Teve 10/15 minutos bons a descobrir boas linhas de passe mas foi caindo de produção como toda a equipa.
Péssimo hoje péssimo.
Morita sempre muito a recuperar o ritmo depois de lesões.
Estava a meter-me confusão na primeira parte. Na construção de jogo, quando os nossos centrais tinham a bola nos pés, estava sistematicamente parado atrás de jogadores do Gil. Não se mexia para dar linha de passe e receber a bola. Também por isso é que houve tanto chutão sem nexo lá para a frente…
Tapado, lento, deu zero. Não tem andamento para ser titular para a semana.
Não devia ter sido titular.
Devia ter jogado o Morten de inicio e o Morita entrava para ser feita a sua gestão e poupança. Agora, colocar o Morita de inicio quando não está capaz de fazer mais de 45 minutos e, ao mesmo tempo, prescindir do capitão por causa dos amarelos e acabar por colocá-lo em campo na mesma.. zero sentido.
Não esteve bem. Resta agora descansar e recuperar para o jogo de sábado.
Não consigo ter a certeza se a má exibição foi exclusivamente dada a parte física.
Ou se a falta de rotinas com o Debast teve também o seu peso..
Deve jogar o Morita. Debast é um central adaptado. Entra quando o samurai rebentar.
Faria ao contrário. Entrava com Debast e Hjulmand, com Morita a entrar para gerir (esperemos nós).
Não vejo qualquer motivo para que o Debast não jogue de início. A melhor tripla de centrais disponível, neste momento, é Debast - Diomandé - Inácio. É essa a dupla que deve começar. Dependendo das incidências do jogo e do que se torne necessário, poderá fazer (ou não) sentido lançar o Quaresma lá para dentro, avançar o Debast no terreno e tirar o Morita do campo.
Além do Quaresma se agigantar em jogos grandes e ser fortíssimo no 1x1 defensivo (e vai apanhar o Aktorkoglu naquelas zonas do terreno muitas vezes, que também é forte na transição e 1x1), está motivadíssimo depois do último jogo e vem com rotinas a jogar naquela posição.
O Morita não tem ainda andamento físico para começar um jogo com este grau de intensidade. Mas na última meia hora de jogo, já com algum desgaste dos que começaram e um ritmo menos “alucinante”, tem tudo para entrar e ainda ir bem a tempo de ajudar a equipa.
Não vejo grande sentido em duas coisas:
- retirar o Quaresma do XI, principalmente depois do último jogo (e tem-se exibido a bom nível, está motivado, costuma dar-se bem neste tipo de jogos);
- o Debast tem jogado sempre a médio, não faz muito sentido para mim, no jogo decisivo, passar para central (apesar de ter estado bem no último jogo quando jogou mais recuado);
Em relação ao XI de domingo, eu colocava o Diomande e o Morten pelo Juste e pelo Morita. O ideal, seria o Morita de inicio, mas, fisicamente, ainda não dá (fez cinco jogos a titular nos últimos cinco meses..). Será, provavelmente, a primeira alternativa a entrar para dentro do campo, juntamente com o Quenda.
É fácil dizer agora que se punha o Huljmand de início, mas se apanhava cartão, caía tudo em cima do treinador. A ansiedade e desinspiracao foi geral, nota se que fisicamente está longe do ideal (tal como o Pote), mas não acho que tenha sido por ali. O entrosamento com o Debast também não seria eventualmente o melhor, os timings de pressão e assim
Sejam 60, sejam 30 minutos, tem de nos ajudar com o seu cérebro que tudo vê. Morita, passámos tanto, vivemos tanto, saídas, mudanças, críticas, elogios, dúvidas… agora é a hora de consumar este campeonato. Com tudo!
Parabens grande Leao, um bom jogo seria a cereja no topo do bolo
Parabéns Morita
Hoje tens aparecer na área dos lamps sem seres detectado no radar como fazes e bem !
誕生日おめでとう
Tirar o Quaresma do onze é uma burrice. É dos poucos que não acusa a pressão em jogos grandes. Pelo contrário, agiganta -se.
Morita e Pote começavam do banco para mim.
Não me lembro do último bom jogo que o Morita tenha feito… e tenho pena disso.