Nitidamente, quem manda no Sporting, não tem nível três em Futebol…
Google tradutor imagens, depois de andar a pesquisar noutros locais (um sueco tinha traduzidfo para sueco num outro forum e fui pesquisar quando deopis o mais obvio, nem tinha reparado que dava para colocar imagens no google tradutor.
O Google Lens traduz de imagens.
行く Morita
Bom jogador!
No fim se fazem as contas.
Havia aqui muitos que choravam pelo João Mário…,agora é o panelas a chorar e a arranjar estratégias para o craque se meter na alheta!
mas nada equiparável a Morita, que é um profissional a toda a linha!
Bom jogador, má estratégia.
Só espero não ver sair o Gyokeres e neste caso especifico o Hjulmand, que depois quero ver como se segura o meio campo…,quiça volta o Palhinha!!
Os ativos devem ser vendidos quando estão valorizados e ainda par mais com 29 anos…mas enfim. Tudo de bom para o Morita, que ele merece e MUITO!!!
O Palhinha anda a ser falado novamente para o Bayern. Acho que tão cedo não volta à nossa liguinha
Ironia!
Muito bem!
Morita merecia um aumento salarial. E é um jogador pelo qual o Sporting não conseguiria um valor que valesse a pena. Tem 29 anos, não é “o” craque, mas é um jogador muito bom, que dá tudo o que tem e não é arrogante. Quando não for titular, será sempre um suplente de luxo. E valerá sempre mais do que se tivesse sido vendido. É para acabar a carreira (pelo menos a internacional) aqui. Depois até pode ir dar uns pontapés nalgum clube japonês.
Merece muito!
Boa noticia. Completamente merecido.
Excelente notícia!
Temos Samurai por mais 2 épocas.
Com Morita quem quiser jogar vai ter que trabalhar muito…
Morita e Hjulmand são a nossa melhor dupla no meio campo. Com Bragança, com Pote ou com Mateus Fernandes o meio campo ganha nuances diferentes - circulação de bola mais criativa/variada com o Daniel, mais movimentações, homem extra na área ou à entrada e maior dificuldade de marcar com o Pote, mais músculo na recuperação de bola com o Mateus (assumindo que vem para o Sporting no melhor nível que mostrou no Estoril)…
No entanto, perde-se sempre noutro lado, e a dupla que referi é a mais equilibrada. Morita é melhor que Bragança posicionalmente, melhor que Pote a defender, melhor que Mateus Fernandes a circular a bola com critério.
Mas acredito (desejo) que Mateus acabará a época 24-25, ou a seguinte, a um nível superiror. Até lá, Morita is my man.
Adoro centrocampistas que parecem um relógio a funcionar - sempre preciso tic tac, toca, distribui e apoia, tic tac.
O Morita é um jogador muito certinho que joga (quase) sempre a um nível alto.
Nâo há muitos assim pelo que custou ou ganha (mesmo agora com melhoria de salário, que presumo tenha tido).
Muito contente pela renovação. Jogador para ficar.
Tendo ainda dois anos de contrato, esperaria mais uma época para renovar ou renovar no decorrer da próxima. Assim, estamos a oferecer contrato até 2028 e entra para a última época com 32 anos a caminho dos 33. Pode continuar a ter rendimento ou pode estar em queda.
Não me choca nada está renovação, aliás concordo inteiramente. 1o porque ele merece, é daqueles profissionais que servem de exemplo aos mais novos. E depois tem tanta qualidade face ao valor de mercado, que mesmo quando deixar de ser a melhor opção para o lugar, será extremamente útil. Não conseguiu manter o nível físico durante a época, mas nos jogos em que estava bem, foi um patrão
Andei uma época a tremer pois sem um Hjulmand, as coisas ficam curtas, sem Morita Bragança assumiu, mas senti várias vezes o meio campo cansado e a precisar de ser refrescado e a solução passava quase sempre por Pote.
Há espaço para Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus Fernandes (e continuo a dizer que não me vai admirar nada vê-lo na pré-epoca a jogar com funções idênticas ao Pote) e ainda precisamos de mais um médio.
Se houver justiça nas opções, não calça a titular PONTO.
Agora o ser mau jogador, vai uma grande distância, pois alem do bom jogador, parece ser um grandissimo profissional e muito competitivo…mas tem uma mota fraca para as transições e no 1x1 é fraquito, o que é para mim a sua grande pecha…pois é forte a lançar (virar o centro de jogo, passos de rutura etc)
O Bragança e o Mateus Fernandes são mais jogador que o Morita e o resto é conversa!!!
Morita é o melhor médio centro que viste no Sporting desde que nasceste.
Apenas ainda não te apercebeste.