Hidemasa Morita

Já nem posso ver o Morita.

1 Curtiu

O Borges jogar com dois médios… O Pote e o Morten!?

Tá bem abelha

1 Curtiu

Ou no inicio.

Ao menos que se faça tudo de tudo para ter um Morita bom para os derbys. Pelo menos, isso..

1 Curtiu

Gosto do Maxi.
Tem raça uruguaia, é internacional e tem personalidade.
Vejo-o como boa opção na 2ªparte para substituir o Reis e garantir que terminamos sólidos e frescos naquela posição.

Quanto ao Quaresma, é um gajo que, ás vezes, faz bons jogos mas, continuo a não o achar fiável. Perde muitas bolas graves por fuçar demais e perder o tempo de passe.
Fora os maus passes que também são, muitas vezes, comprometedores.
Reconheço que tem evoluido mas, para este jogo, preferia ir por outras opções.

Para perder bolas idiotas na nossa defesa e destabilizar a equipa já lá está o Inácio…
A equipa não aguenta 2 gajos assim num jogo destes.
Já um vai ser perigoso…

1 Curtiu

Se não estiver disponível a 100% sequer para o derbie e perdermos o campeonato, vou culpá-lo bastante.
A seguir ao Varandas e aos treinador, vou considerá-lo o 3ºmaior culpado.

Não compreendo um gajo estar nas condições em que ele estava e não se ter feito força (com a ajuda dele) para ficar a descansar em vez de ir fazer voltas ao mundo.

Estamos a lutar ao milimetro pelo título e só temos um médio de verdade disponível.
É ridículo!
É incompreensível como ninguém olhou para este risco com TODOS os cuidados possíveis e imaginários!

PS:
E continuo a não papar a alegada inflexibilidade nipónica.

2 Curtiram

Tenho a mesma impressâo do Quaresma no geral, mas tenho a impressâo que joga melhor nos jogos “grandes”.
Questâo de concentraçâo e de sentir o peso da responsabilidade e de nâo falhar nesses jogos, penso, coisa que tem menos em jogos de menor importância.
O Quaresma sabe jogar à bola, é bom jogador, o problema dele sâo questôes mentais e de concentraçâo.

2 Curtiram

Em Guimarães e em casa com o Braga não foram jogos pequenos e esteve bem mal com grandes culpas nos maus resultados.

Mas em janeiro tiverem a hipótese de corrigir a merda que fizeram no verão

1 Curtiu

Mas alguém aqui sabe que lesão tem o Morita? O clube não divulgou pois não? A impressão que fica é que provavelmente não joga mais até ao final da temporada não só pelo problema mas também por decisão do clube. A ida dele à selecção com todo o contexto que conhecemos e já foi aqui dito foi uma irresponsabilidade de todo o tamanho e bem que me fartei de avisar isto aqui antes de ele ir.

Infelizmente é possível fazer essa dedução, vamos ver o que vai acontecer. Eu ainda acredito que o Morita vai voltar, mas não ficarei surpreendido se ele for afastado. É uma questão de saber a posição dele durante a convocatória, foi alinhada com o clube ou não.

1 Curtiu

É mais um caso estranho a juntar a aos outros.

Acho que a continuidade dele está descartada.

De qualquer forma, o mais importante é o Sporting, por isso espero q regresse a tempo de fazer os últimos jogos e ajudar a equipa no bicampeonato.

2 Curtiram

Se o Hjulmand for castigado contra o Benfica e o Morita não estiver disponível, vais ser bonito vai…

1 Curtiu

Se ele foi para a seleção contra a vontade do Sporting… não volta a calçar

O bebé dele nasceu cá ou no Japão?

É que se foi no Japão, se calhar a ida à seleção teve a ver com ele ir com a família para o miúdo ou a miúda nascer lá.

E o Sporting pode não ter concordado com isso e agora estamos nesta situação que não se percebe muito bem.

Já está a ser bonito… O debast não é 8… Se o Pote estivesse bem fisicamente era ele quem jogava ali, não estando sobra debast. Hjulmand? De amarelo em amarelo e com azar leva o respectivo antes do jogo com o benfica. É o único capitão que leva amarelos por falar com o árbitro. Devem ser uns insultos em dinamarquês mesmo daqueles lixados tipo yeah…

6 Curtiram

Ainda não perceberam que o clube não pode impedir nenhum jogador de ir a seleção.

3 Curtiram

Não pode mas não quer dizer que não penalizem, especialmente se ele não estava em condições.

1 Curtiu

Se penalizaram isso seria grave porque é um direito do jogador ir a seleção.
Mais uma vez o problema é o Sporting não assumir publicamente quais são as lesões dos jogadores permitindo todo o tipo de especulação a volta disso.

3 Curtiram

Mas se não está em condições de jogar pelo clube, está para jogar pela seleção?!
Cheira mal isto.

1 Curtiu