Hernán Barcos

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Hernán Barcos

É oficial.

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Tianjin Teda para a transferência a título definitivo do atleta Hernán Barcos, ficando com um contrato válido por uma época e meia, mais duas épocas de opção, e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Bem-vindo, ‘leão’!

Existe um jogador com nome de Remo :lol:

Temos de encontrar 2 porque o barco não funciona a 1 remo, então um jogador com nome de motor

Confirmado!!!

Ainda quero acreditar que a entrada de um não é pela saída de outro. Se sair Montero acho que teria de vir outro avançado com características semelhantes. Ficaríamos com dois “pinheiros” e faltava algo alternativo para o ataque tendo em conta que Teo é incógnita para todos e Tanaka não entra nas contas.

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Tianjin Teda para a transferência a título definitivo do atleta Hernán Barcos, ficando com um contrato válido por uma época e meia, mais duas épocas de opção, e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Bem-vindo, ‘leão’!

Bem-vindo, ‘leão’!

Confirmado

Sê bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal!

Bem vindo :great:

Que marques muitos golos

Bem-vindo Barcos!

Desconheço por completo.

Bem vindo!

Nãooooooooo

Bem vindo, Pirata!

Espero que mostres a tua garra habitual de Leão ao peito.

Bem-vindo ao grande Sporting Hernán!
Que marques muitos com a nossa camisola! :beer:

Bem vindo pirata! :great:

que nos leves num passeio de barco até ao titulo… :pray:

Desconheço- Que seja tão bom quanto alguns o pintam. Muito boa sorte Hernan!

Bem vindo ao melhor clube do Mundo! Que marques golos com fartura e nos ajudes a ser campeões! :clap:

Bem vindo! Que a tua sorte seja a nossa e que no final da temporada estejamos a festejar o campeonato :slight_smile:

Bem vindo!

Não tenho qualquer opinião, honestamente. Resta-me a esperança!