer o lugar do Morita pois entretanto o Pote vai dar o badagaio como é normal

Para isso só há uma solução, entrar com tudo, para se ter margem no final de gerir o jogo.

Confesso que, hoje, ao contrário da Luz, dou por mim a querer ser mais calculista e pensar que, se calhar, seria melhor ter Quenda no lugar do Pote.
Assim, quando e se Morita desse o badagaio… tínhamos um Pote para entrar, algo que poderá não ocorrer se o jogo estiver complicado e entretanto, os 2 começarem a acusar a falta de ritmo e desempenho.
Aí só tens Quenda para o lugar do Pote e ninguém em condições para o lugar do Morita.
Não pode jamais em tempo algum jogar um Felicíssimo da vida.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1923390055256645840

Shot de speed nele e amanhã parte aquilo tudo!
Não queremos cá mariquices. É para dar para lá de tudo para ganhar o jogo.

4 Curtiram

o Rui Borges disse que, ali no ‘miolo’, pode jogar o Morita, o ‘Pote’ e outros

sei que o momento foi de grande emoção na altura, mas ainda se lembram quem foi o jogador do Sporting que entrou depois do 2 a 1 no jogo em casa contra o Gil Vicente para jogar os últimos minutos do tempo de compensação da 2a parte, mesmo mesmo no final do jogo ?

saiu o Francisco Trincão e entrou o Matheus Reis que foi jogar para a zona-central do meio-campo com o Hjulmand esses minutos finais

foi uma solução de recurso nesse jogo, mas se for necessário repeti-la neste jogo que seja repetida,
só espero que o Rui Borges não volte aos tempos de fazer entrar o Eduardo Felicíssimo ( nada contra o miúdo, tem muito potencial para vir a ser no futuro um médio para poder estar no plantel da nossa equipa principal, mas neste momento já deu para ver que ainda não está preparado )

mesmo que não seja a posição de origem deles, temos de utilizar ou fazer entrar os nossos jogadores ( que estão no banco ) mais competitivos e que estão melhores preparados para jogos deste nível > Matheus Reis, Fresneda, St. Juste, Harder e Geovany Quenda,
e se for necessário arriscar ou dar mais pendor ofensivo à equipa talvez também o Gabriel,

jovens jogadores que ainda não estão preparados para este jogo não ( só se não houver mais alternativas )

vamos Sporting, com tudo !

1 Curtiu

Muitas criticas ao Morita, mas hoje deu tudo até cair para o lado, merece mais consideração.

1 Curtiu

Deu tudo.

1 Curtiu

Tá todo roto. Melhorou um pouco na 2ª parte mas está uma sombra do que já vimos.

Arigato

1 Curtiu

Não sei se o facto de não subir mais se deve a imperativos táticos ou se está mesmo roto.

Hoje não gostei.

Falhou muitos passes fáceis, principalmente na primeira parte.

1 Curtiu

Demasiadas lesões, demasiadas paragens… Veremos o que reserva o futuro.

É muito difícil para mim não apreciar este Samurai.

4 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1923870934898745581

1 Curtiu