No outro lado da rabolhagem têm la o ausrnes a ser queimado no mesmo estilo do morita…
é como disseste… o low profile nao o ajuda. Mas ajuda-nos a nos que vamos fica do com ele
São estilos e valências completamente diferentes. O Mateus Nunes é um cavalo de corrida, fortíssimo em progressão e também com boa qualidade técnica .
O Morita alia qualidade técnica com inteligência e visão acima do normal. Não é muito rápido ou muito forte mas compensa isso com abnegação e inteligência.
Eu preferia ter os 2
Claro que sim
E isto não é uma critica ao Matheus. É mesmo um elogio ao Morita. É mais o meu tipo de médio
Eheh e querem vender esta barbaridade de jogador. Tenham juízo.
Fraquito…dizem:joy:
Lavar a boca e carregar reset, aprender a ver futebol e a seguir voltar cá.
Recordo, com carinho, as pessoas que diziam eram vendável
O homem vai continuar a dar masterclasses destas e vão sempre haver cromos a querer vender por 15M e trazer um Zé cabeças qualquer que tem uns highlights engraçados e vem do Brasil ou dizer que é só “um jogador útil”.
Apreciem o futebol do melhor médio centro do Sporting nos últimos largos anos.
Morita hoje foi simplesmente escandaloso…
O nosso sensei joga muito à bola.
Que jogo do ca…
Depois de 90 minutos ainda vai defender. Uma máquina.
Claramente o meu jogador preferido! Que craque!!!
As pessoas que diziam que era bom vender porque ainda valia dinheiro deviam ser proibidos de ver jogos do Sporting
Nao fosse os golos do Gyo este seria sem duvida o homem do jogo… impressionante
O nosso samurai. Correr para trás aos 93 não é para todos
Tira do os óbvios, é o meu jogador favorito do Sporting, para mim está no top 5. O nipónico é certinho como um relógio suíço.
Que jogão…
Exibição monstruosa ! Fortíssimo!
De salientar o sprint para trás ao minuto 90. Pulmão que não acaba.
Capaz de ser dos jogadores mais subvalorizados que tivemos nos últimos anos.
Uma vénia a este senhor hoje.