Hidemasa Morita

Nitidamente, quem manda no Sporting, não tem nível três em Futebol…

6 Curtiram

Google tradutor imagens, depois de andar a pesquisar noutros locais (um sueco tinha traduzidfo para sueco num outro forum e fui pesquisar quando deopis o mais obvio, nem tinha reparado que dava para colocar imagens no google tradutor.

1 Curtiu

O Google Lens traduz de imagens.

1 Curtiu

行く Morita :green_heart:

Bom jogador!

No fim se fazem as contas.

Havia aqui muitos que choravam pelo João Mário…,agora é o panelas a chorar e a arranjar estratégias para o craque se meter na alheta!

mas nada equiparável a Morita, que é um profissional a toda a linha!

Bom jogador, má estratégia.

Só espero não ver sair o Gyokeres e neste caso especifico o Hjulmand, que depois quero ver como se segura o meio campo…,quiça volta o Palhinha!!

Os ativos devem ser vendidos quando estão valorizados e ainda par mais com 29 anos…mas enfim. Tudo de bom para o Morita, que ele merece e MUITO!!!

1 Curtiu

O Palhinha anda a ser falado novamente para o Bayern. Acho que tão cedo não volta à nossa liguinha

1 Curtiu

Ironia!

Muito bem!
Morita merecia um aumento salarial. E é um jogador pelo qual o Sporting não conseguiria um valor que valesse a pena. Tem 29 anos, não é “o” craque, mas é um jogador muito bom, que dá tudo o que tem e não é arrogante. Quando não for titular, será sempre um suplente de luxo. E valerá sempre mais do que se tivesse sido vendido. É para acabar a carreira (pelo menos a internacional) aqui. Depois até pode ir dar uns pontapés nalgum clube japonês.
Merece muito!

Boa noticia. Completamente merecido.

Excelente notícia!

Temos Samurai por mais 2 épocas.

Brazil Samurai GIF

4 Curtiram

Com Morita quem quiser jogar vai ter que trabalhar muito…

4 Curtiram

Morita e Hjulmand são a nossa melhor dupla no meio campo. Com Bragança, com Pote ou com Mateus Fernandes o meio campo ganha nuances diferentes - circulação de bola mais criativa/variada com o Daniel, mais movimentações, homem extra na área ou à entrada e maior dificuldade de marcar com o Pote, mais músculo na recuperação de bola com o Mateus (assumindo que vem para o Sporting no melhor nível que mostrou no Estoril)…

No entanto, perde-se sempre noutro lado, e a dupla que referi é a mais equilibrada. Morita é melhor que Bragança posicionalmente, melhor que Pote a defender, melhor que Mateus Fernandes a circular a bola com critério.

Mas acredito (desejo) que Mateus acabará a época 24-25, ou a seguinte, a um nível superiror. Até lá, Morita is my man.
Adoro centrocampistas que parecem um relógio a funcionar - sempre preciso tic tac, toca, distribui e apoia, tic tac.

O Morita é um jogador muito certinho que joga (quase) sempre a um nível alto.
Nâo há muitos assim pelo que custou ou ganha (mesmo agora com melhoria de salário, que presumo tenha tido).

1 Curtiu

Muito contente pela renovação. Jogador para ficar.

1 Curtiu

Tendo ainda dois anos de contrato, esperaria mais uma época para renovar ou renovar no decorrer da próxima. Assim, estamos a oferecer contrato até 2028 e entra para a última época com 32 anos a caminho dos 33. Pode continuar a ter rendimento ou pode estar em queda.

Não me choca nada está renovação, aliás concordo inteiramente. 1o porque ele merece, é daqueles profissionais que servem de exemplo aos mais novos. E depois tem tanta qualidade face ao valor de mercado, que mesmo quando deixar de ser a melhor opção para o lugar, será extremamente útil. Não conseguiu manter o nível físico durante a época, mas nos jogos em que estava bem, foi um patrão

1 Curtiu

Andei uma época a tremer pois sem um Hjulmand, as coisas ficam curtas, sem Morita Bragança assumiu, mas senti várias vezes o meio campo cansado e a precisar de ser refrescado e a solução passava quase sempre por Pote.

Há espaço para Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus Fernandes (e continuo a dizer que não me vai admirar nada vê-lo na pré-epoca a jogar com funções idênticas ao Pote) e ainda precisamos de mais um médio.

1 Curtiu

Não presta

14 Curtiram

Se houver justiça nas opções, não calça a titular PONTO.

Agora o ser mau jogador, vai uma grande distância, pois alem do bom jogador, parece ser um grandissimo profissional e muito competitivo…mas tem uma mota fraca para as transições e no 1x1 é fraquito, o que é para mim a sua grande pecha…pois é forte a lançar (virar o centro de jogo, passos de rutura etc)

O Bragança e o Mateus Fernandes são mais jogador que o Morita e o resto é conversa!!!

Morita é o melhor médio centro que viste no Sporting desde que nasceste.

Apenas ainda não te apercebeste.

5 Curtiram