HERE WE GO!!!

Que a vitoria sobre os ignobeis não nos deixe esquecer da “Big Picture”,

Dias Ferreira wants some…

http://www.record.pt/noticia.asp?id=695498&idCanal=24

Muito bem! mas algo me diz que a grande vitória da noite passada é capaz de reforçar a girafa. Oxala me engane.

O timing é mau. Afinal estas palavras do Dias Ferreira vão ser algo abafadas e passadas para segundo plano, devido à vitória de hoje.

Dos candidatos…ate ao mmomento presentes este tem os meus 20 votos !
O meu perferido seria o JOAO ROCHA…ou o filho.

O timing é mau. Afinal estas palavras do Dias Ferreira vão ser algo abafadas e passadas para segundo plano, devido à vitória de hoje.

só para os estúpidos, e os sportinguistas não costumam ser estúpidos.

Excelente notícia.
É óbvio q vão faltar apoios.
É óbvio que vão surgir obsctáculos e minas.
É óbvio que é discutivel se DF é a melhor opção ou se a opção melhor é tudo menos o projecto.
Mas neste momento eles pps cavaram o fosso. E é bom que existam sportinguistas com projecção e coragem para avançar.

…e Dias Ferreira terá o meu voto até ver! :arrow:

[b]Soares Franco passa ao contra-ataque PRESIDENTE NÃO GOSTOU DAS CRÍTICAS DE DIAS FERREIRA[/b]

Filipe Soares Franco não gostou daquilo que leu sobre o seminário organizado no sábado pelo movimento “Sporting Renovado”. O líder leonino, contactado pelo nosso jornal para comentar a reunião na qual se discutiram os problemas do clube de Alvalade, mostrou-se indignado e reagiu perante aquilo que foi dito, nomeadamente por Dias Ferreira.

Sem nunca citar nomes, o presidente do Sporting passou ao ataque, desmentindo grande parte daquilo que foi dito no referido seminário. “Em primeiro lugar, quero lembrar que o seminário só não se realizou nas instalações do Sporting unicamente porque nunca fomos solicitados para esse efeito. Nunca existiu um pedido e, caso isso tivesse acontecido, a resposta seria afirmativa, principalmente quando o tema em causa são os problemas do clube”, sublinhou Soares Franco que, posteriormente, numa clara alusão a Dias Ferreira, acrescentou: “É estranho, por outro lado, ouvir críticas em relação ao modelo empresarial e a gestores remunerados vindos de alguém que não só aprovou o modelo como auferiu remunerações, além de outras mordomias.”

Contas

Outro dos aspectos importantes no momento prende-se com a crise financeira do clube. Questionado sobre o tema, também aí Soares Franco se mostrou surpreendido, explicando os seus motivos. “As contas são auditadas por uma das cinco maiores empresas do mundo desse ramo e a verdade é que as pessoas que reclamam agora uma auditoria são exactamente as mesmas que participam nas assembleias gerais nas quais as contas são aprovadas. Continua a ser tudo muito estranho, de facto.”

Magoado por Moniz Pereira

Ainda no âmbito do seminário, o líder leonino disse-se magoado “por terem criticado o maior símbolo do ecletismo do Sporting”. “Se alguém personaliza o ecletismo é ele e o que aconteceu magoou-me profundamente”, concluiu o presidente dos leões.

Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS
Data: Segunda-feira, 30 Janeiro de 2006 - 03:19

:? gostei muito de Sábado á noite mas, os projectistas nunca terão o meu apoio, não confundo as coisas :wink:

esse artigo sobre o FSF é engraçado :slight_smile: já começa a campanha :).

Força DF, está a mostrar que afinal quem acusava a oposição de não ter interesse ou coragem de avançar estava enganado. É preciso dar força ao homem pois é a única voz actualmente credível de oposição, e como o Sporting precisa de discussão, para acabar com esta pasmaceira e este pântano de interesses, lobbies bancários e maquinações que visam manter tudo como está.

Infelizmente, por estar doente, não pude assistir ao seminário. Mas, pelo que se vai lendo sobre o evento, se calhar, o melhor, foi mesmo não ter ido.

Será que o tempo que foi gasto apenas serviu para ataques à actual direcção, pondo o tema principal “Sporting Renovado” , completamente de parte? Que novas ideias surgirão deste evento? O evento permiiu concluir que existem alternativas para o SCP?

Não tenho dados para responder a estas perguntas, mas fico com a ideia, infelizmente, que este terá sido um evento vazio de ideias.
Espero estar enganado, porque acredito que o SCP precisa de gente nova à sua frente, e principalmente, porque aquele que se posiciona para continuar, FSF, não mostrou capacidade ao longo destes anos para o papel, e porque não quero como dirigente máximo do meu SCP um homem que, segundo me informaram, é sócio do orelhas, em alguns negócios.

Espero que DF aproveite a ‘abertura’ de FSF para marcar uma AG, para discutir os verdadeiros problemas do SCP, com elevação e principalmente com o intuito de elucidar os sócios sobre os diferentes pontos de vista que cada candidato tem sobre o SCP.

