HAJA VERGONHA !!!!

Benfica pode beneficiar da assembleia geral da Liga
A Liga de Clubes vai convocar uma reunião magna para alterar os regulamentos no sentido de permitir que o Benfica possa inscrever mais um guarda-redes. O organismo defende esta opção em detrimento de abrir qualquer excepção, como esclarece Adriano Afonso, presidente da Assembleia Geral.

NOTICIA COMPLETA EM [url]http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=90705&d=1&tema=1[/url]

Aconteceu o mesmo há uns anos por causa do pagamento dos impostos. Agora isto ???

Tem que ser por unanimidade, o Sporting só precisa de votar contra, isso foi ontem discutido no Dia Seguinte na sicnews, o boiola do Seara até espumou enquanto o DF enchia a mula! :smiley:

O Dias Ferreira quando levantou a voz a esse coninhas ele até se borrou todo ! FORÇA DO LEÃO :lol:
Pois, basta apenas votar contra. Não seria justo como seria mais do que vergonhoso mas como em Portugal já estamos habituados a tudo vamos lá ver no que dá…

Ontem o Dias Ferreira teve muito bem.

O Seara no final deu logo de frosques.

Tem que ser por unanimidade, o Sporting só precisa de votar contra, isso foi ontem discutido no Dia Seguinte na sicnews, o boiola do Seara até espumou enquanto o DF enchia a mula! :D

Não sabia disso, mas não me admirava nada que o Sporting não votasse contra…

Tem que ser por unanimidade, o Sporting só precisa de votar contra, isso foi ontem discutido no Dia Seguinte na sicnews, o boiola do Seara até espumou enquanto o DF enchia a mula! :D

Esse é o meu medo, com FSF nada é certo, de qualquer maneira o Porto também não deve votar a favor, acho eu! :-s

Esse é o meu medo, com FSF nada é certo, de qualquer maneira o Porto também não deve votar a favor, acho eu! :-s

O FSF nunca foi apologista do manifesto.

Mas o que me lixa mais é que sempre que os lamps têm algum problema, é imediata a procura de excepções que os safe.
Foi assim o caso da construção do estádio, no caso da descida de divisão por falta de pagamentos ao fisco, na inscrição do Ricardo Rocha, no caso do sumaríssimo ao Petit, etc, etc, etc.

Por causa do manifesto não sei como é que o Sporting vai votar.

A minha esperança é que basta um voto contra.

O FSF nunca foi apologista do manifesto.

Mas o que me lixa mais é que sempre que os lamps têm algum problema, é imediata a procura de excepções que os safe.
Foi assim o caso da construção do estádio, no caso da descida de divisão por falta de pagamentos ao fisco, na inscrição do Ricardo Rocha, no caso do sumaríssimo ao Petit, etc, etc, etc.

Dar a mão à lampionada já faz parte dos estatutos da Liga e da Federação, neste caso o Sporting pode ajudar a causa de quem defende competições justas, vamos ver se assim o faz!

Quanto ao FSF, dali não vem nada de jeito, já estou a ver o Sporting a votar a favor! :arrow:

Se votar contra é o fim do romance…

É um bom teste para o FSF. Mas não tenho grandes ilusões em relação ao caso, sendo que deverá assumir uma posição semelhante à que o seu antecessor mantinha, ou seja, de continuação da santa aliança. Bata lembrarmo-nos de quem foi um dos primeiros a condenar Ricardo no lance do galinheiro o ano passado.

Já nos acontreceu isso quando cá estava o schmeichel, só que foi na liga dos campeoes.

Acho que não há problema nenhum em poderem inscrever um G.R. visto que a UEFA prevê esse caso.

O que realmente me preocupa são Paulo Costas e Paratys.

O que me preocupa sao todas as coisas que se fazem em beneficio dos mesmos.

O Sporting para eles e simplesmente o inimigo a quem eles

fazem o que querem e nao se ouve ninguem em defesa.
Quando toca aos orcs abrem-se todos para lhe facilitar o caminho.

O futebol em Portugal esta entregue a uma grande corja!

A continuar assim nao vai a lado nenhum!

Já nos acontreceu isso quando cá estava o schmeichel, só que foi na liga dos campeoes.

Acho que não há problema nenhum em poderem inscrever um G.R. visto que a UEFA prevê esse caso.

UEFA e FIFA( campeonatos do mundo ) são casos à parte e a eventualidade de substituição de GR está prevista.

No nosso campeonato, NÃO !

O SLB é o clube das excepções,o missões e fugas aos regulamentos está-lhes no sangue.

Não acredito que o FSF vote a favor, mas de certeza que o FCP vota contra, por isso não estou preocupado.

Grande DF ontem na Sic N.

Mesmo que a bananice continue por parte dos nossos dirigentes, não acredito que o porto vote a favor. E caso a votação passe, espero que o SCP peça para comprar imediatamente mais um central porque os nossos são uma merda.

Incrível o descaramento e cinismo lampeiro dos vermelhos da Liga.

Eu pergunto: Será que o Sr. Adriano tomaria a mesma iniciativa se fosse o Paços de Ferreira que estivesse em causa? Ou mesmo o Sporting?

Espero que os nossos dirigentes saibam colocar o Sr. Adriano no seu devido lugar e dêem-lhe um rotundo não!

Até sou a favor que haja alteração de forma a permitir que em determinados casos os clubes inscrevam novos jogadores, mas que esta seja feita no “timing” certo e não com o campeonato em andamento.

Ainda mais quando o que está em causa é o interesse de apenas um clube e não o da colectividade.

Até nem me importo que se permita aos lamps inscrever outro GR.

A vergonha é a celeridade com que este processo é tomado em conta pela Liga, quando outros se ficam pelas gavetas. Isso sim é a vergonha.

De qualquer forma, politicamente falando, parece-me uma óptima altura de o SCP esfriar as relações com a lampionada.

A.A.

Até nem me importo que se permita aos lamps inscrever outro GR.

A vergonha é a celeridade com que este processo é tomado em conta pela Liga, quando outros se ficam pelas gavetas. Isso sim é a vergonha.

De qualquer forma, politicamente falando, parece-me uma óptima altura de o SCP esfriar as relações com a lampionada.

A.A.

Exacto, a questão é essa.

A FIFA também permite a inscrição de jogadores desempregados, mas cá em Portugal isso já foi negado a um clube pequeno.

Era isto mesmo que ia falar.
O SP. Braga e penso que outros clubes queriam inscrever jogadores desempregados, mas não lhes foi permitido.

Este assunto sim … deveria estar 1º que essa agenda de Assembleia Geral da Liga para resolver um assunto de merda desse ASSlb. Não têm guarda-redes vão aos juniores, à equipa B, aos juvenis, ou até às escolinhas … desemerdem-se. Depois inscrevam esse guarda-redes na Liga dos Campeões e têm o assunto resolvido.

Que mania de quererem exclusividade … alguma vez a Liga marcava uma Assembleia Geral pelos outros clubes menos cotados? Não pois não? Então vão à merda e desemerdem-se com o que o Clube tem.