Hidemasa Morita (Santa Clara) - A Bola, Record, OJogo

É o jogo ideal para avaliar jogadores

Está comprado este gajo, só pode.

Difícil de avalia lo no jogo de hoje.

Mas dá para perceber que numa equipa que jogue mais em organização ofensiva, como nós, comparativamente ao Santa Clara, irá se destacar sem dúvida.

Tem muita qualidade técnica, visão de jogo. Aqui terá espaço para demonstrar essa qualidade, caso venha.

1 Curtiu

Pelo jogo de hoje nem ele nem Bragança tinham lugar assegurado nos 16 mais frequentes, é confiar no olho do mister caso venha e que triunfe conforme hoje ugarte o faz

Novo Ruben Micael?

2 Curtiram

Ele bom jogador é, o ridículo é o nosso interesse, principalmente quando lhe falta a característica que é quase essencial e necessária na equipa no geral, transporte de bola, não tem, joga simples mas não é fortíssimo em nenhuma vertente ao ponto de irem mais 3.5 a 5 milhões nele aos 27 anos, não faz sentido.

Se é para reforçar a equipa que espetem 7.5 por 100% de alguém acima da média que não haja dúvidas que tenha uma key quality necessária aqui, e com muita margem de progressão.

4 Curtiram

Banalidade em estado puro

Peguem nos 4M e comprem um avançado decente.

2 Curtiram

Não conheço muito o jogador, acho que o jogo de hoje não dá para ver nada. Mas não seria o jogador que iria buscar, principalmente quando podemos perder Palhinha e o Matheus

1 Curtiu

A minha opinião sobre o jogador, e a transferência, está mais que dada mas quem anda a tirar ilações no último jogo da época também é algo que não se deve fazer. Se eu fosse julgar o Tabata por estes dois últimos jogos era capaz de dizer que é uma opção para titular para o ano.

Não querendo defender o jogador ou a opção por ele, dificilmente será isso que procuram no reforço de meio-campo. Pelo que foi sendo dito em alguns jogos (no final dos mesmos), o Sporting deve procurar maior velocidade na bola.

Mudando de assunto, aqueles aplausos… :roll_eyes:

Disseste tudo tirar ilações no ultimo jogo do campeonato…só mesmo quem não tem noção do ridículo!! E eu nem sou dos são a favor da sua aquisição!! Mas avalia-lo por este jogo é simplesmente ridículo!!

Sim percebo, ele isso tem, de resto falta lhe capacidade de transporte de aguentar cargas, roda bem, executa bem mas falta lhe tudo o resto, ests contratação faz 0 sentido, estamos a falar de milhões, fala se em quase 5, aos 27 anos… Não acrescenta valor nenhum à equipa.

3 Curtiram

A minha cena não era ir por aí, avaliar a contratação ou o que seja. E nem é pelo jogador, é mais pelas minhas convicções sobre o número de jogadores a ter no meio-campo e das características principais. Eu acho que o maior defeito dele é na recuperação de bolas. Embora, como referi há dias, ele estatisticamente pareça ter melhorado nesse especto esta época. No resto e especificamente naquela frase tua, eu acho que o Sporting não procura, nem precisa disso (porque já tem quem o faça).

A primeira vez que olhei para o Morita com olhos de ver e devo dizer que não gostei do que vi. Jogador posicional, com capacidade de passe, rigorosamente mais nada. No Sporting atual, só compara com o Bragança e leva tareia.

Por amor da santa, não gastem milhões em jogadores para fazer plantel. Para isso, promovam já o Essugo. A prazo, dar-nos-á muito mais.

4 Curtiram

Tu deves dar um grande olheiro. Só viste um jogo do homem e conseguiste concluir isso tudo. Muito bem! :clap:

4 Curtiram

Não haja duvida, e aqui a questão não é só o Morita individualmente, é exatamente para as opções para o meio campo, Matheus, Ugarte, Pote, Palha, Bragança, Tabata, Essugo, Matheus Fernandes, o nivel está alto, temos uma base maravilhosa, cheia de talento, jovens, muitos campões, a entrar alguém em qualquer setor tem de ter um talento evidente, não tem de ser titular obrigatório mas tem de vir com essa expectativa, de que se corresponder aumenta ainda mais as opções de nivel alto, neste momento nem acrescentar ao meio campo nem muito menos o Morita faria sentido.

Há o setor atacante para de uma vez por todas ser temivel, forte fisica e tecnicamente, com golo e com diferentes caracteristicas mas principalmente fortíssimos individualmente, precisamos disto para subir de patamar, isso e 1 DC é demasiado obvio.

Will see

Temos que parar em investir em jogadores mediocres… por isso a nossa equipa faz o que faz nas provas europeias. O Morita pode ser jogador para um santa clara ou estoril mas nao pro Sporting…continuo a nao gostar destes negocios

1 Curtiu

Nao conheço muito bem o jogador, vou confiar como no caso Ugarte que se revelou uma das melhores contratações dos últimos anos com aquela idade.

Mas claramente o foco deve ser nas posições ofensivas, pelo menos 1 PL e um avancado de renome. É estes jogadores que precisamos adicionar neste momento.

1 Curtiu