Hernanes (Juventus) - A Bola

Hernanes também na rota do Sporting 13:16 - 04-08-2016

Depois do Benfica, Hernanes está agora a ser apontado ao Sporting. Segundo a ‘Sky Sports’, o médio brasileiro que está de saída da Juventus tem em mãos três propostas, com o Valência a disputar com os dois emblemas portugueses a contratação do jogador.

Hernanes já tinha sido apontado ao Benfica pela imprensa italiana, porém, segundo os últimos relatos, o jogador estaria inclinado a rumar ao Lerkusen, clube com o qual estava em contactos mas não tinha ainda formalizado uma proposta concreta junto da Juventus.

A Bola

Craque

Era a juventus oferecer 40M e este gajo, pelo joão mário evidentemente. Ficava titular e era uma das pérolas.

Patricio Eduardo
Schelloto João pereira
Coates Semedo Paulo Oliveira Naldo
Arrana Zeeglar
William Carvalho Petrovic Palhinha Wallyson (emprestar 1 no mínimo)
Adrien Melli
Hernandez, Gelson, Iuri
Bryan Ruiz Bruno cesar Matheus
Alan Ruiz Podence Contratação
Slimani Spalvis Contratação

“Venfique ganha corrida ao Sporting por Hernanes. Jesus já tinha falado com o jogador e ficou desiludido com Bruno de Carvalho”

Num pasquim perto de si brevemente.

Muito caro para ir para o banco :cartao:

Fosse para nós ou para eles seria uma excelente contratação. Muito bom jogador.

Não percebo é bem a lógica de poder vir para nós, ainda mais quando acabámos de trazer mais um médio. Deve ser só mais uma pasquinada.

ja vi este filme…

Sou a única pessoa a achar que só se deviam abrir tópicos quando as infos são mais sustentadas?

Acho desnecessário tanto tópico novo com rumores tão ténues.

Várias vezes… :cartao:

Muito muito bom jogador. Sou fã acérrimo dele desde os tempos do São Paulo.

Agora tendo em conta que não faz sentido vir para nós (a não ser que saia Adrien ou João Mário), já que um jogador destes não vem para a liga portuguesa para ir para o banco, só espero que não vá para o benfica já que era um grande upgrade ao que lá têm neste momento para a sua posição.

A vir é porque alguém do meio campo vai sair
Não é rapaz para vir para o banco

Não és o único não .

Podiam estar perfeitamente a ser comentado nas opiniões .

Joga muito, mas não é para o nosso bolso

mas um pro ar!!! anda tudo a nora!!

So se o Adrien saisse e mesmo assim nao sei se era financeiramente possivel

Era um jogador que eu gostava muito quando estava na Lazio…perdi-lhe o rasto quando foi para o Inter…

Confirmo inside: pelo que dizem a partir de amanhã o JJ já pode contar com o Hernanes

a.k.a. Hernanes barcos (“Ó hernanes, corre caralhes!”)

Mais palha… Estas notícias são só para encher chouriço.

Isto sim, era uma grandíssima contratação! :venia:

Duvido muito… Aliás para a bolha estar a dar esta notícia é porque existe real possibilidade de ir para o carnidefc.

O objectivo para mim é claro… Fazer com que mais um seja “roubado”.