Hidemasa Morita

Deverá - atenta a sua insuficiente produção - ainda não se encontrar completamente recuperado de lesão.
A rever…

SL

1 Curtiu

A entrada do Morita foi muito fraca hoje. Espero bem faça melhor na semana que vem, porque, pelo que mostrou hoje, parte como o potencial elo mais fraco para o jogo com o Guimarães.

Muito fraquinho… Que faça um grande último jogo pela nossa equipa

1 Curtiu

Vai voltar aos grandes jogos no próximo sábado.

Continuo a achar que o Fukui deveria substituir o Morita no próximo ano.

Não entrar com o cabelo amarelo, sempre que entra assim não joga um ■■■■■■■!

1 Curtiu

Morita Está com grandes furos abaixo, o que vai exigir muito do debast no próximo jogo.. O problema é que ambos não dão saída de jogo e o futebol do Sporting perde gás com os dois.
Iremos jogar contra um meio campo a três do Guimarães, precisamos de mais um a jogar ali perto para organizar jogo.

1 Curtiu

O Morita que todos conhecemos da saída de bola sim, e boa.

A jogar como ontem é que não.

Para o próximo ano no meio campo temos:

• Hjulmand
  • Kosho
  • João Simões

Eu venderia o Morita se ele não quiser renovar, acredito mesmo que o timing certo para vendê-lo é agora.
Como não quero um Sporting moribundo no meio campo como este ano, acho que se deveria contratar 2 centrocampistas.

A minha aposta seria:

• Fukui ou perfil parecido
  • Mateus Fernandes/médio senegalês do Nacional/ Bamba

Eventualmente emprestar João Simões para ganhar minutos e rotação.

Ontem entrou parecia a gasóleo, mal no lance do golo, e o Pavlidis aparece sozinho a rematar ao poste porque o Morita não acompanha…

2 Curtiram

Não só não gostei da sua entrada como achei um erro a mesma. O Zeno estava a fazer um bom jogo e não havia necessidade de mexer tão cedo, ainda para mais, com o Morten amarelado.

Vai ser titular no próximo jogo e precisámos do Morita a um nível superior.

Que preparem muito bem o Morita esta semana porque terá de aguentar os 90 minutos contra o Vitória. A entrada na luz foi absolutamente desastrosa.

2 Curtiram

Está completamente fora dela..:

Não sei se é físico se é psicológico se é uma questão de vontade mas o Morita tem sido uma desilusão incrível nesta segunda volta.

Está mesmo no ponto para sair.

Acorda para a vida japonas do cacete!!!

1 Curtiu

Ainda não voltou a ser o mesmo desde a lesão.. O melhor que vi dele foi na taça da liga, quando voltou e se lesionou de novo. Mas não temos mais para o meio campo é confiar neles.

Ao menos já temos soluções.

Imaginem irmos para este último jogo sem ele nem Pote e termos que jogar com Felicíssimo ou Brito…

Morita, treinar no máximo esta semana para fazeres um bom jogo no sábado!

Podiamos meter o Pote a 8 e o Quenda na extrema, por exemplo. Pote tb n ta a 100% mas se calhar faz melhor serviço

2 Curtiram

O Morita já não vai a tempo de apanhar o comboio, basta não inventar que já não é mau.