Não, ainda não é desta que vamos abrir um dos famosos Hard Rock Café ao pé do Estádio do Sporting :lol:. Este tópico é para ver o que os aficionados do Hard Rock gostam de ouvir e partilhar talvez algumas bandas menos conhecidas do estilo musical em causa. bem como os seus grandes nomes.
Deixo já aqui uma contribuição para lançar as hostilidades :mrgreen:
Danimag é para bandas conhecidas (por pura nostalgia e apreciação) ou para bandas desconhecidas (para dar a conhecer aos outros foristas). Desde que pertença ao Hard Rock… O que não é o caso do que tu puseste apesar de não ser mau.
o Rainbow in the Dark é a minha música favorita. Nos anos 80 fundei o Clube Português dos Fãs Fanáticos de Dio, Sem Esquecer as Outras Bandas em que Ronnie James Dio Esteve Antes, mais conhecido por CPDFFDDSEAOBEQRJDEA, até tinha um fã-mag! (pois, nos anos 80 eu tinha 20 anos e era bem tolo)
Dia 16 é Dio Day, para ouvir Dio 24 horas. Eu vou fazer uma rádio on line para passar Dio nesse dia, vou passar só raridades que ninguém tem :), género Dio a cantar rolling Stones, Beatles, etc, com os Elf nos anos 70
Excelente gosto nunoni ! a minha por acaso é a Holy Diver, sou um grande fã do Dio também mas pelos vistos não tanto quanto tu. :mrgreen: Depois arranja o link dessa rádio.
Entretanto deixo-te aqui uma ‘brincadeira’ que o Dio fez com os Tenacious D e o Meat Loaf no filme ‘Pick of Destiny’. :mrgreen: