Hidemasa Morita

O gordo do 11 acabou de mandar para o ar que o Morita não está disponível pra jogar no sábado.

Está em linha com a notícia do Record que diz que saiu do jogo de Sábado com problemas musculares.

Foda-se.
Ele entrou na segunda parte.
P*ta que pariu.

1 Curtiu

Mas se leram a notícia diz que não está em
Risco a sua utilização.
O Gordo não sabe nada é um simples Rabolho a lançar o pânico.
Rabolho a rabolhar

4 Curtiram

Matem-me se vir Felicíssimo no jogo do título.

4 Curtiram

Foi o gordo que o contratou para o Santa Clara…

2 Curtiram

Ainda há por aqui um bom número de foristas que querem a sua continuidade para o ano.

Cruzes credo.

1 Curtiu

Creio que é preciso não esquecer que Morita deu muito ao Sporting e que tem sido sempre um grande profissional. A baixa de forma física, resultante das lesões, é um facto; mas isso não nos deve levar a que se esqueça o exemplo de lealdade e profissionalismo que temos neste jogador. Concedo que no final da época impõe-se avaliar criticamente se, em termos físicos, fará sentido mantê-lo. Por mim, que sou fã confesso das suas qualidades, entendo que sim. Mas no meio disto devemos tentar ser justos e não esquecer o que Morita representou e sobretudo o que ainda pode vir a dar ao clube. SL

4 Curtiram

Com todo o respeito pelo jogador, mas mais valia fazer um sorteio entre todos os bilhetes vendidos e quem ganhasse jogava no nosso meio campo. Era mais divertido e tenho duvidas que a exibição fosse pior…

2 Curtiram

Pelo que percebi, só deverá voltar mais para o fim do ano, para mim ficaria a recuperar fisicamente em Alvalade e depois seria emprestado em Janeiro para ganhar ritmo e confiança.

Sinceramente espero que o Sporting contrate craques e eleve o nível da equipa em qualidade e quantidade.
É frustrante estar sempre a remendar a equipa porque não há jogadores disponíveis.

Se ninguém pagar, claro que tem de ficar. A custo zero é que não pode sair.

No futebol total, um dos comentadores deu a entender que o morita não estará disponível p o jogo.

Neste momento, não me tirava o sono. O Morita desde dezembro, altura da sua primeira lesão na presente época, tem apresentado uma fiabilidade física ao nível de um St Juste.

Além do mais, o próprio tem interesse em seguir a carreira lá fora e esta época já teve o episódio pouco feliz da sua ida à seleção para jogar em amigáveis irrelevantes, numa altura em que nem aguentava fazer 2 jogos seguidos no clube.

A par de bons jogadores, devemos manter cá quem seja fiável fisicamente e esteja comprometido com o clube a 100%.

SL

2 Curtiram

Mas este gajo com este historial de lesões musculares quer jogar na Premier? :joy:

A mim parece-me que o Morita é um iludido. Com esta atitude com que enfrentou os problemas musculares e idas ao Japão, bem como as lesões e a idade, vai tanto jogar na Premier como eu amanhã vou ver um porco a voar.

5 Curtiram

Vamos jogar novamente com um jogador sem foto dos B? O Morita é o novo Juste? Para pintar o cabelo à pokemon não está ele lesionado…

1 Curtiu

Para mim, se o Morita não se lesionou de novo e tem ´só´dores, tem mais é que ir a jogo, nem que seja 30 min, nem que jogue infiltrado. Não faz sentido não se fazer este esforço, não faz sentido o próprio não fazazer esse sacrifício depois de um ano a jogar em part time. Não me esqueço que recuperou de lesão e voi de férias para o Japão lesionar-se mais um mês.

QUE JOGUE! E já agora que saia no fim da época. Não faz sentido ir para mais uma época com jogadores com este nível de fiabilidade física.

9 Curtiram

Morita pede uma fita ao St Juste para pores na cabeça á Samurai e deixa-te de merdas,sabado é para ganhar e mais nada.

5 Curtiram

Não tenho duvidas, que tanto jogador como o Clube, estão a fazer o impossível para que jogue.
Vamos Morita é só mais um jogo!

3 Curtiram

Alguém já sabe se hoje treinou?