Herman SIC

Esta noite o presidente da Instituição vai ao “programa” para vender kits.

Quem quiser ver…

Estou a pensar gravar. Depois coloco aqui umas imagens dele e do Zé Manel :wink:

O camionista no seu habitat natural. Devia passar no “National Geographic Channel”. :lol:

Vai a um lugar que lhe fica bem. :wink:

É dos tais programas que nem por gozo consigo ver. Eu que era um admirador do Herman, já ando desiludido à uns tempos com a sua postura.
Mas sinceramente pensei que fosse dificil ele descer mais o nível do que tem feito nos ultimos tempos. Afinal enganei-me.

Alguém me pode explicar o que está a fazer o Herman?

Parece um padre da igreja a explicar e perdoar os pecados do parroquiano.

(perdi a 1ª parte porque estava a ver o programa na RTP1).

O verdadeiro serviço público:

Na segunda parte vão falar de… off-shore :o e do kit (grande negócio segundo o Herman).

Mais imagens dentro de uns minutos.

Eu não acredito que vocês consigam ver isso. É mau demais! O presidente da instituição já teve quantas entrevistas em directo desde que lançou o kit?

Eu não acredito que vocês consigam ver isso. É mau demais! O presidente da instituição já teve quantas entrevistas em directo desde que lançou o kit?

Penso que há que ver estas coisas para tentar compreender melhor o que se passa à nossa volta :roll:

O que é que compreendeste ao ver esse programa que ainda não tinhas compreendido?

:wink:

O que é que compreendeste ao ver esse programa que ainda não tinhas compreendido?

:wink:

Que não há fundo :lol: , quando pensamos que estão no fundo… não é verdade, estão mais fundo ainda.

No entanto… boa ideia essa de ajudar os antigos jogadores colocando-os na futura… academia deles.

Se ajudarem tanto como ajudam a familia do Feher, pobres velhas glórias. :lol:

Bom, eu não vi a entrevista toda, porque estava mais interessado no jogo que estava a dar na SportTV, mas volta e meia, lá fazia zap para ouvir as bacoradas.

Do que vi e ouvi, houve 2 coisa que me ficaram na cabeça:

1 - Quando o ladrão de carrinhas garantiu que na próxima época os árbitros iam errar menos. Como é que ele sabe? Como é que ele pode garantir uma coisa dessas? Mistério!..

2 - Mas o que me intrigou verdadeiramente, foi aquela história da operação stop. Ele estava nervoso, porquê? Se eu tivesse a consciência tranquila, não tinha medo de nenhuma operação stop, porque sabia que não trazia nada proibido comigo. Não me venha cá com essa conversa de que receava que alguém lhe pudesse ter metido alguma coisa na mala, devido ao facto de haver muitos “boatos” a seu respeito. Isso para mim é história mal contada, pois quem nada tem a ver com droga, jamais pensaria que alguém lhe montasse um esquema desses. Para mim, aqui, ele estatelou-se ao comprido.

Cada vez estou mais convencido que este merdoso é (ou foi) mesmo traficante. :evil:

2 - Mas o que me intrigou verdadeiramente, foi aquela história da operação stop. Ele estava nervoso, porquê? Se eu tivesse a consciência tranquila, não tinha medo de nenhuma operação stop, porque sabia que não trazia nada proibido comigo. Não me venha cá com essa conversa de que receava que alguém lhe pudesse ter metido alguma coisa na mala, devido ao facto de haver muitos "boatos" a seu respeito. Isso para mim é história mal contada, pois quem nada tem a ver com droga, jamais pensaria que alguém lhe montasse um esquema desses. Para mim, aqui, ele estatelou-se ao comprido.

…mas o Herman fez o papel de advogado, defendendo o homem e explicando tudo para que o pessoal visse que ele (o LFV) não é nada o que as pessoas comentam.

Programa claramente encomendado.

Não consigo vêr o hermansic! Com orelhas ou sem orelhas é programa que me dá voltas ao estomago mais ainda se pensar todo o potencial da equipa e o passado do autor.

De qualquer forma, a sic está a voltar a entrar no padrão pró slmerdas! Mais ainda que a tvi!

Deviam ter feito como eu…vi a rtp1 (planeta dos macacos e um programa sobre o fim do mundo!)

Eu vi… não achei muito interessante, o gajo já não nos paga as quotas… porque alguém do Sporting disse qualquer coisa que ele não gostou e pelos vistos é o Dias da Cunha e diz que já não paga ao Sporting nem ao Porto… e esta aliança durará?

Deviam ter feito como eu...vi a rtp1 (planeta dos macacos e um programa sobre o fim do mundo!)

O filme já tinha visto, mas aquele programa sobre os hipotéticos fins de mundo (serão assim tão hipotéticos?) foi muito bom. Pena não ter gravado.

e esta aliança durará?

Claro que sim :roll: