Heavy Metal e todos os seus derivados

Quando vi o video de 5FDP, parecia o guitarrista de Killswitch Engage que é uma ganda paródia em palco.

1 Like

É mesmo chanfrado.

Tal e qual!

No festival em que os vi, o gajo do nada vira-se para a plateia: “Hey, meninas… Quem é que gosta de car&$%%& ???” uma rapariga há de ter levantado a mão e ele passou o concerto a meter-se com ela “5? Ish então dás conta da nossa banda toda!”

Já para não falar do “essencial” que era ele a andar de um lado para o outro a dançar e fazer figurinhas lol

Entretanto, descobri que os gajos dos Dragonforce andam a gozar o prato:

Ah ah ah em cinco minutos fizeram uma música parecida a uma dos 5fingerdeathpunch. Se calhar é melhor os DragonForce seguirem a simplicidade dos 5finger. Talvez tenham mais sucesso. Tocar instrumentos com grande velocidade torna as notas indecifráveis para alguns cérebros. É como fazer tilt no pinball.

2 Likes

Let’s go to war.

1 Like

Let´s go!

1 Like

A primeira música que me recordo dos Five Finger Death Punch:

2 Likes

Eu não me recordo qual foi a primeira música, mas ouvi o primeiro álbum já passados alguns anos. Talvez tenha sido através do UFC que os conheci. Na altura em que comecei a ouvir, gostava desta música.

Extra

2 Likes

CMerdatv

Vanalgas

Do we all learn defeat,
From the whores with bad feet
Beat the meat treat the feet
To the sweet milky seat
:joy: :joy:
2 Likes
1 Like
1 Like

Nova música, @Hugo_Malcato.

Muito bom.

Uma das candidatas a música do meu funeral, num futuro longínquo, espero.:slightly_smiling_face:

“A minha casa, a minha sepultura.”

2 Likes

Cada vez mais adoro os Mors… que sons que eles andam a mandar.

Entretanto, os DT tb já mandaram mais uma.

2 Likes

A arte gráfica está genial. Espero pela saída do Álbum dos DT.

1 Like

Uiiii esta é das bandas que dão mesmo o litro em palco. Continuam como o vinho do Porto.:clap:era bom que viessem cá no ano que vem \m/

Penso que os Slipknot vêm no próximo ano.

Tenho imensa pena do Joey. Enorme baterista.

1 Like