O gordo do 11 acabou de mandar para o ar que o Morita não está disponível pra jogar no sábado.
Está em linha com a notícia do Record que diz que saiu do jogo de Sábado com problemas musculares.
Foda-se.
Ele entrou na segunda parte.
P*ta que pariu.
Mas se leram a notícia diz que não está em
Risco a sua utilização.
O Gordo não sabe nada é um simples Rabolho a lançar o pânico.
Rabolho a rabolhar
Matem-me se vir Felicíssimo no jogo do título.
Foi o gordo que o contratou para o Santa Clara…
Ainda há por aqui um bom número de foristas que querem a sua continuidade para o ano.
Cruzes credo.
Creio que é preciso não esquecer que Morita deu muito ao Sporting e que tem sido sempre um grande profissional. A baixa de forma física, resultante das lesões, é um facto; mas isso não nos deve levar a que se esqueça o exemplo de lealdade e profissionalismo que temos neste jogador. Concedo que no final da época impõe-se avaliar criticamente se, em termos físicos, fará sentido mantê-lo. Por mim, que sou fã confesso das suas qualidades, entendo que sim. Mas no meio disto devemos tentar ser justos e não esquecer o que Morita representou e sobretudo o que ainda pode vir a dar ao clube. SL
Com todo o respeito pelo jogador, mas mais valia fazer um sorteio entre todos os bilhetes vendidos e quem ganhasse jogava no nosso meio campo. Era mais divertido e tenho duvidas que a exibição fosse pior…
Pelo que percebi, só deverá voltar mais para o fim do ano, para mim ficaria a recuperar fisicamente em Alvalade e depois seria emprestado em Janeiro para ganhar ritmo e confiança.
Sinceramente espero que o Sporting contrate craques e eleve o nível da equipa em qualidade e quantidade.
É frustrante estar sempre a remendar a equipa porque não há jogadores disponíveis.
Se ninguém pagar, claro que tem de ficar. A custo zero é que não pode sair.
No futebol total, um dos comentadores deu a entender que o morita não estará disponível p o jogo.
Neste momento, não me tirava o sono. O Morita desde dezembro, altura da sua primeira lesão na presente época, tem apresentado uma fiabilidade física ao nível de um St Juste.
Além do mais, o próprio tem interesse em seguir a carreira lá fora e esta época já teve o episódio pouco feliz da sua ida à seleção para jogar em amigáveis irrelevantes, numa altura em que nem aguentava fazer 2 jogos seguidos no clube.
A par de bons jogadores, devemos manter cá quem seja fiável fisicamente e esteja comprometido com o clube a 100%.
SL
Mas este gajo com este historial de lesões musculares quer jogar na Premier?
A mim parece-me que o Morita é um iludido. Com esta atitude com que enfrentou os problemas musculares e idas ao Japão, bem como as lesões e a idade, vai tanto jogar na Premier como eu amanhã vou ver um porco a voar.
Vamos jogar novamente com um jogador sem foto dos B? O Morita é o novo Juste? Para pintar o cabelo à pokemon não está ele lesionado…
Para mim, se o Morita não se lesionou de novo e tem ´só´dores, tem mais é que ir a jogo, nem que seja 30 min, nem que jogue infiltrado. Não faz sentido não se fazer este esforço, não faz sentido o próprio não fazazer esse sacrifício depois de um ano a jogar em part time. Não me esqueço que recuperou de lesão e voi de férias para o Japão lesionar-se mais um mês.
QUE JOGUE! E já agora que saia no fim da época. Não faz sentido ir para mais uma época com jogadores com este nível de fiabilidade física.
Morita pede uma fita ao St Juste para pores na cabeça á Samurai e deixa-te de merdas,sabado é para ganhar e mais nada.
Não tenho duvidas, que tanto jogador como o Clube, estão a fazer o impossível para que jogue.
Vamos Morita é só mais um jogo!
Alguém já sabe se hoje treinou?