O que não precisamos são campanhas politicas ao melhor estilo de umas quaisquer eleições presidenciais ou legislativas.

... Força DF, está a mostrar que afinal quem acusava a oposição de não ter interesse ou coragem de avançar estava enganado. É preciso dar força ao homem pois é a única voz actualmente credível de oposição, ...

Talvez. Mas a verdade é uma, se o Dias Ferreira quer ser credivel entao tem de comecar urgentemente a dizer, ‘eles fazem assim, eu vou fazer assado’ , para dizer oq eu esta mal, basta vir aqui e ler uns topicos soltos, ficas a saber o mesmo que o DF diz, e isso nao basta para sermos candidatos crediveis é preciso ir muito mais alem, sobretudo quando se esta contra uma maquina tao bem oleada como o ‘projecto’. Ate porque ser uma voz critica esta na natureza do DF, nao ha nada de novo nisso.

Eu estive no seminário e devo ao fórum um relato do que lá se passou. Ainda não o fiz por manifesta falta de tempo, mas espero consegui-lo ainda hoje.

De certa forma fico satisfeito por até agora não ter escrito nada, porque assim terei oportunidade de esclarecer também estas últimas afirmações do FSF. Quanto a elas, e percebendo pela reacção do Mpcco que o presidente está a conseguir criar o efeito que pretendia, quero apenas esclarecer desde já que não passam de uma mistificação grosseira do que lá se passou.

E como demonstração da abertura do Sporting e do seu presidente ao debate de ideias, fica a informação de que FSF foi convidado a participar, aceitou o convite, solicitou meios técnicos para fazer projecções (que estavam lá), e depois recusou-se a aparecer, alegadamente ofendido por lhe terem chamado “coveiro”. Ernesto Ferreira da Silva também foi convidado, aceitou o convite, e à última da hora disse que afinal não estava em Lisboa, logo não ia aparecer.

Caro FLL,
fico a aguardar, com expectativa, o teu relato do seminário. O que escrevi não foi motivado pelas declarações de FSF, mas sim, pela total ausência de ideias, pelo menos por aquilo que foi escrito sobre o evento.
O teu contributo será decisivo para perceber a importância deste seminário, que eu gostaria que fosse mais que uma campanha politica (nas suas piores caracteristicas), uma verdadeira discussão de ideias.
Tal como referiste, e eu não (:oops:), a ausência de FSF do seminário também é de certa forma reveladora da pouca abertura para a discussão de ideias que o actual presidente do SCP demonstra e é contra isto que eu me insurjo. O SCP só ganha se todos discutirem os problemas, com conhecimento e, repito, com elevação.

O que escrevi não foi motivado pelas declarações de FSF, mas sim, pela total ausência de ideias, pelo menos por aquilo que foi escrito sobre o evento.
Eu aqui tenho que confessar a minha ignorância. O único feedback do seminário nos media que eu li foi a notícia do Record cujo link o Inci já deixou. Em que outros jornais é que leste reportagens sobre o assunto?

Quem é a besta do FSF para falar à boca cheia de ecletismo?! :x Se ele continua nessa via, o meu nível de linguagem neste fórum vai descer e muito. :evil:

Deus Perdoa , Dias Ferreira não :smiley:

Sporting
Dias Ferreira reage às declarações de Soares Franco

O ex-dirigente «leonino» e candidato à presidência do Sporting refutou as recentes declarações do actual máximo dirigente de Alvalade, sobre os benefícios monetários, carros e gasolina que recebiam e avisou Filipe Soares Franco a «não entrar por aí».

«Não reconheço ao sr. Filipe Soares Franco categoria para me dirigir uma conduta destas. Pergunte ao sr. José Roquette em que circunstâncias aceitei essa condição. Aliás, quando ele quiser debater sobre ordenados ou aquilo que seja que dê cara e o faça frente a frente. Por isso, não entre por aí, é um aviso que lhe faço. Sou uma pessoa coerente e saí pelo meu próprio pé», afirmou Dias Ferreira, em declarações à Renascença.

Dá-lhes Dias Ferreira! Desmascara esses chulos!

SPORTING AOS SPORTINGUISTAS JÁ!

O que escrevi não foi motivado pelas declarações de FSF, mas sim, pela total ausência de ideias, pelo menos por aquilo que foi escrito sobre o evento.
Eu aqui tenho que confessar a minha ignorância. O único feedback do seminário nos media que eu li foi a notícia do Record cujo link o Inci já deixou. Em que outros jornais é que leste reportagens sobre o assunto?

Li, salvo erro, na edição de ontem do Record (abri uma excepção e comprei um jornal desportivo :smiley: ) e também o link que referes. Não sei se outros jornais falaram no assunto, mas aquilo que foi escrito, até agora, que eu tenha lido, é pouco.

No Jornal A Bola de ontem também referem o encontro de ontem do Movimento. Mas ainda não tive oportunidade de ler a notícia. Comprei os 3 desportivos só mesmo para recordação. :slight_smile:

Temos de ver o DIAs SEGUINTE hoje.