Hidemasa Morita (Santa Clara) - A Bola, Record, OJogo

Se Palha e Matheus Nunes sao vendidos no verao, este sera’ para disputar o lugar com o Braganca podendo tambem fazer de 6 quando necessario.
Espero que o Braganca evolua e se torne dono do meio campo para a frente na proxima epoca.

Se recusou jogar também podem ter prometido alguma coisa que agora não estão a cumprir. Já do Matheus Reis foi a mesma coisa e hoje em dia ninguém reclama.

Temos de cortar portugueses, brasileiros, japoneses, que mais?

2 Curtiram

E o Lincoln é hipótese para nós, ou não?

Não sei mas será seguramente para sair.

2 Curtiram

O Matheus Reis depois até veio desmentir essas notícias.

Sobre este assunto é mais que óbvio que existe um poder corporativista no futebol português que tenta a todo o custo dificultar a ascensão do Sporting. Já foram tantas as transferências de jogadores que perdemos para os rivais, agora é a inflação dos passes, quando é para nos vender jogadores os clubes nunca estão satisfeitos com os valores.

6 Curtiram

Ahead of my time

8 Curtiram

Provavelmente querem vendê lo ao porco, q o quer adquirir só para o desviar e ele já percebeu a jogada e n gostou.

2 Curtiram

Mas qual foi, neste caso, a alternativa? Faltar à palavra e à sua vontade de jogar no Sporting indo para onde o Santa Clara quer impingir que ele vá?

Não sei, não conheço todos os factos.

Mas entrar em guerra com o clube é algo que não defendo. Só aceito essa via numa situação excecional.

O Santa Clara não é obrigado a aceitar a proposta do Sporting pelo facto de ser a preferência do Morita.

Certo. Mas nem o jogador é obrigado a ir para onde não quer.

O estranho nisto é quando se lê os próprios dirigentes do Santa Clara a falar em negociações avançadas (com o Sporting)…

O Santa Clara também deveria ser obrigado a pagar os ordenados a tempo e horas, coisas que nem sempre acontece.

Mas se a proposta for boa e a melhor que eles tem…
O que me parece é que já devem ter prometido ao Morita uma saída para outro clube e andam a aguentar o máximo. Eu até achava que ele tinha sido vendido ao Hull City e depois do nada desistiram dele.

Ele também já esteve quase certo no Fenerbahçe no Verão.

1 Curtiu

Se não recebe, se é há mais do que permite a lei, não tem de jogar ou treinar.

Se tem tudo em dia, não concordo com a atitude e por mim estava riscado. E sim, disse o mesmo com o Matheus Reis.

3 Curtiram

Vou discordar um bocadinho da tua opinião.

Sim era um golpe perder o meio-campo mas em relação ao Palhinha o Ugarte já está mais do que capaz de o substituir sem sentirmos a falta do Palhinha.
Em relação ao Matheus e eu gosto muito dele, por vezes a espaços desliga-se um bocado do jogo e quebra a intensidade e o Bragança tem de aparecer de vez para não passar a eterna promessa.
A diferença que eu acho maior entre ambos é que o Matheus é excelente a levar a bola para a frente e a sair com a bola jogada, tem uma passada larga que rápidamente chega á área contraria, já o Brangança não tem essa valencia mas no entanto acho que melhor visão de jogo e maior qualidade no passe longo.

Quase garantidamente que ambos vão ser vendidos este mercado.

Posso estar enganado mas este jogador não me enche as medidas para o meio campo do nosso clube.

Ainda por cima com 27 anos.

Prefiro o Lycon do Santa Clara.

E na altura também não seguiu porque o Santa Clara acha que está ali o Pirlo ou o Busquets, em termos financeiros.

O cheiro a dinheiro tem destas coisas, para quem rodeia o clube e o jogador. E com a brincadeira, ainda lhe vão é cortar as pernas na carreira.

É um bom jogador, que pode perfeitamente render no nosso nível. Tenho algumas dúvidas em relação ao encaixe neste modelo de jogo, mas parece relativamente capaz de se adaptar a diferentes estilos e com capacidade para acrescentar valor em vários aspectos.

É esperar que a malta açoriana se deixe de m*rdas.

3 Curtiram

Este ruído todo em torno do Morita é mau, o jogador está sem competir, dá a ideia que estamos a fazer algo de ilegal e que estamos de má fé. Era bom que tudo se resolvesse de forma leal e legal.